Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (25-01-2024, 11:02 AM)Você anda muito preocupado com os gostos alheios, até stalkeia o HeRinger!!! Está feliz que ele esta gostando de PAL?? O seu Pal é qual lével, vai botar ele pra trabalhar na fazenda dele?? Emo
chegou o namorado

me desculpe, não falo mais do seu crush
Zero escreveu: (25-01-2024, 11:02 AM)Você anda muito preocupado com os gostos alheios, até stalkeia o HeRinger!!! Está feliz que ele esta gostando de PAL?? O seu Pal é qual lével, vai botar ele pra trabalhar na fazenda dele?? Emo

Ele é obcecado comigo, procura todos os meus posts nos fóruns que eu participo, Resetera, etc. Fico lisonjeado.
Wander escreveu: (25-01-2024, 10:53 AM)Calma, ameeghan, só queria ver a reação de vcs  8-8
Quando se trata de Heringer, Chozo, Zero e S3th, sendo da Sony até o jogo mais tradicional, com maiores vendas e melhor nível de avaliação eles vão inventar questões para mostrar o fracasso, que dirá então produtos que realmente venderá mal.

O que torna esse circo em cima do VR2 pior é que até o público entusiasta que apoia a plataforma não esperava sucesso, então é forçar muito a barra tratar como se existisse um grande esforço e expectativas por algo que nem tem um mercado relevante. Mesmo os concorrentes como PC VR e Quest não tem números, nem software de grande impacto em quantidade que justifique esse destaque.
Wander escreveu: (25-01-2024, 10:04 AM)Engraçado q só pegam no pé de qualquer periférico qdo é da Sony. Mas desde os primórdios dos games, já tinha coisa como Virtual Boy e nunca vi o pessoal meter o pau.
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Nunca vi o pessoal meter o pau no Power Glove.
viceprince escreveu: (25-01-2024, 11:15 AM)Quando se trata de Heringer, Chozo, Zero e S3th, sendo da Sony até o jogo mais tradicional, com maiores vendas e melhor nível de avaliação eles vão inventar questões para mostrar o fracasso, que dirá então produtos que realmente venderá mal.

O que torna esse circo em cima do VR2 pior é que até o público entusiasta que apoia a plataforma não esperava sucesso, então é forçar muito a barra tratar como se existisse um grande esforço e expectativas por algo que nem tem um mercado relevante. Mesmo os concorrentes como PC VR e Quest não tem números, nem software de grande impacto em quantidade que justifique esse destaque.

Que mentiroso canalha, pqp! Lol

Sempre falei que o VR2 seria um fracasso. Preço alto, não tem pra PC, nem a sony tá fzd jogos pra ele. Burro quem comprou e defende isso ai. Eu avisei! Emo
s3th escreveu: (25-01-2024, 11:22 AM)Que mentiroso canalha, pqp! Lol

Sempre falei que o VR2 seria um fracasso. Preço alto, não tem pra PC, nem a sony tá fzd jogos pra ele. Burro quem comprou e defende isso ai. Eu avisei!  Emo
Mentira sobre? Só falei verdades no meu post. Ao contrário de você que confirmou espalhar mentira dizendo que aconselhou pessoas que venderia mal, sendo que ninguém tinha altas expectativas de vendas e quem comprou já sabia que não seria sucesso de vendas.

Fingir que alguém esperava um grande sucesso é mentir.
viceprince escreveu: (25-01-2024, 11:29 AM)Mentira sobre? Só falei verdades no meu post. Ao contrário de você que confirmou espalhar mentira dizendo que aconselhou pessoas que venderia mal, sendo que ninguém tinha altas expectativas de vendas e quem comprou já sabia que não seria sucesso de vendas.

Só postei fatos sobre o VR2, e o resultado tá ai. ^_^
s3th escreveu: (25-01-2024, 11:31 AM)Só postei fatos sobre o VR2, e o resultado tá ai.  ^_^
Amigo, um estúdio indie cancelou seu jogo, a Sony não fechou a loja de VR2 na PSN não.
viceprince escreveu: (25-01-2024, 11:34 AM)Amigo, um estúdio indie cancelou seu jogo, a Sony não fechou a loja de VR2 na PSN não.

Sony não anuncia nada pra ele, não lança nada pra ele, ninguém tá comprando pq é caríssimo. O resultado ta aí, e vcs foram avisados. Só postei fatos. :D
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2024, 02:23 PM)Sim, a Sony só sabe fazer remaster, até num console que já tem retro
Poderiam conversar pra fazer um novo exclusivo da Supermassive

Cadê dos jogos que não rodam no PS5 como os Infamous 1 e 2, Tokyo Jungle, LBP 1 e 2, Folklore, Puppeteer...?
Os caras destravaram o Play 5 e rodam jogo de play 3 em 4k e 60 frames e até jogos de Play 4 com fps boost e resoluções maiores.

Sony quer mais é viver de remasters mesmo.
s3th escreveu: (25-01-2024, 11:36 AM)Sony não anuncia nada pra ele, não lança nada pra ele, ninguém tá comprando pq é caríssimo. O resultado ta aí, e vcs foram avisados. Só postei fatos.  :D
Sony não anunciou nada , de uma maneira geral, esse ano. Deve rolar State of Play em fevereiro.

Mas apesar disso o último grande da plataforma é bem recente (saiu em dezembro) e os jogos 3rds já anunciados que eu saiba nenhum foi cancelado.

O mercado de VR não tem e nunca teve o ritmo do de consoles de mesa de todo mês ter jogo grande.
Brain escreveu: (25-01-2024, 11:40 AM)Os caras destravaram o Play 5 e rodam jogo de play 3 em 4k e 60 frames e até jogos de Play 4 com fps boost e resoluções maiores.

Sony quer mais é viver de remasters mesmo.
Sim, balela ter que fazer streaming de PS3, dá pra emular com os pés nas costas, mesmo que não funcione com um jogo ou outro
s3th escreveu: (25-01-2024, 01:19 PM)

Quem quiser pegar a versão superior 205 no homem verde .
s3th escreveu: (25-01-2024, 01:19 PM)

Pagaram 70$ pra jogar beta de baixa resolução Lol

Versão definitiva 0$ widow
O mais barato é não jogar o jogo:3
viceprince escreveu: (25-01-2024, 11:15 AM)Quando se trata de Heringer, Chozo, Zero e S3th, sendo da Sony até o jogo mais tradicional, com maiores vendas e melhor nível de avaliação eles vão inventar questões para mostrar o fracasso, que dirá então produtos que realmente venderá mal.

Olha só, ele aprendeu a citar as pessoas, gostando de ver!!! Aaaa Quando a Sony parar de fazer cagadas, eu paro de reclamar, pois eu não relcamei de Spider-Man 2 ou GoW ragnarok, ou returnal, achei ótimos games though!! Love

Assim como ultimamente não elogio a Microsoft e sua empreitada de merda!!! Ainda mais com as noticias de hoje!! Afe Afe
Zero escreveu: (26-01-2024, 01:25 AM)Olha só, ele aprendeu a citar as pessoas, gostando de ver!!!  Aaaa  Quando a Sony parar de fazer cagadas, eu paro de reclamar, pois eu não relcamei de Spider-Man 2 ou GoW ragnarok, ou returnal, achei ótimos games though!! Love

Assim como ultimamente não elogio a Microsoft e sua empreitada de merda!!! Ainda mais com as noticias de hoje!! Afe  Afe
Pelo contrário, você que aprendeu a responder apenas posts que se referem diretamente a você (os casos que você se doeu eram quotes diretamente e sobre comentários que o Heringer tinha feito).

Segundo, minha avaliação sobre suas reclamações não são do ponto de vista moral, mas sim qualitativa. Tipo, personificar a MS como má por demitir milhares de pessoas (sendo um problema estrutural do nosso sistema econômico) ao mesmo tempo que elogiava coisas como High on Life e achava que a empresa mentir publicamente era bom, pra mim desqualifica sua capacidade de avaliar criticamente algo.

Agora mesmo você se contradiz pegando vendas ruins do VR2 e desinteresse da empresa como critério de fracasso, mas até dois dias estava tratando The Last of Us Part II como fracasso tendo o jogo vendido bem e com continuo interesse da empresa, simplesmente porque sua bússola é baseada em gostar ou desgostar, estar de graça no Game Passa ou não estar, durar muitas horas pra encaixar especificamente na grande quantidade de tempo que você tem pra jogar, etc.
viceprince escreveu: (26-01-2024, 07:01 AM)Pelo contrário, você que aprendeu a responder apenas posts que se referem diretamente a você (os casos que você se doeu eram quotes diretamente e sobre comentários que o Heringer tinha feito).

Segundo, minha avaliação sobre suas reclamações não são do ponto de vista moral, mas sim qualitativa. Tipo, personificar a MS como má por demitir milhares de pessoas (sendo um problema estrutural do nosso sistema econômico) ao mesmo tempo que elogiava coisas como High on Life e achava que a empresa mentir publicamente era bom, pra mim desqualifica sua capacidade de avaliar criticamente algo.

Agora mesmo você se contradiz pegando vendas ruins do VR2  e desinteresse da empresa como critério de fracasso, mas até dois dias estava tratando The Last of Us Part II como fracasso tendo o jogo vendido bem e com continuo interesse da empresa, simplesmente porque sua bússola é baseada em gostar ou desgostar, estar de graça no Game Passa ou não estar, durar muitas horas pra encaixar especificamente na grande quantidade de tempo que você tem pra jogar, etc.

Viu, como você ambém cometeu o mesmo erro!?!? Loles Loles Loles Quem esta desmerecendo as vendas do PSVR2??? Única coisa que sempre "reclamei" é acessibilidade ($$) ao aparelho mas sempre quis ter experiência de jogar GT7 nele, não precisa todo esse grande espetáculo de circo pra ligar 2 pontos extremamente diferentes... pois eu não o fiz Loles Loles

Sobre a microsoft, sua visão pouco importa e tem valor. Sei separar os tópicos na hora de avaliar, elogiar o que deve e cobrar quando fazem merda. Lembrando que não tenho ações na empresa, posso mudar de idéia e passar a não apoia-la em empreitadas como essa. Colocar o problema na estrutura é fácil, problema esse que a sony também está passando... quero saber como vamos resolver essa babaquice e quando jogadores vão parar de corroborar passivamente fazendo vista grossa.

Você esta no modo básico de ataque, todos meus argumentos tem que serem contráriados e sempre errados... senta relaxa, joga um game, não sou seu inimigo.
calma galera