Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (27-01-2024, 02:42 PM)heringer é usuário do resetera, vc esperava o que?

Pior q não é nem zoação, foi justamente com ele e Zoz q tentei falar uma vez e me estressei tanto q simplesmente cansei da discussão Lol
Responder
Errado é quem tem esse tipo de discussão em pleno 2024.

Se tem uma coisa que me dá uma preguiça na internerd é como as pessoas gostam de se fazer de desentendidinhos e que não sabem porque as coisas são do jeito que são, muitas vezes pra pagar de diferente. Todo mundo sabe porque personagens de jogos/filmes, principalmente as femininas, tendem a ser bonitas e às vezes sexualizadas, mas é moda se fazer de pão hoje em dia. Retard

Isso é conversa pra eu ter com meu filho quando tiver 10 anos, não com marmanjo de 20+ na internet que finge que não sabe como o mundo funciona.
Responder
Jack Russel escreveu: (27-01-2024, 03:21 PM)Errado é quem tem esse tipo de discussão em pleno 2024.

Se tem uma coisa que me dá uma preguiça na internerd é como as pessoas gostam de se fazer de desentendidinhos e que não sabem porque as coisas são do jeito que são, muitas vezes pra pagar de diferente. Todo mundo sabe porque personagens de jogos/filmes, principalmente as femininas, tendem a ser bonitas e às vezes sexualizadas, mas é moda se fazer de pão hoje em dia. Retard

Isso é conversa pra eu ter com meu filho quando tiver 10 anos, não com marmanjo de 20+ na internet que finge que não sabe como o mundo funciona.
é que os heringers estão tentando mudar como o mundo funciona e cancelando os serges pela internet
Responder
Essa discussão foi encerrada por um poeta moderno no twitter em 2017:

[Imagem: sxKDVCu.jpeg]
Responder
E digo mais, mulher em jogo de luta tem q se vestir q nem puta mermo.
Responder
Seraph escreveu: (27-01-2024, 05:09 PM)E digo mais, mulher em jogo de luta tem q se vestir q nem puta mermo.
para as bonecas chegarem já no jeito mais tarde
Responder
Hype grande pra Stellar Blade.
Segundo os Sonystas será o grande exclusivo do PS5 do ano. Espero 90+ no metacritic.
Responder
O CAMPEÃO VOLTOOOOU

Responder
Gbraga escreveu: (28-01-2024, 05:20 PM)O CAMPEÃO VOLTOOOOU

Na expectativa Emotion
Responder
Saiu, foda Emotion
Responder
Brabo demai, nossa senhora.
Responder

Provável que seja esse o roster mesmo.
Responder
Dublagem americana é uma favela. Horrível!!!!
Responder
Devil escreveu: (28-01-2024, 08:19 PM)

Provável que seja esse o roster mesmo.

Legal mas só aí também tem uns 10 Goku e uns 10 Vegeta.
Responder
Seraph escreveu: (28-01-2024, 08:30 PM)Legal mas só aí também tem uns 10 Goku e uns 10 Vegeta.
Lembrou o Final Bout que metade era o Goku

[Imagem: 217744-seleccpersonajesdbgtil2.png]
Responder
Seraph escreveu: (28-01-2024, 08:30 PM)Legal mas só aí também tem uns 10 Goku e uns 10 Vegeta.

Aí é padrão da série, o Goku de cada saga é um personagem diferente com suas próprias transformações, mas os golpes e poderes são diferentes.
Responder
Amilima escreveu: (28-01-2024, 08:27 PM)Dublagem americana é uma favela. Horrível!!!!
Como sempre

Em japa, obviamente

Galera vai perturbar a Namco como nunca pra dublar em pt-br Lol
Responder
Surpreso de não sair pra PS4, deve ser só porque não acham que faz sentido financeiro né? Visualmente tá PS4 todinho. Não que me importe também.
Responder
Isso não tá PS4 mesmo. Super liso, 60 fps, lotado de efeitos.
Responder
Victor escreveu: (29-01-2024, 09:31 AM)Isso não tá PS4 mesmo. Super liso, 60 fps, lotado de efeitos.
ps4 do gbraga é mágico
Responder