Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Até nesse tópico chegou. Acho que o seje e o wolfwood precisam marcar um duelo pra resolver as diferenças.

Responder
Segundo as regras do forum um tem que escolher a praça e o outro deve chegar num carro vermelho.

Consumo de albumina e flatulência são opcionais.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-02-2024, 12:50 AM)Entendi o mesmo que o Seje.

Devo me preocupar?

Na moral, DeS é Bluepoint ou nada. Original é feio demais, dá não.
Lindo demais como as duas partes do post se completam. Tem que ser analfabeto funcional pra gostar daquela merda mesmo.
Responder
tenho nada contra o Sege não, apesar de parecer, é meu jeito ninja

to certo
Responder
também tenho nada contra o serge, tenho até amigos que são
Responder
Loles
Responder
Vão se foder Lol

Mas tbm não tenho nada contra o wolf, é q esses dias resolvi ficar falando minha opinião sobre política e religião, hábito q eu já tinha perdido por entender q não adianta tentar convencer ninguém, mas me deixei cair no velho hábito de novo Emotion

Bora voltar a falar de Souls e #paz :)
Responder
Ih maluco, Bonfire Ascetic faz spawnar espirito além dos que já tinham antes, to fora. Lol Ia pegar a magia da Freja mas deixa pra lá. Partiu DLC e tchau.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-02-2024, 12:47 AM)Ih maluco, Bonfire Ascetic faz spawnar espirito além dos que já tinham antes, to fora. Lol Ia pegar a magia da Freja mas deixa pra lá. Partiu DLC e tchau.
essa é a parte mais legal do ng+ , ter merdas diferentes
Responder
Vilela escreveu: (06-02-2024, 07:24 AM)essa é a parte mais legal do ng+ , ter merdas diferentes
Não fantasminha Fuck

Mas passei correndo e peguei. Nunca mais volto em Tseldora.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-02-2024, 12:47 AM)Ih maluco, Bonfire Ascetic faz spawnar espirito além dos que já tinham antes, to fora. Lol Ia pegar a magia da Freja mas deixa pra lá. Partiu DLC e tchau.

Fala isso agora, mas na hora de beber o leitão quente direto da fonte arrega.
Responder
https://www.eurogamer.pt/elden-ring-mobi...da-tencent

começo do fim
Responder
rapai algum outro DLC demorou tanto assim pra ser feito? :LOPES:
Responder
wolfwood escreveu: (06-02-2024, 04:58 PM)https://www.eurogamer.pt/elden-ring-mobi...da-tencent

começo do fim

Isso ai tem mais cara de coisa da Bamco. Agora que a FS está ficando grandinha e não vai mais precisar de publishers, eles vão milkar o miazaki até a última gota.
Responder
Maedhros escreveu: (06-02-2024, 07:37 PM)Isso ai tem mais cara de coisa da Bamco. Agora que a FS está ficando grandinha e não vai mais precisar de publishers, eles vão milkar o miazaki até a última gota.

Nada, a Tencent comprou uma porcentagem da From e a Sony outra tbm

Ta morrendo aos poucos
Responder
#NadaMaisPodeSerFeito
Responder
Comecei pela primeira vez bloodborne, Padre lazarento dos infernos, a segunda fase dele me deu nos nervos. Fiquei puto e parei de jogar, voltei no fim da tarde e na primeira tentativa foi  Yey parece que esse tipo de jogo é feito pra isso, te irritar e depois quando voce da quit rage e volta parece um passeio no parque.

Cenario da catedral é bonitaço. Da serie "souls", o início desse foi o que mais me cativou.
Responder
estão planejando bloodborne 2 no guardanapo do restaurante

[Imagem: C3qCSvMVMAIxFyw?format=jpg&name=large]
Responder
e esse canalha tem a pachorra de tirar fotinha? se dependesse dele Demon's Souls nem existia Lol
de certa forma valeu ai Yoshida, bem melhor sendo multi msm Emotion
Responder
DLC só em 2026 btw, e a Kadokawa já falou que daqui em diante a From vai focar em mobile, gacha e microtransações

https://www.eurogamer.pt/elden-ring-dlc-...m-software
Responder