Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (26-01-2024, 09:23 AM)calma galera

Mais calmo, impossível!!! E ai, vai ou não, pegar no PAL???
Zero escreveu: (26-01-2024, 09:42 AM)Mais calmo, impossível!!! E ai, vai ou não, pegar no PAL???
não fiquei tentado
Vilela escreveu: (26-01-2024, 10:06 AM)não fiquei tentado

Nem eu, mas quando joguei, o Pal clicou!!! Não tenha preconceito, dá uma testada Love
Zero escreveu: (26-01-2024, 09:17 AM)Viu, como você ambém cometeu o mesmo erro!?!? Loles  Loles  Loles  Quem esta desmerecendo as vendas do PSVR2??? Única coisa que sempre "reclamei" é acessibilidade ($$) ao aparelho  mas sempre quis ter experiência de jogar GT7 nele, não precisa todo esse grande espetáculo de circo pra ligar 2 pontos extremamente diferentes... pois eu não o fiz  Loles  Loles

Sobre a microsoft, sua visão pouco importa e tem valor. Sei separar os tópicos na hora de avaliar, elogiar o que deve e cobrar quando fazem merda. Lembrando que não tenho ações na empresa, posso mudar de idéia e passar a não apoia-la em empreitadas como essa. Colocar o problema na estrutura é fácil, problema esse que a sony também está passando... quero saber como vamos resolver essa babaquice e quando jogadores vão parar de corroborar passivamente fazendo vista grossa.

Você esta no modo básico de ataque, todos meus argumentos tem que serem contráriados e sempre errados... senta relaxa, joga um game, não sou seu inimigo.
Ué vc já falou várias vezes sobre o desinteresse do público pela plataforma, agora diz que isso não tem relação com o que eu disse?

Mas sim, não vale a pena gastar mais nosso tempo com textão.
viceprince escreveu: (26-01-2024, 10:27 AM)Ué vc já falou várias vezes sobre o desinteresse do público pela plataforma, agora diz que isso não tem relação com o que eu disse?

Mas sim, não vale a pena gastar mais nosso tempo com textão.

Reafirmo, você esta me confundindo, =X Volta lá no tópico do Forza e veja que meu problema é o preço de entrada na plataforma, não o interesse, tenho muita vontade de jogar GT7 com volante top e PSVR2. O único periférico que ataco como inútil é o Playstation Portal, esse aqui não da pra defender!!
Zero escreveu: (26-01-2024, 11:12 AM)Reafirmo, você esta me confundindo, =X  Volta lá no tópico do Forza e veja que meu problema é o preço de entrada na plataforma, não o interesse, tenho muita vontade de jogar GT7 com volante top e PSVR2. O único periférico que ataco como inútil é o Playstation Portal, esse aqui não da pra defender!!
Na verdade minha citação era referência a notícias  como a de antes do periférico ser lançado, quando estava em pré venda e supostamente existia um rumor de que a expectativa da Sony era de vender 2 milhões na janela de lançamento (que obviamente não era verdade).

Em nenhum momento eu citei algo que você falou no tópico de Forza.

Ps: também lembro especificamente quando postei no tópico de aquisições a foto do VR2 você falando em outro tópico que tinha jogado dinheiro fora, que tinha que me arrepender porque essa notícia, provava que a plataforma era um fracasso.
nossa, é para ps3 ou switch?
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 12:43 PM)nossa, é para ps3 ou switch?
30 FPS travado e ninguem liga, então switch
PS3 era frame rate todo cagado e sony defense force
Nada a ver esse Carnby aí. Por favor, parem de reinventar a aparência de personagens antigos. Facepalm

Dito isso, achei o visual decente. Não surpreende, mas não é um horror tbm.

+1 mês lixo! =/
Vale por Steelrising que é Lies of P de pobre
s3th escreveu: (31-01-2024, 01:34 PM)

+1 mês lixo! =/

Loles Loles Loles

Enquanto isso, Gamepass leva Persona Day One.
Chozo Master escreveu: (31-01-2024, 01:43 PM)Loles Loles Loles

Vou mentir não, to curioso pra testar esse Spalton!!! Emo
viceprince escreveu: (26-01-2024, 11:39 AM)Na verdade minha citação era referência a notícias  como a de antes do periférico ser lançado, quando estava em pré venda e supostamente existia um rumor de que a expectativa da Sony era de vender 2 milhões na janela de lançamento (que obviamente não era verdade).

Em nenhum momento eu citei algo que você falou no tópico de Forza.

Ps: também lembro especificamente quando postei no tópico de aquisições a foto do VR2 você falando em outro tópico que tinha jogado dinheiro fora, que tinha que me arrepender porque essa notícia, provava que a plataforma era um fracasso.

Eta porra, lembro disso não! raramente critiquei aquisições alheias, pessoas tem liberdade de adquirir o que quiser, por mais inviável que seja. Caso tenha feito o ocorrido, já tenho uma opinião bem diferente sobre. O que não muda o fato que VR ainda não é uma tecnologia de massas e por causa desse quesito não terá um suporte adequado das devs... isso sim influência minha opinião de compra.

Enfim, assunto encerrado? Bora curtir o evento do State?
Poxa, esperava um 85 ao menos!!! Enfim, já fiz pré-compra, a Demo tinha me convencido!! Torcendo pra subir um pouco.

https://www.metacritic.com/game/granblue...sy-relink/
Chozo Master escreveu: (31-01-2024, 01:43 PM)Loles Loles Loles

eu achava que era a plus essential sendo anunciada hoje

Zero escreveu: (31-01-2024, 02:17 PM)Poxa, esperava um 85 ao menos!!! Enfim, já fiz pré-compra, a Demo tinha me convencido!! Torcendo pra subir um pouco.

https://www.metacritic.com/game/granblue...sy-relink/
vc joga notas? que pena
Dos reviews que vi ele tem campanha curta (20h) e um exagero de post ending e foco naquelas missões online
Muito grind nível gacha pra conseguir materiais de up das armas
Chars que não são os principais só tão lá pra batalhar, não aparecem nas cutscenes e nem tem personaliidadee
IA muito burra e suicida
Vilela escreveu: (31-01-2024, 02:22 PM)eu achava que era a plus essential sendo anunciada hoje

vc joga notas? que pena

Vocês precisam se decidir, um dia eu só jogo merda, outro só jogo notas!!! Loles Loles Loles

Esse ai já esta comprado fiote, só queria que ele tivesse uma abordagem melhor no site Bigode2
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2024, 02:24 PM)Dos reviews que vi ele tem campanha curta (20h) e um exagero de post ending e foco naquelas missões online
Muito grind nível gacha pra conseguir materiais de up das armas
Chars que não são os principais só tão lá pra batalhar, não aparecem nas cutscenes e nem tem personalidadee
IA muito burra e suicida

Pra mim é falta de preparo para o material que vão analisar, 5 mins de pesquisa eu vi a origem do jogo (celular) e quais os projetos o estúdio atua. Estava com as expectativas bem solidificadas pela demo, a review só concluí. Pessoal esperava o que exatamente?