Oficial Central dos JRPGs XIV
Imigrante Italiano escreveu: (02-02-2024, 08:39 AM)> Nunca joguei Persona 3, empolgado pelo Reload
> R$349,90

[Imagem: 1452052095952.gif]

Minha exata reação com Star Ocean Second Story R, Final Fantasy XVI, Granblue, Tales of Arise... No dia q eu for sheik árabe, aí eu compro isso tudo aí.
Responder
Pelo menos no Star Ocean vai dar pra eu dar dibre Lol

Sorte que minha backlog tá lotada, aí dá tempo de muito jogo baixar de preço
Responder
Tem esperar a promo de 50% pela felicidade, ninguém morre se deixar de jogar no lançamento

na verdade é ao contrário, quem esperava pega versões completas com dlcs, bem mais em conta e com todos os patchs de correção
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2024, 07:39 AM)Ys Memoire: The Oath in Felghana coming to PS5, PS4 on May 23 in Japan

[Imagem: Ys-Memoire-The-Oath-in-Felghana_2024_02-...20x401.jpg]
Jogão, e difícil pra porra

Wander escreveu: (02-02-2024, 08:50 AM)Minha exata reação com Star Ocean Second Story R, Final Fantasy XVI, Granblue, Tales of Arise... No dia q eu for sheik árabe, aí eu compro isso tudo aí.
Quem dera esses aí fossem Pass day one também
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2024, 09:01 AM)Jogão, e difícil pra porra

já zerou o zero? comprei em uma promo e ainda não comecei
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2024, 09:04 AM)já zerou o zero? comprei em uma promo e ainda não comecei
Já, baita jogo, um chefe me custou uma madrugada, mas com os outros dois chars passei dele tranquilo
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (02-02-2024, 08:39 AM)> Nunca joguei Persona 3, empolgado pelo Reload
> Gamepass

Bigode2
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2024, 09:04 AM)já zerou o zero? comprei em uma promo e ainda não comecei

Que grosseiria é essa?? Já já vai dizer que ele me platinou!!! Ai não hein!! Bigode2
Responder
Minha backlog tá lotada também, poderia ficar vários anos tranquilo só no que já tenho aqui 8-)

Vilela tá certo, descontão + DLCs + atualizações = melhor estratégia xadrez 4D
Responder
Foda que a 350 mesmo 50% de desconto é caro. É pagável, mas em vez de "day one no que realmente quer, 50% de desconto no que tá curioso", virou "50% de desconto no que realmente quer, espera o resto vir de graça na Epic".
Responder
Acabei de descobrir que o lançamento do Ys X é mês que vem, mais um pra backlog Lol
Responder
Aumentei meu limite de 100 pra 150 em joguinhos, e ainda assim não dá pra comprar com 50% Lol

Bom que tenho muita coisa pra jogar ainda na backlog. Uso ela pra esperar as promoções.
Responder
Gbraga escreveu: (02-02-2024, 09:19 AM)Foda que a 350 mesmo 50% de desconto é caro. É pagável, mas em vez de "day one no que realmente quer, 50% de desconto no que tá curioso", virou "50% de desconto no que realmente quer, espera o resto vir de graça na Epic".
Tem que ser 50% depois da queda do valor base permanente
Responder
Pior que queria ficar preocupada com minha party nos atelier, porém que franquia careira da porra, mesmo com promoção não tem jogo por menos de 140 reais
Responder
Eu tô esperando o Coxuda cair abaixo de 100 até hoje, cai nunca Lol Esse não é jogo pra dar 150 não, tão com o Rei na Barriga? Abaixa essa porra.
Responder
eu só paguei full price em elden ring e bom de guerra ragnarok

esse ano talvez eu compre dragons dogma 2 e a dlc de elden ring day one, o resto é só na promoção
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2024, 09:25 AM)Pior que queria ficar preocupada com minha party nos atelier, porém que franquia careira da porra, mesmo com promoção não tem jogo por menos de 140 reais
Ryza 1 ta sempre mais caro até que lançamentos, e já ta no terceiro

Nem mesmo o Totori do Seje é barato Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (02-02-2024, 09:27 AM)Eu tô esperando o Coxuda cair abaixo de 100 até hoje, cai nunca Lol Esse não é jogo pra dar 150 não, tão com o Rei na Barriga? Abaixa essa porra.
pior que eu nunca joguei algo da série, nem sei se vou gostar, pagar tudo isso para dropar é tenso
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2024, 09:25 AM)Pior que queria ficar preocupada com minha party nos atelier, porém que franquia careira da porra, mesmo com promoção não tem jogo por menos de 140 reais

Chocado

Oi, gata, quer tc? Oops

Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2024, 09:22 AM)Acabei de descobrir que o lançamento do Ys X é mês que vem, mais um pra backlog Lol

E mais um a 350 Crylol
Responder
Wander escreveu: (02-02-2024, 09:46 AM)Chocado

Oi, gata, quer tc? Oops
é preocupade
Responder