Oficial Central dos JRPGs XIV
é a nova era
Responder
Amilima escreveu: (31-01-2024, 01:48 PM)

Muito mais um Monster Hunter que um jrpg tradicional como Tales of.
Gbraga e a razão, lado a lado.
Responder
Gbraga escreveu: (31-01-2024, 04:55 PM)Gbraga e a razão, lado a lado.
não, tem 20 horas de jogo tradicional de campanha, onde vc não pode trocar o main, sempre seguindo com a história e apenas single player e um pós gayme gigante que passa de 100 horas de monster hunter

sem contar que deve ter mais conteúdo pagando pela felicidade, tipo esse do de luta

Responder
Campanha com 10 a 15 horas de duração. Emotion
Responder
Vilela escreveu: (31-01-2024, 04:58 PM)não, tem 20 horas de jogo tradicional de campanha, onde vc não pode trocar o main, sempre seguindo com a história e apenas single player e um pós gayme gigante que passa de 100 horas de monster hunter

sem contar que deve ter mais conteúdo pagando pela felicidade, tipo esse do de luta

O jogo que troca pra você ou só joga com o maninho principal lá?
Responder
Gbraga escreveu: (31-01-2024, 05:05 PM)O jogo que troca pra você ou só joga com o maninho principal lá?
na main de 20 horas o jogo troca para vc de acordo com a história, não podendo mudar mesmo tendo a party
Responder
Square decreta o fim da Tokyo RPG Factory

https://www.gematsu.com/2024/01/square-e...pg-factory

Foi bom enquanto durou
Responder
Light Blade escreveu: (31-01-2024, 06:51 PM)Square decreta o fim da Tokyo RPG Factory

https://www.gematsu.com/2024/01/square-e...pg-factory

Não foi bom enquanto durou
Responder
Será que os jogos dela saírem da Plus tem alguma relação?

Jogos dela são carismáticos, mas muito rasos e simplórios, mais que alguns JRPGs que homenageiam
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (12-01-2024, 12:10 PM)Foi mediano enquanto durou
Responder

melhor
Responder
de Greenwich
Responder
Não comecei FFX como tinha dito q faria no início de janeiro, pois saturei após três FFs seguidos. Tô jogando RE5 pra tbm aproveitar o pacote de três REs q comprei, aí depois q tiver descansado, pego no FFX pra valer. :)
Responder
Já to no level 22 do Lost Sphear, antes achava que ele seria mais casual que o Setsuna, aí o jogo me mete um chefe com 3 fases e que a última dá golpes múltiplos que pegam a party toda, passei no limite... a mão do easy coçou
Responder
Confirmado 147 GB de tamanho do FFVII Rebirth

Ai, meu SSD...
Responder
Light Blade escreveu: (01-02-2024, 11:18 PM)Confirmado 147 GB de tamanho do FFVII Rebirth

Ai, meu SSD...
no pc depois é maior
Responder
To jogando o Granblue, o jogo é realmente bom e mesmo no começo ja te deixa vc dar uma pausa na história e brincar de monster hunter. O que é bom que introduz vc ao endgame logo de cara mas sem forçar.

A história também é bacana to no começo ainda mas acontece depois dos eventos do anime (e pelo que falaram do jogo gacha tbm) é algo que a party ja esta bem acostumada entre si e está sempre mencionando fatos passados. Seria uma merda pra um newcomer feito eu se o sistema de glossário do jogo nao fosse tao bom, basicamente é o do FFXVI só que feito de forma certa. Não quebra o diálogo de forma intrusiva.

Quanto ao gameplay eu ate agora testei so metade dos personagens iniciais, e todos são bem diferentes no gameplay, o que vai dar bastante replay no endgame, eu ganhei uma carta pra desbloquear outro personagem mas alguem me deu uma dica pra destravar personagens extras depois de terminar a história pq eles veem mais fortes e com a arvore de habilidades mais completa.
Responder
Ys Memoire: The Oath in Felghana coming to PS5, PS4 on May 23 in Japan

[Imagem: Ys-Memoire-The-Oath-in-Felghana_2024_02-...20x401.jpg]
Responder
EITA BOBA SERENAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
> Nunca joguei Persona 3, empolgado pelo Reload
> R$349,90

[Imagem: 1452052095952.gif]
Responder