Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
jogo de combate automático Loles

e eu achando que ficar viciado no pal era o fundo do poço do choedros
Para mim, ainda é o melhor Batmão.
Victor escreveu: (29-01-2024, 02:19 PM)Para mim, ainda é o melhor Batmão.

Arkham City ainda ganha por uma bat-orelha.

Asylum é 10/10 e City é 11/10.
Era o meu favorito, mas rejoguei recentemente e mudei de opinião. Ainda tem a melhor atmosfera e setup, mas o combate e stealth são muito simplórios comparado aos outros.
O metroidvania dele sobre Arkham é fino
Sim, o combate é bem mais simples, principalmente se você retornar após ter jogado os outros batmãos. Mas o clima, a exploração, a história, é incomparável, Rocksteady no sua melhor forma.
Victor escreveu: (29-01-2024, 09:50 AM)Espero que eles façam um remake de Code Veronica antes.

Esse pra mim seria muito legal já que não joguei antes.
Victor escreveu: (29-01-2024, 10:54 AM)Essa RE Engine deve ter sido a salvação para eles. Os caras tão produzindo jogo na velocidade da luz.
A Capcom sempre foca em eficiência, só ver a Panty Raid que tacaram no lixo sem pensar duas vezes, e mandaram Deep Down junto, e aí fizeram a RE Engine. Compara com o tempo que levou até os mongolão pararem de ficar forçando aquela porcaria da Frostbite e deixarem os estúdios usarem Unreal.
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 10:57 AM)Dino Crisis foi revivido Guess

pra ser sincero!?!? Melhor que a franquia original, desculpe os saudosistas mas Dino crisis era bem qualquer coisa... e falo dos 3.
MT Framework era deusa também, mas não usaram muito
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 04:43 PM)MT Framework era deusa também, mas não usaram muito

Tenho um amigo que jurava de pé junto que o MHWorld era Unreal engine, de tão diferente que eram os assets que usaram.
Nunca joguei Dino Crisis, mas aquele jogo de hordas de dino vs mechas não me atrai

Zero escreveu: (29-01-2024, 04:44 PM)Tenho um amigo que jurava de pé junto que o MHWorld era Unreal engine, de tão diferente que eram os assets que usaram.
Primeira vez que vi o World já identifiquei a MT, lembra demais o RE5 e Lost Planet 2 em modelagens, contraste, etc
Victor escreveu: (29-01-2024, 02:19 PM)Para mim, ainda é o melhor Batmão.

Prefiro o City por pouco. Achei q ficou melhor, mais amplo e mantendo as qualidades do anterior. Ah, e tem o safado do Mr. Freeze tbm. :)
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 04:47 PM)Nunca joguei Dino Crisis, mas aquele jogo de hordas de dino vs mechas não me atrai

Primeira vez que vi o World já identifiquei a MT, lembra demais o RE5 e Lost Planet 2 em modelagens, contraste, etc

Gostei muito desse game, sim ele é genérico mas ele funciona muito bem! Love

Pior que não me lembrou RE5 (não joguei LP2) eu só sabia que não era UE3 ou 4, cheguei a ficar na dúvida por um tempo.
Zero escreveu: (29-01-2024, 04:56 PM)Gostei muito desse game, sim ele é genérico mas ele funciona muito bem! Love

Pior que não me lembrou RE5 (não joguei LP2) eu só sabia que não era UE3 ou 4, cheguei a ficar na dúvida por um tempo.
Se eu te mandasse essas screens falando que é expansão do MHW, daria pra acreditar

[Imagem: ss_424e2abc2ca387e79347b71b11184aa0ed057...1636428326]

[Imagem: lost_planet_2_12355769157919.jpg]
Wander escreveu: (29-01-2024, 04:47 PM)Prefiro o City por pouco. Achei q ficou melhor, mais amplo e mantendo as qualidades do anterior. Ah, e tem o safado do Mr. Freeze tbm. :)

Voto com o relator.

City é foda em quase tudo.
Wander escreveu: (29-01-2024, 10:53 AM)Sim. Eu no caso estou jogando apenas pq faz uns anos q não jogo um RE e é das minhas franquias preferidas, mas uma pessoa q tenha jogado todos, incluindo RE7 e Village deve estar saturada mesmo. Podem deixar a franquia descansar um pouco antes de lançar outro.

RE é praticamente uma franquia anual desde o seu início, são pouquíssimos anos que não tiveram jogos da série.

Acho que o principal é variar o suficiente entre em um jogo e outro, e acho que eles têm acertado nisso, com os remakes entre os jogos novos da série.
Primeiro capítulo de Baldurs Gate 3 finalizado, já era pra ter terminado, mas tive um problema com os saves na nuvem que me fez reiniciar a campanha algumas vezes, perdi muito tempo, mas ajudou a entender melhor as mecânicas do jogo, e aliás que jogo, vale a pena vasculhar cada cantinho do mapa, sempre tem alguma coisa pra fazer, e as opções são quase infinitas, nunca vi um jogo com tanto detalhe e interações pra serem feitas, e as mudanças não são um pequeno caminho aberto ou personagem no futuro, tem coisas que mudam praticamente tudo no mundo inserido. O jogo tem alguns bugs chatos, personagens que estão mortos e você ao entrar na sala estão de pé até você se aproximar e voltarem ao chão, dos saves, alguns casos de IA dos inimigos bugarem na batalha, mas pra um jogo dessa magnitude é muito pouco ponto negativo pra tanta coisa legal que acontece.
Maedhros escreveu: (29-01-2024, 02:18 PM)[Imagem: header.jpg?t=1702934705]

Ainda continua foda demais, minha nossa sem ora.

E fica lindão rodando em 4K no PC.
Ainda prefiro o City, mas esse bota o Miranha pra mamar com força, jogaço
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 04:59 PM)Se eu te mandasse essas screens falando que é expansão do MHW, daria pra acreditar

[Imagem: ss_424e2abc2ca387e79347b71b11184aa0ed057...1636428326]

[Imagem: lost_planet_2_12355769157919.jpg]

OK, me convenceu, é praticamente MH com armas de fogo Loles Loles Loles

por falar nisso, alguns RE estão em promo no Xbox, acho que vou pegar o Revelations e o 5, ambos sai por 79 e uns quebrados Love

ouuuu pego Sifu por 55 Love