Oficial Qual foi sua última aquisição?
Fiquei surpreso também. Deve ser pros otário comprarem mais fácil e depois se fuderem nos gacha Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (30-01-2024, 06:49 AM)Fiquei surpreso também. Deve ser pros otário comprarem mais fácil e depois se fuderem nos gacha Emotion
Tomara que não tenha, mas não duvido, já que conseguiram enfiar gacha no de luta que é pago
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2024, 09:28 AM)Tomara que não tenha, mas não duvido, já que conseguiram enfiar gacha no de luta que é pago
não vai ter nesse jogo

ele está falando que esse jogo e o de luta são para atrair gente nova para a franquia que depois vão baixar a versão original de mobile e rodar muito gacha
Responder
[Imagem: 3294961_R_Z001A?w=750&h=440&qlt=70]

Hype.
Responder
Bastante jogo foda nesse começo de ano, puts

Vou tomar a decisão executiva de não comprar nenhum msm, se não vai ser paar full price e jogar nada
Responder
O único que eu comprei foi Dragão da Dogma e depois vou pegar o dlc do anel do miazaki.

Só isso já é suficiente por um bom tempo.
Responder
Maedhros escreveu: (30-01-2024, 11:08 AM)O único que eu comprei foi Dragão da Dogma e depois vou pegar o dlc do anel do miazaki.

Só isso já é suficiente por um bom tempo.

To nessa tbm
Responder
De certeza vou pegar esses também

Ainda quero Tekken, grandblue, rebirth, rise of the ronin, persona, unicorn e the lacre of us

Tenho interesse no novo Yakuza, porém estou no zero ainda, m tem muitos jogos da série antes
Responder
Tiops escreveu: (30-01-2024, 10:38 AM)[Imagem: 3294961_R_Z001A?w=750&h=440&qlt=70]

Hype.

Mesmo jogando no Gamepass, vou pegar esse e o Sea of Star em mídia Love Love Love
Responder
Zero escreveu: (30-01-2024, 06:26 PM)Mesmo jogando no Gamepass, vou pegar esse e o Sea of Star em mídia Love  Love  Love
tem que comprar 2x para aumentar a base
Responder
Yakuza Kiwami 2, Yakuza 6 e Like a Dragon. Tava tudo em promo, sucumbi.  Bigode2
Responder
[Imagem: sifu-capa.jpg]

Não consegui tankar essa promo, jogaço Love
Responder
assinei 1 ano dessa merda  Crylol, pobre não aguenta ler 42% de desconto que já quer clicar

[Imagem: T3seJJ9gEa1yyMCYgKjurdWC.png]

tinha comprado o 2 antes, comprei o 1 também em promo

[Imagem: Quake1cover.jpg]

esse é para completar a coleção e ficar motivado

[Imagem: 86flTX6TLYP7MABrMUt3An6m.png]
Responder
Sifu, Nier Replicant, ACIII Remaster, FF-XHD, Turok 3, Blizzard Arcade Collection, Divinity: Original Sin 2, Ion Fury e Klonoa Phantasy Reverie Series - Series X
Responder
Victor escreveu: (08-02-2024, 11:34 AM)Sifu, Nier Replicant, ACIII Remaster, FF-XHD, Turok 3, Blizzard Arcade Collection, Divinity: Original Sin 2, Ion Fury e Klonoa Phantasy Reverie Series - Series X
teve promoção de divinity na xbox sei lá store?

estou esperando uma promo boa do 1 e 2 na psn tem mais de 1 ano e nada
Responder
Comprei no Eneba, por 13 golpes.
Responder
Victor escreveu: (08-02-2024, 03:52 PM)Comprei no Eneba, por 13 golpes.

Giftcard?
Responder
Chozo Master escreveu: (09-02-2024, 03:03 PM)Giftcard?

eneba acho que vende os códigos pra resgatar
Responder
Isso, você compra as keys, e resgata o código na página da Live.
Responder
Victor escreveu: (09-02-2024, 05:02 PM)Isso, você compra as keys, e resgata o código na página da Live.

eu fiz o ultimo final do AC6, jogaço fantástico mermão, GOTY da gen até então

não imaginava quem seria o ultimo boss mesmo, foi loko
Responder