Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
SeuMadruga escreveu: (27-01-2024, 11:52 AM)Tá explicado pq o Tite acha o Cariocão o campeonato estadual mais forte do Brasil
e não é? é o único que vc tem que enfrentar o guardiola brasileiro, o grande diniz
Responder
Vilela escreveu: (27-01-2024, 11:54 AM)e não é? é o único que vc tem que enfrentar o guardiola brasileiro, o grande diniz

Tite sempre esteve certo Emotion 

Corinthians tomando sufoco do São Bernardo com 1 jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, 3 jogos e 2 derrotas Emotion  ACABOU A FARRA! O Timão está de volta.
Responder
Mano Menezes na semana: "Temos que recuperar o Yuri Albergue"

Mano Menezes no fim de semana: "Yuri você é burro! você é burro!"

Emotion
Responder
Burro é o Mano não vendo que os jogadores vão fazer conluio pra tirar ele mais rápido do que ele ir constranger ou xingar o próximo.
Responder
Seraph escreveu: (28-01-2024, 02:00 PM)Burro é o Mano não vendo que os jogadores vão fazer conluio pra tirar ele mais rápido do que ele ir constranger ou xingar o próximo.

O Duilio contratou ele e ainda fez questão de fazer esse belíssimo contrato com o Mano:

Citação:O valor é calculado com base no valor dos salários que faltariam para acabar o contrato, que vai até o fim de 2025. Ou seja, caso o Corinthians queira demitir Mano Menezes em um futuro próximo, teria que pagar uma multa de quase R$ 20 milhões. Atualmente, o valor correto é de R$ 18,4 milhões.

Emotion
Responder
[Imagem: WOPWbT7.png]

tá com muita moral graças a deus
Responder
Acabou a farra no coringão:

[Imagem: vX9mqbc.png]
Responder
Série B é uma realidade  Crylol
Responder
É hoje que o Mano cai?
Responder
Amilima escreveu: (04-02-2024, 02:04 PM)Série B é uma realidade  Crylol

Os reforços vão vir
Responder
HeRinger escreveu: (04-02-2024, 02:40 PM)É hoje que o Mano cai?

Mano acha que tá treinando o Cuiabá
Responder
Bom flop do Palmeiras na Supercopa hoje :-)
Responder
Caiu o Mano Nemesis.
Responder
Rip Mano.

Só vem monstro

https://ibb.co/hL6vTzq
Responder
chegou a hora da redenção de cristovão borges
Responder
é meus amigos, não queria ser pessimista assim, mas acho que o corinthians nunca mais ganhará um jogo  =(
Responder
Eu pensava que ia ser rebaixado só no Brasileiro. Capaz de ser rebaixado no Paulista também. LOPES
Responder
Hue está fora da Olimpíada no futebol masculino depois de 20 anos

Constatado definitivamente que essa é a pior safra de jogadores
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2024, 08:49 AM)Hue está fora da Olimpíada no futebol masculino depois de 20 anos

Constatado definitivamente que essa é a pior safra de jogadores

Não só jogadores, mas técnicos, dirigentes e afins.
Responder
SeuMadruga escreveu: (08-02-2024, 06:04 PM)é meus amigos, não queria ser pessimista assim, mas acho que o corinthians nunca mais ganhará um jogo  =(

Vencemos a toda poderosa Portuguesa.
Responder