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wolfwood escreveu: (31-01-2024, 03:28 PM)take bem tosco
se for assim, por expandir mais, Elden Ring é o Souls perfeito, o que não é verdade
Demon Souls tem uma proposta muito mais agradável para mim do que ver mais um Dark Souls
assim como AC foi a salvação depois de tanto DS
Dilma Souls foi a primeira ideia, pelo bem ou mal, até chegar em Elden Ring eles foram evoluindo o gameplay e adicionando novas mecânicas aos poucos, em cada jogo sempre teve uma coisinha nova na fórmula.
Sejirão só teve um até agora, ainda não dá pra saber como o gameplay pode evoluir e o que pode trazer de novidade.
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Tem um user do fórum lol que zerou sekiro sem dar nenhum pary, e não para fazer algum desafio de no parry, é que ele é retardado e teimoso mesmo
todo mundo duvidou do retardado e ele postou um vídeo dando cirandinha dando um golpe de cada vez em chefes
é o mesmo que se recusa a jogar os souls pq não tem pause
tudo isso é para dizer que nenhum elemento além da sua katana é obrigatório em sekiro, todo o resto é para te ajudar ou é pq é legal bagarai tipo os golpes de artes marciais dos monges
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(Última alteração: 31-01-2024, 05:00 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:19 PM)sim, as tools não servirem para nada 90% do tempo e ficar só no spam de L1 realmente não é defeito do jogo, working as intended 
mas eu tenho que admitir que prefiro 1000x Sekiro like com seus defeitos do que DS4 regurgitando pirueta anime pela enésima vez, não tinha notado que era o que a From precisava fazer naquele momento até jogar Elden Ring
e honestamente, AC6 tbm sofre muito com esse desbalanceamento, tem peças objetivamente muito superiores, tipo muita diferença mesmo do que é top tier para uma peça mediana, o que vai determinar se você usa a ou b mesmo é só por vontade de fazer uma challenge run, não tem uma avaliação de beneficio pra ser feita Armored Core 6 precisava ser um cadim mais punitivo nas missões, o balanceamento dos jogos antigos não era necessariamente melhor no sentido de não ter peças muito melhores que as outras, mas tinha mais situações em que as peças melhores iam ser a mesma coisa que merda, e o jogo ia te mandar de volta pra garagem pra trocar suas parada pra lidar melhor com a treta em questão.
Tipo como ter a melhor arma do jogo em DS1 mas estar em uma dungeon que é inteira feita daqueles corredores de Depths que qualquer porrada horizontal bate na parede e não pega no inimigo. Te serve melhor um espeto fraco que a melhor arma que não acerta um hit.
Espero que tenha mais missão em ambiente fechado no próximo. Mais poison swamp, mais super ET 3000 que come cérebro, e etc.
Tiops escreveu: (31-01-2024, 01:32 PM)Mas vocês são burros mesmo, não é comparação de qualidade entre os jogos da lista, é uma escolha random de 3 jogos pra saber com quais você ficaria. Demon's Souls
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Gbraga escreveu: (31-01-2024, 04:59 PM)Armored Core 6 precisava ser um cadim mais punitivo nas missões, o balanceamento dos jogos antigos não era necessariamente melhor no sentido de não ter peças muito melhores que as outras, mas tinha mais situações em que as peças melhores iam ser a mesma coisa que merda, e o jogo ia te mandar de volta pra garagem pra trocar suas parada pra lidar melhor com a treta em questão.
Tipo como ter a melhor arma do jogo em DS1 mas estar em uma dungeon que é inteira feita daqueles corredores de Depths que qualquer porrada horizontal bate na parede e não pega no inimigo. Te serve melhor um espeto fraco que a melhor arma que não acerta um hit.
Espero que tenha mais missão em ambiente fechado no próximo. Mais poison swamp, mais super ET 3000 que come cérebro, e etc.
Demon's Souls
acho que cagaram um bocado matando a debt como fizeram nesse jogo
não sei como ficou nos últimos jogos anteriores mais recentes, mas acho que poderiam arrumar uma alternativa bem melhor do que só descontar a sua grana por jogar mal e de maneira desleixada
eu tbm adorei as missões fechadas, uma pena ter tão poucas
e até mesmo chefes, nossa, pode lotar de chefe que todos são divertidos de lutar
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As bois faite desse jogo são braba mermo, taloco
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Tiops escreveu: (31-01-2024, 01:32 PM)Mas vocês são burros mesmo, não é comparação de qualidade entre os jogos da lista, é uma escolha random de 3 jogos pra saber com quais você ficaria.
Aham, random, sei. Parece mais uma trollada no estilo "esses aqui são os jogos bons e aqui são os jogos ruins, quais vc prefere"?
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(Última alteração: 02-02-2024, 01:34 PM por Jack Russel.)
Maluco, não aguento mais essas invasões de espíritos. Todo mapa tem isso, vai se fuder
Chega Forlorn, porra!
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Jack Russel escreveu: (02-02-2024, 01:33 PM)Maluco, não aguento mais essas invasões de espíritos. Todo mapa tem isso, vai se fuder 
Chega Forlorn, porra! falei para deixar um porrete preparado
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Vilela escreveu: (02-02-2024, 01:35 PM)falei para deixar um porrete preparado Não achei que era pra tanto, ceta loko.
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(Última alteração: 02-02-2024, 02:06 PM por Vilela.)
Jack Russel escreveu: (02-02-2024, 01:58 PM)Não achei que era pra tanto, ceta loko. coisa da versão scholar, não importa a build tem que carregar um porrete para dar bonk neles
aquele havel na frente das carruagem era um saco de enfrentar, porém vindo com o porrete é ultra very easy, ele tem uma das ia mais burras
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Jack Russel escreveu: (02-02-2024, 01:33 PM)Chega Forlorn, porra!
Maior chato de todos os souls, facim.
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ta feio pq ta rodando no steamdeck, mas bem impressionante o cenário
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Archdragon Peak + Chalice Dungeons + sino de Sekiro os assets, né? Ficou legal mesmo. Acho que ficaria mais legal ainda se o tocar do sino deixasse os fantasmas mais vulneráveis, estilo os de DS2 que tu quebra as estátuas e eles ficam fraquin. Esse tipo de gimmick de level faria bem pra DS3. Todo vídeo desse mod os inimigos são um tanque da desgraça em HP.
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Gbraga escreveu: (03-02-2024, 03:00 PM)Archdragon Peak + Chalice Dungeons + sino de Sekiro os assets, né? Ficou legal mesmo. Acho que ficaria mais legal ainda se o tocar do sino deixasse os fantasmas mais vulneráveis, estilo os de DS2 que tu quebra as estátuas e eles ficam fraquin. Esse tipo de gimmick de level faria bem pra DS3. Todo vídeo desse mod os inimigos são um tanque da desgraça em HP.
sim, esses caras ficaram de lançar demo e até hoje nada né, tem que ver como ta sendo o desenvolvimento do mod
difícil dizer sobre balanceamento tirando por ai né, mas no caso o dano é de 50 e poucos, é uma arma sem upgrade provavelmente
eu me animo muito por ser DeS em DS3
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Melhor que Elden Ring, DS3 e DS2 já é certeza, pelo menos.
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04-02-2024, 05:30 PM
(Última alteração: 04-02-2024, 05:32 PM por Jack Russel.)
Quem nasceu pra ser Nashandra, nunca será Gwyn  A mulher só fica parada lançando poderzinho. inferior demais quando trata de mexer com as emoções.
Ia falar que quem nasceu pra ser Throne Watcher nunca será Ornstein e Smough também, mas curti a parada de um reviver o outro. Maneirin, nota 6 pra eles.
Eu concordo e discordo de quem fala que o jogo é um corredorzão. Ele no macro tem bastantes caminhos e possibilidades. O problema é no micro, leia-se dentro de cada área. Tinham "biomas" diferentes nas áreas do 1, aqui parece que só a Floresta dos Gigantes e Shaded Woods teve esse cuidado. Percebi isso agora no fim que tu tem que voltar lá na Floresta.
Se diminuíssem algumas áreas e juntassem algumas em outras(Shrine of Amana e Undead Crypt por exemplo) ficaria melhor e não teria que usar tanto boss engodo(tirava o sapão que é uma bosta, e deixava só o Velstadt que é bom).
Mas jom bogo, inferior ao 1 e Sekiro sem sombra de dúvidas, mas nada pra se pular. Partiu DLCs agora.
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Dark Souls 2 é isso aí, meio capenga mas ainda bacana.
Nas DLCs têm duas áreas chamadas Iron Passage e Frigid Outskirts, poste suas impressões depois
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ainda bem que não fez as dlcs antes da nashandra, tem um item em um deles que facilita mais ainda a luta
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Jack Russel escreveu: (04-02-2024, 05:30 PM)Quem nasceu pra ser Nashandra, nunca será Gwyn A mulher só fica parada lançando poderzinho. inferior demais quando trata de mexer com as emoções.
Ia falar que quem nasceu pra ser Throne Watcher nunca será Ornstein e Smough também, mas curti a parada de um reviver o outro. Maneirin, nota 6 pra eles.
Eu concordo e discordo de quem fala que o jogo é um corredorzão. Ele no macro tem bastantes caminhos e possibilidades. O problema é no micro, leia-se dentro de cada área. Tinham "biomas" diferentes nas áreas do 1, aqui parece que só a Floresta dos Gigantes e Shaded Woods teve esse cuidado. Percebi isso agora no fim que tu tem que voltar lá na Floresta.
Se diminuíssem algumas áreas e juntassem algumas em outras(Shrine of Amana e Undead Crypt por exemplo) ficaria melhor e não teria que usar tanto boss engodo(tirava o sapão que é uma bosta, e deixava só o Velstadt que é bom).
Mas jom bogo, inferior ao 1 e Sekiro sem sombra de dúvidas, mas nada pra se pular. Partiu DLCs agora.
é muito ruim fi, se comparado com os outros então, puts
você só jogou DS1 e Sekiro? capaz de chegar em Elden Ring pedindo arrego pra souls, muito repeteco
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Dark Souls 2 é um dos poucos jogos nesse mundo que um anúncio de remake me animaria. A imensa maioria dos problemas dele são de execução, então dá pra pegarem todas as ideias de design e fazerem um jogo competente em cima. O fato de remake ser geralmente preguiçoso e cortar gasto também não é problema se for feito pela própria From, porque aí vai significar controles e animações de gente importados diretamente de DS3/Elden Ring em vez da patinação canalha de DS2.
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