Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
To com 90+ horas de jogo, rank B no ranked e uns 30% das missões em S, só to dando prioridade para o NG++ por conta do tempo que tenho pra jogar mas principalmente pq ta foda pra caralho Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (26-01-2024, 06:01 PM)Ainda não fiz o NG++ Emotion

Amei tudo que joguei, mas apertou em tempo livre por um momento e ficou difissio. Tenho 52 horas só.

Sobre expansão, muito difícil não ter, From recicla coisa demais pra mudarem todo o framework deles pra fazer jogo de robô pra um gueime só, sem poder reciclar nenhuma peça, nenhuma mecânica e etc.

Bom, é tradição da série ter um ''1,5'', quem sabe dessa vez é um DLC.
Responder
Nossa, os acontecimentos do NG ++ são muito fodas, NG mais esforçado que já criaram com folga Emotion

Adorando o jogo cada vez mais, pqp
Responder
Final vai explodir a sua mente. Fiquei sem palavras na batalha final.
Responder
ultima missão que fiz foi Xylem Emotion

dahora demais o lore desse jogo, Allmind joga os bonecos como se você não soubesse quem são, é uma boa sacada, tipo o lore retroativo Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 09:38 AM)Nossa, os acontecimentos do NG ++ são muito fodas, NG mais esforçado que já criaram com folga Emotion

Adorando o jogo cada vez mais, pqp
Last Raven e For Answer também são bolados nas rotas, recomendo.
Responder
ainda preciso jogar os antigos, fiquei afim de pegar até aquele AC de pobre colorido
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 05:17 PM)ainda preciso jogar os antigos, fiquei afim de pegar até aquele AC de pobre colorido
cdromance tem praticamente todos com os patches de controles modernos
Responder
boa, apesar de ser cheat isso ai
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2024, 05:49 PM)boa, apesar de ser cheat isso ai
é melhor do que ter que fazer isso igual ao gbraga

[Imagem: x_GMw0DWXrxafxl5fAOJkKlKYqGMCdg_iJYTiTpO...aeb083d885]

[Imagem: 625d853732ab1206ba1a09758e74634a.jpg]
Responder
casualizaram no AC6, tem nem turning speed, duro golpe
Responder
É gostoso demai aprender a pilotar o bicho Emotion
Responder
eu to jogando bem melhor depois de jogar o PVP, usando bem mais o cenário e scan
Responder
Nova promo da psn amanhã finalmente vai ter um desconto nesse troço, a hora dos pobres está chegando

↘➃➎ Armored Core VI Fires Of Rubicon — Deluxe Edition:(-30%)
↘➃➎ Armored Core VI Fires Of Rubicon: (-30%)
Responder
Nossa ta de graça fi
Responder
Victor escreveu: (29-01-2024, 09:51 AM)Final vai explodir a sua mente. Fiquei sem palavras na batalha final.

Porra, do caralho mermão Emotion

A cada acontecimento alternativo eu fiquei de boca aberta, não esperava esse final

A maneira que fizeram os finais alternativos do game foi muito foda, a historinha é muito bem contada para um jogo de robô que nem gente aparece, eu apreciei demais ver como cada char tem tanta personalidade só com dialogozin aqui e ali, é um jogaço demais, pra mim acho que é o melhor jogo da From desde Bloodborne

Uma coisa que me decepcionei demais com o game é pq com o setup que você usa você pode acabar trivializando completamente o game, mas com um setup que exige apenas um pouquinho mais de skill você se sente fazendo uma challege run

Ainda quero pegar um dia e jogar com o boneco basicão, depois de fazer S em tudo, só para apreciar a pilotagem e ver se eu realmente sei jogar o game, mas eles deveriam ter balanceado melhor as peças, de verdade, heavy weight com as armas mais obscenas que tem é simplesmente superior se tratando de 90% das missões

Fico ansioso pra ver uma DLC, ou o novo game, vou correr atrás de jogar os outros que tiver oportunidade

11/10, jogaço incrível
Responder
A história do joguinho presta então? Achei que fosse só aquele basicão para dar um contexto para o pew pew.
Responder
HeRinger escreveu: (04-02-2024, 09:15 AM)A história do joguinho presta então? Achei que fosse só aquele basicão para dar um contexto para o pew pew.
só no ng+3
Responder
Eu adorei, é uma historia mais convencional, igual Sekiro

Agora DUVIDO que é pra todo mundo, você aprende a história pelos dialigos no meio das missões e briefing que nem a cara dos boneco aparece

Até mesmo pelo formato dele não é pra todo mundo, e é melhor assim pra falar a verdade, AC6 é videogame demais, numa era de gacha, loot box, filminho excessivo e bobo alegre, é impressionante um joguinho de missão com textinho seja muito mais jogo que essas porcarias modernas, IMO

Até mesmo pra fugir de formato souls

Vilela escreveu: (04-02-2024, 10:17 AM)só no ng+3

Na verdade não, você vai boiar na primeira vez em muita coisa, é muito boneco e corp pra lembrar, e acontecimentos estranhos, mas é obrigatório fechar 3 vezes
Responder
wooldwood parece sempre estar em uma cruzada contra alguma coisa
Responder