Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Dragão vermelho de Heide não dá souls na baforada, uma pena o flop do grinding do Seje =(

Depois que tu joga o primeiro Souls não tem jeito, tu já fica ninja. Eu passaria inocentemente naquelas poças pretas de Black Gulch e seria surpreendido pelos bichos. Aqui já desconfiei logo e meti umas flechas pra eles ficarem ligadões. Mal usei flecha no 1 e me fodi muito por isso.

Enfim, cheguei em Drangleic Castle. Pela fala da Emerald Herald estou próximo do fim.
Responder
você chegou na metade(ou uns 40%?) do jogo, se for meter as DLCs no meio
Responder
Jack Russel escreveu: (26-01-2024, 02:20 PM)Enfim, cheguei em Drangleic Castle. Pela fala da Emerald Herald estou próximo do fim.

LOPES
Responder
Vish, vou terminar BK Origins logo então que esse eu sei que to no fim. Lol

wolfwood escreveu: (26-01-2024, 02:25 PM)você chegou na metade(ou uns 40%?) do jogo, se for meter as DLCs no meio
Nesse é igual ao 1 que tu vai direto pro NG+ assim que termina? Por que quero fazer as DLCs no NG normal dessa vez.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-01-2024, 02:40 PM)Nesse é igual ao 1 que tu vai direto pro NG+ assim que termina? Por que quero fazer as DLCs no NG normal dessa vez.

Não. Depois que termina o jogo vc pode escolher se vai pro ng+ ou se continua no mesmo.
Responder
porém só vale a pena terminar antes se for fazer todas as quests e precisa completar o mapa da casinha de majula lá
Responder
Jack Russel escreveu: (26-01-2024, 02:20 PM)Enfim, cheguei em Drangleic Castle. Pela fala da Emerald Herald estou próximo do fim.
Quem dera...
Responder
Sabe de nada, inocente. Só faltam umas 20 áreas, lol
Responder
Arqueiros de Amor Longo x Magos de Amana. Os dois a 80km/h. Quem é mais filho da puta?

Mas não é pra tanto não, claramente é mapa pra ir progredindo bem devagar e usando arco. Só irrita quando tu morre longe e tem que voltar tudo. Mas prefiro área assim do que escura e com ratos tipo Grave of Saints e Depths(os ratos de Pharros parecem cachorros, então tá de boa :D ).
Responder
Amana é uma área que gostei mil vezes mais na primeira jogada que em qualquer outra, o bagulho não gosta de rush nhão, taca bobonica
Responder
Eu acho que esse jogo inteiro é inimigo do rush.

Não sei se tô lembrando errado, mas no 1 tu ficava invencível quando tava entrando em fog e abrindo baú. Aqui não, e aí se quer sair correndo pra tentar o chefe de novo, tem que matar o caras de novo senão não consegue.
Responder
Jack Russel escreveu: (29-01-2024, 10:00 PM)Eu acho que esse jogo inteiro é inimigo do rush.

Não sei se tô lembrando errado, mas no 1 tu ficava invencível quando tava entrando em fog e abrindo baú. Aqui não, e aí se quer sair correndo pra tentar o chefe de novo, tem que matar o caras de novo senão não consegue.
esqueci de te falar para carregar um porrete e usar em duas mãos quando os npcs ficarem te invadindo a cada 5 passos, não sei pq mais o bonk com R2 é invencível contra eles, a ia chora no banho com esse ataque
Responder
Jack Russel escreveu: (29-01-2024, 10:00 PM)Eu acho que esse jogo inteiro é inimigo do rush.

É mesmo, Tanajura odeia o rush, mas sempre tem jeitinho pra dar que você decora e aí é só alegria, mas Amana é o satanais
Responder
Como vocês fazem pra "aprender" a rejogar? Vocês assistem speedrun pra pegar melhor os caminhos ou vão jogando até aprender por conta própria?
Tô pensando em jogar Sekiro de novo (apesar de eu ter empacado no último boss), mas não tenho paciência pra explorar tudo novamente, além de eu não lembrar exatamente o que eu fiz e tal.
Responder
[Imagem: p8QhRQp.png]
Responder
Michelbb escreveu: (31-01-2024, 09:00 AM)Como vocês fazem pra "aprender" a rejogar? Vocês assistem speedrun pra pegar melhor os caminhos ou vão jogando até aprender por conta própria?
Tô pensando em jogar Sekiro de novo (apesar de eu ter empacado no último boss), mas não tenho paciência pra explorar tudo novamente, além de eu não lembrar exatamente o que eu fiz e tal.
só jogando

só uso guia em quests para bobeiras como pegar todos os troféus, pq tem encontro nesses jogos que é difícil descobrir onde vc tem que voltar para achar o npc, ou tem que resetar a área para ele aparecer

sei que o wolfwood e seraphina assistem speedrun inclusões, porém com certeza o caminho usado por um speedrun não é o mais indicado para um jogador normal, eles usam muitos skips e glitchs
Responder
Fake, eu jogo videogame filhão, assim que eu manjo das paradas

Tiops escreveu: (31-01-2024, 09:26 AM)[Imagem: p8QhRQp.png]

nossa, criminoso botar Sekiro no lado desses outros dois Lol
Responder
Michelbb escreveu: (31-01-2024, 09:00 AM)Como vocês fazem pra "aprender" a rejogar? Vocês assistem speedrun pra pegar melhor os caminhos ou vão jogando até aprender por conta própria?
Eu sempre começo mongolão, e aos poucos vou pegando o jeito. Tava morrendo pra caralho na primeira área a ponto de até parar o spawn dos inimigos, e agora já não mais. Todo jogo é assim comigo.
Responder
Eu assisto speedrun porque gosto bastante de assistir, mas não aprendo as tretas mais difíceis não, geralmente jogo glitchless. Mas já dá umas ideias de coisas que você não pensaria sozinho, lugares que você perdia tempo sem necessidade e tal. Ajuda a decorar os loots também. Até hoje não sei onde ficam os estus shards de DS3 e DS2, mas de Sekiro já virou memória muscular.

Tiops escreveu: (31-01-2024, 09:26 AM)[Imagem: p8QhRQp.png]
Demon's nem lembrado pro meme cretino é
Responder
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 11:08 AM)Fake, eu jogo videogame filhão, assim que eu manjo das paradas

nossa, criminoso botar Sekiro no lado desses outros dois Lol

É pra escolher qual lado você quer.
Responder