Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
[Imagem: Captura-de-tela-2024-01-25-174303.png]

> 2024

> credibilidade da mídia

> JORNALISMO

> JORNALISMO GAMER
Responder
Achei todos os títulos legais, qual é o problema? vc está muito amargurado, deve ser falta de pal
Responder
Basinga xdd
Responder
Vilela escreveu: (25-01-2024, 05:48 PM)Achei todos os títulos legais, qual é o problema? vc está muito amargurado, deve ser falta de pal
[Imagem: 9io31NX.jpeg]
Responder
não é possível, chegou uma mulher aqui no trampo que o nome completo dela é "fulana" da pra pinto

[Imagem: 222.jpg]
Responder
vai trabalhar maluco

todos do fórum pagam o seu salário hein, não se esqueça disso
Responder
wolfwood escreveu: (25-01-2024, 06:28 PM)vai trabalhar maluco

todos do fórum pagam o seu salário hein, não se esqueça disso
Responder
wolfwood é hater profissional, nunca vi uma pessoa passar tanto tempo acompanhando coisa que odeia
Responder
Gbraga escreveu: (25-01-2024, 06:56 PM)wolfwood é hater profissional, nunca vi uma pessoa passar tanto tempo acompanhando coisa que odeia

é meu jeito ninja

eu deveria estar trabalhando, na real
Responder
Só acho estranho essas entrevistas com a galera que fez o Pal dizendo que nem sabiam o que era um computador antes de fazer o jogo, já que o estúdio já tinha um jogo anterior que já é muito parecido com Palworld, só que mais feio (Craftopia), que aliás é um puta rip off de Zelda BotW e outros jogos Lol
Responder
Pessoal gosta de uma história de Cinderela.
Responder
Devil escreveu: (25-01-2024, 09:59 PM)Só acho estranho essas entrevistas com a galera que fez o Pal dizendo que nem sabiam o que era um computador antes de fazer o jogo, já que o estúdio já tinha um jogo anterior que já é muito parecido com Palworld, só que mais feio (Craftopia), que aliás é um puta rip off de Zelda BotW e outros jogos Lol
Mas é a mesma galera? Pode ser um estúdio fracassado que demitiu todo mundo porque o jogo flopou forte. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (25-01-2024, 10:28 PM)Mas é a mesma galera? Pode ser um estúdio fracassado que demitiu todo mundo porque o jogo flopou forte. Lol
o presidente da empresa de orgulha desses negócios de ia, falando que pegou gente do mcdonald para dar um tapa nos bichos depois que a ia copiou pokémon
Responder
Queria mt brincar co pal mas não roda no meu Mac =(
Responder
Jarutais escreveu: (25-01-2024, 11:41 PM)Queria mt brincar co pal mas não roda no meu Mac  =(
Nem wine rola nele né?
Aqui pegou "de boa" no wine, mas faltou 8GB de memoria pra rodar bem mesmo.
Responder
MAS O Q ISSO IMPACTA NO SWITCH 2???
Responder
AndreyDKS escreveu: (26-01-2024, 07:09 AM)MAS O Q ISSO IMPACTA NO SWITCH 2???
impacta que se o processo da nintendo der errado vai ter pal day one no switch 2
Responder
AndreyDKS escreveu: (26-01-2024, 07:09 AM)MAS O Q ISSO IMPACTA NO SWITCH 2???

Tirando fãs bitolados pela nintendo e pessoas que estão avulsas de games em geral, Atacar Palworld na crescente de sua popularidade pode afetar negativamente sua imagem e impactar negativamente a campanha de publicidade do seu próximo console.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-01-2024, 02:03 AM)Os pals ficam plantando a mandioca na sua base?

A mandioca não vai crescer sozinha
Responder
Undying escreveu: (26-01-2024, 01:00 PM)A mandioca não vai crescer sozinha

Por isso q tem q saudar a mandioca
Responder