Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (03-02-2024, 08:10 PM)O ruim é que o texto fica esticado Lol

Monitor aqui é 21:9, no seu caso deve ter dado uma esticada maior pelo seu ser 32:9

Sim o texto geralmente é inevitavel, mas dependendo do patch tem configs que ajudam
Responder
MANO, esse final do capítulo 1 do Tactics Ogre... E I T A Chocado

Matsuno Emotion
Responder
Estava rejogando Last Ranker pra relembrar e pqp, q sistema de batalha mais delicinha Baba

Tem algumas coisas que eu adoro nesse jogo:

- um sistema de batalha híbrido entre turnos e action q não é brain dead, pelo contrário, só fica mais e mais estratégico;

- fast travel entre as áreas, evitando andanças desnecessárias;

- enredo enxuto e direto ao ponto, com uma premissa simples, q não é algo grandioso e épico, mas proporciona batalhas muito fodas;

- excelentes gráficos, um dos melhores do PSP.

Pena q ficou preso no Japão, então a maioria nem cogita jogar, ainda q tenha english patch q permite entender o básico da história.
Responder
P3 Reload tá MUITO bom. Acertaram demais no remake, fui surpreendido positivamente.

Única coisa claramente inferior é a Mass Destruction mesmo.
Responder
P3 Reload é incrível, pqp!! Love  Love

Não sei se considero isso um spoiler, então: 1:40 mins até você começar a ter os tutoriais de combate no Tartarus  Blink  Blink, não sei se aguentaria todo esse tempo em um outro Jrpg não.

a questão estética/artistica do game chega a ser melhor que o P5, perdi bons momentos apreciando os cenários e os menus. Esse game foi feita na UE5??
Responder
Tiops escreveu: (05-02-2024, 07:28 AM)P3 Reload tá MUITO bom. Acertaram demais no remake, fui surpreendido positivamente.

Colocaram melhorias do 5 além do gráfico?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-02-2024, 09:24 AM)Colocaram melhorias do 5 além do gráfico?

Ele tem todas as melhorias do Persona 3 Portable que não tinha no original, só que com cutscenes e jogabilidade boa. Só isso já melhora bastante.

Tem algumas coisas do 5 também, tipo o sistema de Baton Pass (chama SHIFT no P3R), jogabilidade e batalhas mais rápidas, etc. A versão brasileira está muito boa tb, é legit localização e não uma tradução porca.
Responder
Tiops escreveu: (05-02-2024, 10:36 AM)Ele tem todas as melhorias do Persona 3 Portable que não tinha no original, só que com cutscenes e jogabilidade boa. Só isso já melhora bastante.

Tem algumas coisas do 5 também, tipo o sistema de Baton Pass (chama SHIFT no P3R), jogabilidade e batalhas mais rápidas, etc. A versão brasileira está muito boa tb, é legit localização e não uma tradução porca.
Boa, to ansioso pra jogar, mas vou dar um tempo por causa do Soul Hackers 2
Responder
Tiops escreveu: (05-02-2024, 10:36 AM)Ele tem todas as melhorias do Persona 3 Portable que não tinha no original, só que com cutscenes e jogabilidade boa. Só isso já melhora bastante.

controla toda a party na batalha e tals?
Responder
Vilela escreveu: (05-02-2024, 10:38 AM)controla toda a party na batalha e tals?

Sim, só não dá no primeiro tutorial.
Responder

Ainda estou no tutorial de batalha, precisa mudar algo pra conrolar membros?? Ou é evento scriptado?
Responder
Zero escreveu: (05-02-2024, 08:25 AM)P3 Reload é incrível, pqp!! Love  Love

Não sei se considero isso um spoiler, então: 1:40 mins até você começar a ter os tutoriais de combate no Tartarus  Blink  Blink, não sei se aguentaria todo esse tempo em um outro Jrpg não.

a questão estética/artistica do game chega a ser melhor que o P5, perdi bons momentos apreciando os cenários e os menus. Esse game foi feita na UE5??
Feito na UE4, assim como Tales of Arise e FFVII Remake e Rebirth

Até o momento UE4 >>> UE5 Lol
Responder
Zero escreveu: (05-02-2024, 11:26 AM)Ainda estou no tutorial de batalha, precisa mudar algo pra conrolar membros?? Ou é evento scriptado?

Quando você voltar livremente pro Tartarus, é só ir na opção Tactics nas batalhas que você configura como quer controlar cada personagem.
Responder
UE5 no momento é exageradamente pesada e não apresenta visuais daquelas tech demos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-02-2024, 11:40 AM)UE5 no momento é exageradamente pesada e não apresenta visuais daquelas tech demos
Sim, no caso da UE4, os jogos que tão tirando leite de pedra dela tão dando frutos agora, já que tá bem mais otimizada

Medo de DQ XII, já que esse tá sendo feita na 5 (e possivelmente KH4 também, já que desde que foram anunciados não deram mais sinal de fumaça, assim como quase todo jogo anunciado nessa engine, o que é uma baita coincidência)
Responder
Light Blade escreveu: (05-02-2024, 11:44 AM)Sim, no caso da UE4, os jogos que tão tirando leite de pedra dela tão dando frutos agora, já que tá bem mais otimizada

Medo de DQ XII, já que esse tá sendo feita na 5 (e possivelmente KH4 também, já que desde que foram anunciados não deram mais sinal de fumaça, assim como quase todo jogo anunciado nessa engine, o que é uma baita coincidência)
Acho que real só Tekken 8 e Aveum, e apesar de bonitos, não achei um baita salto
Responder
Tiops escreveu: (05-02-2024, 07:28 AM)P3 Reload tá MUITO bom. Acertaram demais no remake, fui surpreendido positivamente.

Era só dar a opção da OST original, não sei porque mais remake/remaster não fazem isso.
Responder
Gbraga escreveu: (05-02-2024, 05:48 PM)Era só dar a opção da OST original, não sei porque mais remake/remaster não fazem isso.
licenciamento de música de jogo japorongo é algo mais complicado que abrir uma empresa no brasil
Responder
Tiops escreveu: (05-02-2024, 11:39 AM)Quando você voltar livremente pro Tartarus, é só ir na opção Tactics nas batalhas que você configura como quer controlar cada personagem.

Ah valew, brigadão pela dica Love
Responder
Não é possível, MS...

FFXIV vai ser obrigatório pagar o Pass ALÉM da mensalidade pra jogar Loles

https://www.eurogamer.pt/final-fantasy-1...r9PcPeT0gA

Mano...
Responder