Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (06-02-2024, 11:06 PM)foda  Loles

Que dahora Lol
Responder
por falar nisso, no aguardo disso em uma promoção do nível que comprei nioh 1+2 e stranger of paradise

team ninja best dev de pobre

Responder
BORA POVO, Capcom fez enquete nova pra gente escolher jogo

https://captown.capcom.com/en/super_elections

Votei em BoF, Sengoku Basara e Dino Crisis Emotion

[Imagem: w5ROHSq.png]
Responder
Fui de Onimusha, Devil May Cry e Lost Planet

No que mais gosto RE5, e no Remake os BoF

edit:

[Imagem: bIWO2Fb.png]
Responder
Light Blade escreveu: (07-02-2024, 02:41 PM)BORA POVO, Capcom fez enquete nova pra gente escolher jogo

tem opção de novas ips?
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2024, 02:55 PM)tem opção de novas ips?

Tem, mas o dever moral é pedir Dino Crisis e Breath of Fire.
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2024, 02:55 PM)tem opção de novas ips?
Sim, parte de defeito tem dela ficar fazendo sequencias e remakes demais

Senti falta de uma opção dela parar de fazer multiplayer de Resident Evil (um dos 5 que ela ta produzindo agora deve ser Crylol)
Responder
Tiops escreveu: (07-02-2024, 02:57 PM)Tem, mas o dever moral é pedir Onimusha, Megaman X e Breath of Fire..
Responder
por falar em capcom aquele meio feio que anunciaram em algum evento de xbox ainda vive?
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2024, 03:25 PM)por falar em capcom aquele meio feio que anunciaram em algum evento de xbox ainda vive?
O esquisito do astronauta? o último trailer foi anunciando adiamento
Responder
*Pragmata
Responder
Kotonete escreveu: (07-02-2024, 03:28 PM)*Pragmata
Ele mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2024, 03:27 PM)O esquisito do astronauta? o último trailer foi anunciando adiamento
não

a capcom anunciou um action com espadas, porém era com o visual todo malucão daqueles festivais japoneses, tinha logo de xbox antes do trailer
Responder
*Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Responder
Kotonete escreveu: (07-02-2024, 03:28 PM)*Pragmata
prejante
Responder
É dever moral e ético de todos que seja Rival Schools.
Responder
Light Blade escreveu: (07-02-2024, 02:41 PM)BORA POVO, Capcom fez enquete nova pra gente escolher jogo

Vamos votar e eles vão pegar elementos desses games e enfiar em Resident Evil remakes e novos títulos.
Responder
Vou ser sincero, esse questionário da Capcom eu respondi inteiro, mas apesar de Resident Evil já ser a franquia mais "milkada" deles, em muitas perguntas eu respondi q curtia RE e q tinha me influenciado muito como jogador, etc. Sempre q tive a opção, incentivei q eles fizessem remake de BOFs antigos, no entanto. 

RE, apesar de ser uma franquia já bastante explorada, é uma das séries q mais me marcaram como gamer, não seria sincero da minha parte ignorar tantas vezes q rezerei os de PS1, o RE4 e até alguns títulos q curto menos, como Code Veronica e Revelations 2 me deram alegrias tbm.
Responder
Wander escreveu: (08-02-2024, 10:55 AM)Vou ser sincero, esse questionário da Capcom eu respondi inteiro, mas apesar de Resident Evil já ser a franquia mais "milkada" deles, em muitas perguntas eu respondi q curtia RE e q tinha me influenciado muito como jogador, etc. Sempre q tive a opção, incentivei q eles fizessem remake de BOFs antigos, no entanto. 

RE, apesar de ser uma franquia já bastante explorada, é uma das séries q mais me marcaram como gamer, não seria sincero da minha parte ignorar tantas vezes q rezerei os de PS1, o RE4 e até alguns títulos q curto menos, como Code Veronica e Revelations 2 me deram alegrias tbm.
Minta! Minta por misericórdia.
Responder
Jack Russel escreveu: (08-02-2024, 11:01 AM)Minta! Minta por misericórdia.

Mas, tipo, todas as perguntas deles sobre "o que vc quer q a Capcom faça" eu respondi BOF, mas qdo perguntavam "qual jogo mais te marcou" ou "qual seu personagem favorito", aí eu respondi coisas relacionadas a Resident Evil. Não tem jeito, é uma série com muitos títulos fodas, não vou fingir q não.
Responder