Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
Zero escreveu: (24-01-2024, 08:37 AM)Não da pra ouvir, pois os berros dos fãs é ensurdecedor. Nunca vi nintendista tão pistola quanto ontém Loles  Loles  Loles  Loles

Loles Loles Loles
Responder

O Pal entrou forte e teve gente que sentiu demais. É impressionante ver a raiva, ódio e inveja que o jogo causa no JORNALISMO GAMER, estudantes de 3D e outros Dev´s.

Eles só esqueceram de uma coisa: quanto mais batem, mais o Pal cresce. Love

Zero escreveu: (24-01-2024, 08:37 AM)Não da pra ouvir, pois os berros dos fãs é ensurdecedor. Nunca vi nintendista tão pistola quanto ontém Loles  Loles  Loles  Loles

Responder
nem nesse dia?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: genshin-impact-fan-destroys-ps4-pj-720x360.jpg]

https://www.ccn.com/fan-smashes-ps4-genshin-impact/

Responder
Vilela escreveu: (24-01-2024, 09:44 AM)nem nesse dia?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: genshin-impact-fan-destroys-ps4-pj-720x360.jpg]

https://www.ccn.com/fan-smashes-ps4-genshin-impact/

Como eu não gostei de genshin (odeio gatchas) e não engajei sobre o assunto, somado que ná época meu twitter estava trancado, então só vi o lado do sucesso. Todos meus amigos se internaram nesse game por semanas. Alias, sempre vejo clipes desse game, da vontade de jogar, ai lembro que é gatcha e dropo!

Um amigo postou algo sobre Palworld no twitter, respondi e pronto... o festival de Nintendistas putos começou aparecer na minha timeline Loles
Responder
Maedhros escreveu: (24-01-2024, 09:27 AM)
O Pal entrou forte e teve gente que sentiu demais. É impressionante ver a raiva, ódio e inveja que o jogo causa no JORNALISMO GAMER, estudantes de 3D e outros Dev´s.

Eles só esqueceram de uma coisa: quanto mais batem, mais o Pal cresce. Love

Olha, não consigo discordar da Eurogamer não, o jogo é muito feito nas coxas, geraram um mapa aleatóriamente, colocaram uns assets aqui e acolá e como tempero final um sistema de sobrevivência muito bom e competente.

Dito isso todo dia, pelo menos 1 hora e Meia de PAL com 3 amigos rola Emo
Responder
Zero escreveu: (24-01-2024, 09:57 AM)Como eu não gostei de genshin (odeio gatchas) e não engajei sobre o assunto, somado que ná época meu twitter estava trancado, então só vi o lado do sucesso. Todos meus amigos se internaram nesse game por semanas. Alias, sempre vejo clipes desse game, da vontade de jogar, ai lembro que é gatcha e dropo!

Um amigo postou algo sobre Palworld no twitter, respondi e pronto... o festival de Nintendistas putos começou aparecer na minha timeline Loles
isso foi antes de lançar, nesse evento gordões chineses quebraram um ps4 e vários fizeram protestos pq parecia uma cópia de breath of the wild

teve vários youtubers nintendistas chorando pq copiaram bafão

nintendismo é uma doença série e já deveria ter cid
Responder
Vilela escreveu: (24-01-2024, 10:11 AM)isso foi antes de lançar, nesse evento gordões chineses quebraram um ps4 e vários fizeram protestos pq parecia uma cópia de breath of the wild

teve vários youtubers nintendistas chorando pq copiaram bafão

nintendismo é uma doença série e já deveria ter cid

Não acompanho a nintendoesfera, tive um vislumbre ontem apenas. Os caras conseguem superar os MIU GRAU em nível de ativismo pró marca favorita Loles Loles

O que mais me impressiona é quanto o algoritimo do Twitter é moldado pra gerar intriga, do nada aparece um monte de babaca com opiniões intragável sobre o assunto, acho que essa rede vai voltar pra geladeira. Bigode2
Responder
Quem aqui do foro está jogando?

Alguém aqui já pegou o Pal?
Responder
Já teve usuário que curtiu o Pal por 15 horas
Responder
na atualização falaram que terão pals maiores ainda
Responder
Seraph escreveu: (24-01-2024, 10:41 AM)Quem aqui do foro está jogando?

Alguém aqui já pegou o Pal?

Jogo num server com amigos, via gamepass.

Victor escreveu: (24-01-2024, 10:42 AM)Já teve usuário que curtiu o Pal por 15 horas

devo estar chegando em 10H Blush
Responder
Zero escreveu: (24-01-2024, 10:43 AM)devo estar chegando em 10H Blush

Ainda tem muito Pal pela frente.
Responder
Seraph escreveu: (24-01-2024, 11:04 AM)Ainda tem muito Pal pela frente.

só jogo em coop, single player o jogo é chatão!!! Bigode2
Responder
Zero escreveu: (24-01-2024, 11:16 AM)só jogo em coop, single player o jogo é chatão!!! Bigode2

Brincar com o PAL na Broderagem é mais divertido, né?

SAFADA. Emo
Responder
Maedhros escreveu: (24-01-2024, 11:41 AM)Brincar com o PAL na Broderagem é mais divertido, né?

SAFADA. Emo

Opa, sempre, compartilhar momentos bons com os brothers e a sisters é tudo de baum rapaz, experimente 8-8
Responder
rapaz, olha os fanboys fanboys de jogo zoomer bazingueiro, nego com mais de 30+ anos querendo meter essa? puts Loles

achei que joguinho de bichinho colorido era exclusividade de Nintendista, só é lançar o jogo no PC ou gamepass com nome engraçadinho que o cabras se revelam Loles

O Maehdros já tinha perdido a moral sendo jogador de JRPG, agora então, vixe, zero moral pra falar de jogo Loles

se esse jogo durar até o fim de, sei lá, março, vai ser impressionante
Responder
wolfwood escreveu: (24-01-2024, 12:24 PM)rapaz, olha os fanboys fanboys de jogo zoomer bazingueiro, nego com mais de 30+ anos querendo meter essa? puts Loles

achei que joguinho de bichinho colorido era exclusividade de Nintendista, só é lançar o jogo no PC ou gamepass com nome engraçadinho que o cabras se revelam Loles

O Maehdros já tinha perdido a moral sendo jogador de JRPG, agora então, vixe, zero moral pra falar de jogo Loles

Lança jogo de survival e jogador de PC já se joga na merda, normal. Mas a questão é que esse envolveu finalmente o que o pessoal queria faz milhares de anos, que é um Pokemon multiplayer minimamente bem feito né, agora aguenta. O hype vai baixar, mas não acho que a vida do jogo vai ser curta assim não.

Pelo menos até o próximo survival.
Responder
[Imagem: 3VMq8hI.png]

[Imagem: p2.jpg]
Responder
Responder
wolfwood escreveu: (24-01-2024, 12:24 PM)rapaz, olha os fanboys fanboys de jogo zoomer bazingueiro, nego com mais de 30+ anos querendo meter essa? puts Loles

Deixa de ser amargo.
Se entrega ao Pal e aproveite.
Responder