STATE OF PC GAMER - 31/01 - 19:00hs
Não entendi o q exatamente o povo esperava de SH2. Um trailer maior, com mais detalhes? Pra mim, mostraram pouco, mas está dentro do q se espera do jogo. Silent Hill nunca teve um combate top, sempre foi um survival horror focado na atmosfera opressiva, história sinistra, puzzles inteligentes e exploração/backtracking com um combate normal pro gênero dele. É sobre se sentir vulnerável e ao mesmo tempo curioso com os mistérios apresentados.

Realmente não entendo a grande decepção.
Responder
Gbraga escreveu: (31-01-2024, 08:02 PM)Eu ainda nem joguei o 1, mas quero, a ideia do simulador de carteiro que antes do lançamento os fanboys se matavam pra fingir que não era só isso o jogo me interessa de fato. Eu quero jogar simulador de carteiro com gameplay de verdade.
o core do gameplay é otimização de rotas administrando o quanto você pode carregar, parece incrível

Wander escreveu: (31-01-2024, 08:10 PM)Não entendi o q exatamente o povo esperava de SH2. Um trailer maior, com mais detalhes? Pra mim, mostraram pouco, mas está dentro do q se espera do jogo. Silent Hill nunca teve um combate top, sempre foi um survival horror focado na atmosfera opressiva, história sinistra, puzzles inteligentes e exploração/backtracking com um combate normal pro gênero dele. É sobre se sentir vulnerável e ao mesmo tempo curioso com os mistérios apresentados.

esperavam animações nível resident evil 4 remake e receberam estilo resident evil 4 do zeebo
Responder
Maedhros escreveu: (31-01-2024, 08:05 PM)Se cortasse toda essa gordura inútil e focasse só no gameplay seria um jogão.

Mas aí não seria o Kojima.
Responder
Wander escreveu: (31-01-2024, 08:10 PM)Não entendi o q exatamente o povo esperava de SH2. Um trailer maior, com mais detalhes? Pra mim, mostraram pouco, mas está dentro do q se espera do jogo. Silent Hill nunca teve um combate top, sempre foi um survival horror focado na atmosfera opressiva, história sinistra, puzzles inteligentes e exploração/backtracking com um combate normal pro gênero dele. É sobre se sentir vulnerável e ao mesmo tempo curioso com os mistérios apresentados.

Fã número 1 da bluepoint
Responder
Vilela escreveu: (31-01-2024, 08:12 PM)o core do gameplay é otimização de rotas administrando o quanto você pode carregar, parece incrível

esperavam animações nível resident evil 4 remake e receberam estilo resident evil 4 do zeebo

Ah tá, achei o trailer meio corrido pra conseguir analisar isso direito, mas pode ser q vcs tenham razão.

Gbraga escreveu: (31-01-2024, 08:15 PM)Fã número 1 da bluepoint

Sou não, mas pelo menos a parte artística não estou vendo problemas desta vez. Talvez as animações, mas aí eu precisaria ver mais pra analisar.

E esse Rise of Ronin parece uma mistura de Nioh com Assassin's Creed, talvez seja legal.

Stellar Blade me pareceu um hack'n slash comum com uma ótima direção de arte, e Dragon's Dogma 2 foi super GOTY.
Responder
two dads raising silent hill
Responder

Pelo menos pra mim, esperava algo do tipo RE4 pro RE 4 Remake, que definitivamente é um jogo dessa geração, já esse parece aquém do esperado em gameplay e visualmente.

Se um Remake não existir pra corrigir erros do original ou fazer coisas novas é melhor só fazer Remaster mesmo, por questões de preservação.
Responder
Por incrível que pareça o que achei mais legal de assistir foi o Death Stranding 2. Puro chá de cogumelo, até o Sinforoso do Chapolin teve sua aparição, sucesso. Preciso jogar o primeiro, mas como o 2 é só 2025, sem pressa.

Rise of Ronin pareceu bem jank, e o combate tá mais Souls/Nioh do que eu esperava. Gráficos lembraram o Wo Long. Hype caiu um pouco.
Responder
Wander escreveu: (31-01-2024, 08:18 PM)Stellar Blade me pareceu um hack'n slash comum com uma ótima direção de arte
Sim, GOTY Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (31-01-2024, 08:20 PM)Por incrível que pareça o que achei mais legal de assistir foi o Death Stranding 2. Puro chá de cogumelo, até o Sinforoso do Chapolin teve sua aparição, sucesso. Preciso jogar o primeiro, mas como o 2 é só 2025, sem pressa.

Rise of Ronin pareceu bem jank, e o combate tá mais Souls/Nioh do que eu esperava. Gráficos lembraram o Wo Long. Hype caiu um pouco.
é nioh open world

é a primeira vez que eles fazem um cenário com mais de 500 metros quadrados na história do estúdio

goty demais
Responder
Vilela escreveu: (31-01-2024, 08:22 PM)é nioh open world

é a primeira vez que eles fazem um cenário com mais de 500 metros quadrados na história do estúdio

goty demais

Bora ver se presta. A qualidade do stream estava um lixo também, depois vou ver se lançam o vídeo com qualidade decente.
Responder
HeRinger escreveu: (31-01-2024, 08:20 PM)Por incrível que pareça o que achei mais legal de assistir foi o Death Stranding 2. Puro chá de cogumelo, até o Sinforoso do Chapolin teve sua aparição, sucesso. Preciso jogar o primeiro, mas como o 2 é só 2025, sem pressa.

Já esperava o jank e visual marromenos pq é Team Ninja, eu só torço é pra que não lance todo bugado por ser Open World.
Responder
a porra do ninja gaiden trilogy nunca entra em promoção
Responder
Devil escreveu: (31-01-2024, 08:20 PM)Pelo menos pra mim, esperava algo do tipo RE4 pro RE 4 Remake, que definitivamente é um jogo dessa geração, já esse parece aquém do esperado em gameplay e visualmente.

Se um Remake não existir pra corrigir erros do original ou fazer coisas novas é melhor só fazer Remaster mesmo, por questões de preservação.

Visualmente posso concordar, só acho q se o sentido de "melhorar" for transformar o jogo em algo mais voltado pra ação, aí não concordo, pois survival horrors existem pra te dar uma sensação de maior vulnerabilidade e exploração de recursos escassos. Combate jank é meio q esperado num jogo desse tipo. RE4 sempre foi um TPS, portanto o gameplay já é naturalmente mais dinâmico mesmo.

Gbraga escreveu: (31-01-2024, 08:21 PM)
Sim, GOTY Emotion

Sim, não vi nada de novo no gameplay, mas acredito q a experiência será muito satisfatória. :)
Responder

Pelo menos está sendo honesto e já falou que o jogo é para NEXT-GEN.  Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Acabei de ver o trailer do novo Death Stranding.

Kojima, you son of a bitch.
Responder
se o top da tecnologia for avanços da IA dos boneco, blz

se for coisa pra sonysta se masturbar, enfia no cu
Responder
SH2 ruim como esperado.

DS2 parece GOTY, ri altão quando apareceu o Sinforoso.
Responder
geração vai começar depois de sair a próxima

o futuro é agora.
Responder
Vi agora.

Que horror esse Silent Hill.
E esse Ronin aí com visual de PS4.

Melhor esperar o PS5Pro pra geração começar.
Responder