Oficial 16a Central PlayStation
Eu acho que gente "de fora" hypando Stellar Blade tem boas chances de quebrar a cara, mas pro meu gosto tudo o que mostraram parece bom demais, animações não entregam na hora que é jogo koerano, o que é um milagre moderno.

Se for um jogo nível Killer is Dead eu já estarei ultra feliz, jogaço da porra. Mas se tiver a média de notas de Killer is Dead vai ser chororô e flame sem parar como se fosse a maior decepção da história dos videogames.
Gbraga escreveu: (01-02-2024, 04:12 PM)Eu acho que gente "de fora" hypando Stellar Blade tem boas chances de quebrar a cara, mas pro meu gosto tudo o que mostraram parece bom demais, animações não entregam na hora que é jogo koerano, o que é um milagre moderno.

Se for um jogo nível Killer is Dead eu já estarei ultra feliz, jogaço da porra. Mas se tiver a média de notas de Killer is Dead vai ser chororô e flame sem parar como se fosse a maior decepção da história dos videogames.

Foi o que me vendeu o game, as animações e o o Pacing do combate, parecem delicinhas... os personagens, visualmente são genéricos AF!!! Todos parecem "bonequinhos" D+
Só não confio totalmente porque pode ser igual aquela bomba do Itagaki que só precisava fazer o básico e entregar um hack'n slash genérico com waifu, mas acabou fazendo uma merda enorme, desbalanceada e chata

Mas sendo uma Bayonetta de pobre já aceito de bom grado... e que tenha  no máximo 15h pfv, nada de inflar como a merda do Soulstice
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2024, 04:16 PM)Só não confio totalmente porque pode ser igual aquela bomba do Itagaki que só precisava fazer o básico e entregar um hack'n slash genérico com waifu, mas acabou fazendo uma merda enorme, desbalanceada e chata

Mas sendo uma Bayonetta de pobre já aceito de bom grado... e que tenha  no máximo 15h pfv, nada de inflar como a merda do Soulstice

Como não vou conseguir pegar no lançamento, vou poder acompanahr um pessoal avaliar o game. Love
Gbraga escreveu: (01-02-2024, 04:12 PM)Eu acho que gente "de fora" hypando Stellar Blade tem boas chances de quebrar a cara, mas pro meu gosto tudo o que mostraram parece bom demais, animações não entregam na hora que é jogo koerano, o que é um milagre moderno.

A média não vai ser ruim, é o exclusivo Playstation que supostamente irá salvar o primeiro semestre. As notinhas já estão garantidas amigo.
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2024, 04:16 PM)Só não confio totalmente porque pode ser igual aquela bomba do Itagaki que só precisava fazer o básico e entregar um hack'n slash genérico com waifu, mas acabou fazendo uma merda enorme, desbalanceada e chata

O do Itagaki você fala o jogo de Wii U do careca bombado?

Devils Third estará eternamente preservado na minha coleção pela raridade, mas garanto que Stellar Blade não tem a menor chance de ser ruim naquele nível.

Na pior das hipóteses Stellar Blade vai ser Bayonetta da shopee o que já é bem mais que Devils Third.
viceprince escreveu: (01-02-2024, 06:01 PM)O do Itagaki você fala o jogo de Wii U do careca bombado?

Devils Third estará eternamente preservado na minha coleção pela raridade, mas garanto que Stellar Blade não tem a menor chance de ser ruim naquele nível.

Na pior das hipóteses Stellar Blade vai ser Bayonetta da shopee o que já é bem mais que Devils Third.
Não, o lançado ano passado, Wanted Dead (era dele, não?)

Eu tinha boas expectativas pelo aspecto PS360 dele
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2024, 06:34 PM)Não, o lançado ano passado, Wanted Dead (era dele, não?)

Nos créditos o nome dele só aparece na parte dos agradecimentos.
https://www.mobygames.com/game/199653/wa...station-5/

Mas o diretor desse (Hiroaki Matsui) trabalhou nos Ninja Gaiden.
Kadaj escreveu: (01-02-2024, 07:00 PM)Nos créditos o nome dele só aparece na parte dos agradecimentos.
https://www.mobygames.com/game/199653/wa...station-5/

Mas o diretor desse (Hiroaki Matsui) trabalhou nos Ninja Gaiden.
Então deve ser por isso
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2024, 06:34 PM)Não, o lançado ano passado, Wanted Dead (era dele, não?)

Eu tinha boas expectativas pelo aspecto PS360 dele

pior que o departamento de animação esse jogo tem qualidade, realmente!!

q geração maldita :-(

e Bloodborne a bonita ignora totalmente
Druckmann confirmou The Last of Us Part 3 e The Last of Us Part 3 Remastered.
Desta vez a/e/x Abby mata a Ellie pra acabar com o fascismo.
HeRinger escreveu: (03-02-2024, 07:08 AM)Druckmann confirmou The Last of Us Part 3 e The Last of Us Part 3 Remastered.

“I don't have a story, but I do have that concept, that, to me, is as exciting as I, as exciting as II, is its own thing, yet has this through-line for all 3. So it does feel like there's probably one more chapter to this story.”

PS6 e PS7 confirmado Loles Loles
Com remaster pra PS8 e remake pra PS9
Chozo Master escreveu: (03-02-2024, 08:20 AM)“I don't have a story, but I do have that concept, that, to me, is as exciting as I, as exciting as II, is its own thing, yet has this through-line for all 3. So it does feel like there's probably one more chapter to this story.”

PS6 e PS7 confirmado Loles Loles

Grande gênio dos games.
Seraph escreveu: (03-02-2024, 10:25 AM)Grande gênio dos games.
O fdp ainda fez dois documentários de 2h pra se enaltecer
Ele tem o ego do coxinha mas pelo menos o coxinha é original de verdade e engraçado.
Falou, falou e não falou nada.
Rodrigo Rey escreveu: (03-02-2024, 10:08 AM)Com remaster pra PS8 e remake pra PS9

Uncharted 5 sai antes  Love