STATE OF PC GAMER - 31/01 - 19:00hs
Eu quero é a rabeta koerana, cumpade.

E Dragon's Dogma 2 com style switching foi incrível também. Faz a rampa de gelo, sai correndo, muda pra warrior, dá o plunging attack tu mesmo, pau no cu de quem tá vendo.
Responder
Pelo que ouvi falar o Death Stranding 1 tem várias falhas, mas é cheio de ideias originais.

Falem o que for, a última coisa que dá pra acusar esse jogo é de ser genérico. Jogarei eventualmente... talvez.
Responder
Maedhros escreveu: (31-01-2024, 07:46 PM)Mais uma vez não teve bosta nenhuma. 

Joguinhos acabaram de uma vez.

VEDAM SEUS CONSOLES!!1!!

ja era filhão, você vendeu sua alma pro Pal

tem mais moral de falar mal de videogame
Responder
Foi bem bosta mesmo. Não só não teve anuncio impactante e os gameplay foram abaixo. Aquele SH2 parece estágio alpha e Death Stranding 2 o que mostraram parece o primeiro vanilla que foi totalmente ame ou odeie. Sonic Shadow foi o único anuncio ok na real mais pela surpresa...

Agora só falta a Nintendo Direct pra triplice flopada desse começo de ano.
Responder
HeRinger escreveu: (31-01-2024, 07:49 PM)O 1 foca em combate? Sempre tive a impressão de que quase não tinha combate.

O principal ainda é o delivery, mas conforme vai progredindo no jogo começa a ter cada vez mais combate e as missões principais envolvem muito dar tirinho, que não é bom.
Responder
Melhor jogo é o da rabuda coreana.

SH2 meio tosco. Ainda deram sinais de cagar na trilha do Yamaoka ainda.
Responder
HeRinger escreveu: (31-01-2024, 07:47 PM)Hype para um negócio que sai daqui, no mínimo, 7 anos?

Eu acho é cara de pau meter isso aí como anúncio, pqp.

Sim.

Eu posso nem estar vivo mas sou fã de metal gear logo me condene.
Responder
O oitavo Strand-type Game
Responder
só tenho interesse no DD mesmo, já que ronin é excrusivo por enquanto

sem falar que Wo Long foi muito zoado, nem tenho muito hype e é melhor assim
Responder
Tudo praticamente bateu com os rumores, mas gostei dos trailers de quase todos que foram mostrados (menos SH2).
Responder
viceprince escreveu: (31-01-2024, 07:55 PM)Tudo praticamente bateu com os rumores, mas gostei dos trailers de quase todos que foram mostrados (menos SH2).
Finalmente uma opinião que presta desse vagabundo safado.
Responder
Interessei no jogo do rabetão e o open-world do Japão medieval lá. DS2 também, mas tenho que jogar o 1 ainda. Mas nada que me faça morrer de vontade de jogar.

direct mediana, nota 5/10 sendo generoso.
Responder
quem gostou de Death Stranding, pq gostaram? gostaram do primeiro jogo? e pq?

não da nem para entender a lógica do mundo, como que tem hype nisso? só pelo nome do Kojima? pq gameplay tbm mostrou bosta nenhuma

tem até um boneco cartoon rodando a 12 frames, absolutamente retardo Lol
Responder
Eu ainda nem joguei o 1, mas quero, a ideia do simulador de carteiro que antes do lançamento os fanboys se matavam pra fingir que não era só isso o jogo me interessa de fato. Eu quero jogar simulador de carteiro com gameplay de verdade.
Responder
Não perdi nada então. Quer dizer, só Rabeta Koerana e Dragons Dorgas. Verey...
Responder
Gbraga escreveu: (31-01-2024, 08:02 PM)Eu quero jogar simulador de carteiro com gameplay de verdade.

Só passar no concurso dos Correios.
Responder
O foda é que a parte de jogar Death Stranding é até interessante, explorar o mapa, fazer as rotas e chegar até o objetivo é divertido. A ideia de um Euro Truck Simulator de aventura foi uma sacada boa.

O que fode o jogo são as Kojimices. Qualquer coisa que vai fazer tem duas horas de cutscenes, pra pegar uma missão tem que ficar duas horas no menu, pra gerenciar equip e inventário demora pra caralho pq tem que ficar mexendo em uma porrada de telas. 

Se cortasse toda essa gordura inútil e focasse só no gameplay seria um jogão.
Responder
Seraph escreveu: (31-01-2024, 08:05 PM)Só passar no concurso dos Correios.
Que isso amigo, brincadeira
Responder
Gbraga escreveu: (31-01-2024, 08:02 PM)Eu ainda nem joguei o 1, mas quero, a ideia do simulador de carteiro que antes do lançamento os fanboys se matavam pra fingir que não era só isso o jogo me interessa de fato. Eu quero jogar simulador de carteiro com gameplay de verdade.

É a melhor parte do jogo, mó divertido fazer os caminhos arriscados pra fazer as entregas e ir ''pavimentando'' o mapa construindo as geringonças.
Responder
Vim no ônibus assistindo no celular

-dragons dogma 2 goty absoluto

-stellar blade achei que ser um bayonetta, porém é nier com combate melhorado e gráficos fodas, pode entregar o segundo goty

-Rise of ronin fodaço, team ninja deusa

-Novo Action Espionage IP (Game) do kojima tenho interesse, death stranding 2 tem que ver isso ai

-Nunca vou ter um vr2, porém curti o metro e principalmente o legendary tales Oopscool

-silent hill pt 2 vou testar por ser de graça, parece uma merda

-silent hill 2 remake as animações dele batendo com o taco pareciam jogo indie 3d

-judas parece uma cópia total de bioshock, pode virar o novo callisto protocol

-esse indie v rising eu jogaria em uma plus da vida

-foamstars, dave the diver, sonic e aquele gacha zanless zone zero eu prefiro ter um filho viado do que testar
Responder