Oficial 16a Central PlayStation
imperdível

Seraph escreveu: (03-02-2024, 10:34 AM)Ele tem o ego do coxinha mas pelo menos o coxinha é original de verdade e engraçado.

E o coxinha já fez excelentes jogos, ainda q no passado. O Druckmann nunca fez um jogo bom.
Wander escreveu: (03-02-2024, 01:18 PM)E o coxinha já fez excelentes jogos, ainda q no passado. O Druckmann nunca fez um jogo bom.
vc jogou algum? muito estranho esse serge
Vilela escreveu: (03-02-2024, 01:21 PM)vc jogou algum? muito estranho esse serge

Bom, se creative director contar como fazer um game, então ele fez The Last of Us 1, q é excelente. De resto...
Wander escreveu: (03-02-2024, 01:30 PM)Bom, se creative director contar como fazer um game, então ele fez The Last of Us 1, q é excelente. De resto...
qual é o resto? passa a gametarg ai para eu ver que vc jogou?
Vilela escreveu: (03-02-2024, 10:46 AM)imperdível


[Imagem: c4jcabX.gif]
(~25:30)
Jogo PS Plus chega com mais de 400€ em DLCs

https://www.eurogamer.pt/foamstars-chega...transacoes
Rodrigo Rey escreveu: (06-02-2024, 09:45 AM)Jogo PS Plus chega com mais de 400€ em DLCs

https://www.eurogamer.pt/foamstars-chega...transacoes
não era dissidia que tinha mais de 1200? fraco esse foamstars
Vilela escreveu: (06-02-2024, 09:47 AM)não era dissidia que tinha mais de 1200? fraco esse foamstars
Acho que Dead or Alive 6 tinha até mais DLCs

[Imagem: mgRi6uK.png]
BabaLove

The resurrection of three major cities of the Edo Era in Team Ninja's open-world

The story takes place in Bakumatsu, Japan, a period of great change triggered by the arrival of the Black Ships. In this era of mayhem, the story first unfolds in Yokohama, then in Edo (today's Tokyo), and finally in Kyoto. These three major cities are each built as an open world where the non-homogeneous mixture of newly introduced Western culture and traditional Japanese beauty is dramatically depicted in detailed quality with new-generation graphics technology.

Yokohama

[Imagem: 53515315191_f274383648_k.jpg]
[Imagem: 53515748055_42e3d150a7_k.jpg]

Edo

[Imagem: 53515636119_710317ba1c_k.jpg]
[Imagem: 53514430317_25d5eb1bf7_k.jpg]

Kyoto

[Imagem: 53514430217_bbc5864b8a_k.jpg]
[Imagem: 53513683156_d4268fd7e3_h.jpg]

https://blog.playstation.com/2024/02/08/...00s-japan/
sei lá, eu tava vendo trailer das DLCs do Wo Long e lembrei o quão ruim foi, difícil ter hype por esse ai Lol

vão meter 5 inimigos ao infinito e missões repeteco, se não tiver loot e build igual Nioh, que já não é pra todo mundo, vai ser flopaço

sem falar que ta feio pra caralho, nunca evolui esses games lopes
Ps4?
Loot em souls é um saco mesmo
Olhando o que a Sony fez com TLoUs 2 no PS4, isso ai tá mais pra PS3 mesmo.
wolfwood escreveu: (08-02-2024, 02:14 PM)sei lá, eu tava vendo trailer das DLCs do Wo Long e lembrei o quão ruim foi, difícil ter hype por esse ai Lol

vão meter 5 inimigos ao infinito e missões repeteco, se não tiver loot e build igual Nioh, que já não é pra todo mundo, vai ser flopaço

sem falar que ta feio pra caralho, nunca evolui esses games lopes
wo long é o time c de estagiários, feito só para tirar uma grana da otária microsoft no mendigopass

rise of the ronin é o do time A do goty nioh 2

sem contar que esse é open world, sendo que os jogos anteriores deles eram com esquema de missões em fases ultra mega lineares, ficar de mimi com gráficos só mostra como vc não é um bom estudante 3d

foi confirmado que vão ter instâncias de combate, só faltam confirmar que não vai ter loot diablo
Rodrigo Rey escreveu: (08-02-2024, 02:22 PM)Loot em souls é um saco mesmo

Pelo contrário, é qualdade redentora do Nioh, é mais parecido com um Diablo da vida do que um DS, já que vão reciclar missão e mob ao infinito é melhro que tenha um gameplay loop divertido nessa pegada

Wo Long é chato, você mal evolui no jogo, não tem muito incentivo com loot tão fraco, nem te engaja só pelo combate como Sekiro

Vilela escreveu: (08-02-2024, 02:25 PM)wo long é o time c de estagiários, feito só para tirar uma grana da otária microsoft no mendigopass

rise of the ronin é o do time A do goty nioh 2

sem contar que esse é open world, sendo que os jogos anteriores deles eram com esquema de missões em fases ultra mega lineares, ficar de mimi com gráficos só mostra como vc não é um bom estudante 3d

foi confirmado que vão ter instâncias de combate, só faltam confirmar que não vai ter loot diablo

Aham Loles

Mais um que não entende qual é a graça de Nioh


Os cabras não sabem fazer um jogo que se sustenta só pelo combate fi, Wo Long é prova disso, foi um Nioh com menos loot

É bem mais complexo que Souls, se você bota uma arma individual contra outra de DS, mas oferece muito menos variedade no loop, coisa que loot e build como teve em Nioh ao menos te traz um engajamento muito maior

Sem falar que level design e missão repeteco dos jogos anteriores da ainda menos credibilidade para o primeiro open world, que já é um gênero pior por natureza
wolfwood escreveu: (08-02-2024, 02:49 PM)Pelo contrário, é qualdade redentora do Nioh, é mais parecido com um Diablo da vida do que um DS, já que vão reciclar missão e mob ao infinito é melhro que tenha um gameplay loop divertido nessa pegada

Wo Long é chato, você mal evolui no jogo, não tem muito incentivo com loot tão fraco, nem te engaja só pelo combate como Sekiro


Aham Loles

Mais um que não entende qual é a graça de Nioh


Os cabras não sabem fazer um jogo que se sustenta só pelo combate fi, Wo Long é prova disso, foi um Nioh com menos loot

É bem mais complexo que Souls, se você bota uma arma individual contra outra de DS, mas oferece muito menos variedade no loop, coisa que loot e build como teve em Nioh ao menos te traz um engajamento muito maior

Sem falar que level design e missão repeteco dos jogos anteriores da ainda menos credibilidade para o primeiro open world, que já é um gênero pior por natureza
totalmente errado, uma merda ficar trocando peça de armadura a cada 5 minutos por causa de números genéricos a mais

por isso na hora que aparece aquelas missões crepusculares eu vou na hora, sai tanto equipamento bom que eu fico sem precisar trocar nada por umas 5 ou 6 missões principais e secundárias normais, dou tudo o lixo ganhado para os dolynhos nossos amiguinhos
eu duvido que uma mudança para open world seja interessante para o que eles fizeram direito em Nioh


não tem loot único e com certeza a variedade de bosses e inimigos como um Elden Ring da vida, e ainda nem isso tornou o jogo menos sofrível na reta final
wolfwood escreveu: (08-02-2024, 03:21 PM)eu duvido que uma mudança para open world seja interessante para o que eles fizeram direito em Nioh


não tem loot único e com certeza a variedade de bosses e inimigos como um Elden Ring da vida, e ainda nem isso tornou o jogo menos sofrível na reta final
zelda bafão e tikotok somados tem 5 inimigos e vc paga pau

toma vergonha na cara rapaz
Vilela escreveu: (08-02-2024, 03:27 PM)zelda bafão e tikotok somados tem 5 inimigos e vc paga pau

toma vergonha na cara rapaz

???????


fumou orégano? uma das minhas maiores criticas a Zelda além de jogar o formato original no lixo é justamente a falta de inimigos e bosses...

papo de aloprado rapa


sem falar que mesmo Elden Ring, o Dark Souls 4, que sempre foi cheio de variedade, com 200+ inimigos e bosses, cheio de loot e mecânicas, recicla pra caralho e cansa na reta final, imagina Team Ninja com o histórico de sempre falhar nos mesmos pontos com o ultimo jogo sendo o pior, LOPES

só pq tem um oferecimento da Sony, dureza essa cegueira =(