Oficial Central dos JRPGs XIV
Acho que não fui muito crítico do visual de P5 qdo joguei pq eu vinha de P4G, q era infinitamente pior em gráficos. Mas sim, só de ter sido cross-gen com o PS3 já é indicativo de um trabalho mais simples nesse departamento.

Vídeo bem interessante q acabei de ver:

Responder
Serje frustrado pq não adianta grindar Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (03-02-2024, 08:08 AM)Serje frustrado pq não adianta grindar Lol

Pro seu governo, eu zerei todos aí, exceto FE e TLR. ;)
Responder
Até que essa ultima dungeon de BK Origins deu um trabalho. Bem grandinha ela e dá pra se perder fácil.

Hoje eu termino o gayme.
Responder
Final Fantasy 1-6 está com promoção na pns, estou quase sendo otário de pagar 50 reais por cada rom de 6mb só pq tem troféus Loles
Responder
Last Remnanat eu fechei Emotion

Vilela escreveu: (03-02-2024, 10:08 AM)Final Fantasy 1-6 está com promoção na pns, estou quase sendo otário de pagar 50 reais por cada rom de 6mb só pq tem troféus  Loles
Deixa chegar na Plus
Esse ano chega os pixel remaster, Diofield e Forspoken
Responder
Rapai pelo que eu joguei até agora cobrar full price nesse persona 3 reload é um roubo
Responder
jrpg com o maior número de players simultâneos da história da steam Chocado

mais que persona 3 reload, yakuza e suicide squad somados Chocado

[Imagem: 6Mdbrj1.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (03-02-2024, 10:50 AM)jrpg com o maior número de players simultâneos da história da steam Chocado

mais que persona 3 reload, yakuza e suicide squad somados  Chocado

[Imagem: 6Mdbrj1.jpeg]

Peguei na pré venda mas vou jogar depois do persona, vai que a SEGA mercenária tira rápido do gamepass que nem o royal
Responder
Undying escreveu: (03-02-2024, 10:45 AM)Rapai pelo que eu joguei até agora cobrar full price nesse persona 3 reload é um roubo
Aproveitando que tu tá no tópico...

Me manda umas manhas pra jogar alguns jogos em UW, já que tu tem um monitor do tipo

Ou se vou precisar arrumar o Flawless Widescreen mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-02-2024, 10:17 AM)Last Remnanat eu fechei Emotion

Não peguei pra jogar na época, aí muitos anos depois tentei jogar a versão Android, mas como era alternativa deu uns problemas...
Responder

Que foda. Pegaram uns manos pra gravar todos os diálogos do jogo.

https://www.tsunamods.com/echo-s-8/
Responder
Light Blade escreveu: (03-02-2024, 02:00 PM)Aproveitando que tu tá no tópico...

Me manda umas manhas pra jogar alguns jogos em UW, já que tu tem um monitor do tipo

Ou se vou precisar arrumar o Flawless Widescreen mesmo

Tem um bocado de jogo saindo com suporte nativo a UW ultimamente, mas recomendo o Flawless widescreen mesmo, o programa dele baixa automático os mods de UW e é bem simples de usar

https://www.flawlesswidescreen.org/
Responder
Wander escreveu: (03-02-2024, 12:57 AM)Acho que não fui muito crítico do visual de P5 qdo joguei pq eu vinha de P4G, q era infinitamente pior em gráficos. Mas sim, só de ter sido cross-gen com o PS3 já é indicativo de um trabalho mais simples nesse departamento.

Vídeo bem interessante q acabei de ver:

O pior disparado é o SaGa, ele é tão punitivo que compensa ficar fugindo quase totalmente das batalhas, fora que o jogo é complicado como um todo.
O resto é tranquilo.
Responder
Tanto TLR quanto Saga é só tu jogar como um ser humano normal que não vai ter problema. Eles punem power leveling só, e eu acho é pouco.

Prefiro isso do que Crystarium e as estrelas de Chrono Cross.
Responder
Undying escreveu: (03-02-2024, 04:25 PM)Tem um bocado de jogo saindo com suporte nativo a UW ultimamente, mas recomendo o Flawless widescreen mesmo, o programa dele baixa automático os mods de UW e é bem simples de usar

https://www.flawlesswidescreen.org/
Obrigado amiogo Baby
Responder
Wander escreveu: (03-02-2024, 08:16 AM)Pro seu governo, eu zerei todos aí, exceto FE e TLR. ;)

E os SMT
Responder
Light Blade escreveu: (03-02-2024, 07:24 PM)Obrigado amiogo Baby

Persona 5 ficou bem legal com o patch ultrawide do FW, mas só dei uma olhada rapida pq ja tinha zerado antes deles lançarem

[Imagem: Xnq8Zvr.jpeg]
Responder
bruNo escreveu: (03-02-2024, 07:45 PM)E os SMT

Sim. Meio difícil lembrar todos os jogos citados num vídeo de 19 minutos. 

Mas eu postei o vídeo mais por achar curioso discutir as formas como os JRPGs tentam "forçar" um pacing.
Responder
Undying escreveu: (03-02-2024, 07:52 PM)Persona 5 ficou bem legal com o patch ultrawide do FW, mas só dei uma olhada rapida pq ja tinha zerado antes deles lançarem

[Imagem: Xnq8Zvr.jpeg]
O ruim é que o texto fica esticado Lol

Monitor aqui é 21:9, no seu caso deve ter dado uma esticada maior pelo seu ser 32:9
Responder