07-02-2024, 06:58 PM
Oficial Central dos JRPGs XIV
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07-02-2024, 07:48 PM
Vilela escreveu: (07-02-2024, 04:06 PM)lokoPorra que doidera cara, tava achando uma merda até por volta de 50 segundos, tá cRPG toda essa câmera de exploração aí, muito zuero. Mas é jogo francês, deve ser ruim.
07-02-2024, 09:42 PM
07-02-2024, 09:56 PM
07-02-2024, 10:02 PM
Tiops escreveu: (07-02-2024, 06:15 PM)Sim, exatamente qualidades do FFXIV que faz o pessoal gostar do jogo. O vilão tem um bom background? Pq de vilões marcantes a série está cheia, peitar esses aí não é mole.
07-02-2024, 10:19 PM
Falando nos vilões de FFXIV, passando pra dizer que o Lolorito é um safado desgramado
![]() Foi o que fez o final de ARR ser mais surpreendente por tudo o que houve em seguida
07-02-2024, 11:06 PM
agora que vai ter remake de tudo mesmo
07-02-2024, 11:27 PM
07-02-2024, 11:44 PM
Por muito pouco não consegui um PB em KH1 Any% Beginner hoje, após mais de um ano e meio desde o último: fiz 2h50m47s, apenas 58 segundos me separaram do PB, pqp
![]() Acho q foi por causa dos Invisibles fugindo sem parar numa das últimas waves nas lutas finais. Light Blade escreveu: (07-02-2024, 10:19 PM)Falando nos vilões de FFXIV, passando pra dizer que o Lolorito é um safado desgramado Aquela cutscene final do ARR é boa demais mesmo. Nunca vi um setup tão bom pra uma expansão. ![]() Nem mesmo as expansões posteriores conseguiram gerar esse hype no melhor estilo "eita porra, e agora?" Na verdade achei endwalker bem mais fraco e os roteiristas bem mais medrosos em quebrar o status quo do jogo.
08-02-2024, 05:49 AM
Vilela escreveu: (07-02-2024, 06:27 PM)pior que eu quero acreditar no tiops que tenha tudo isso, porém o começo parece uma barreira impenetrável para mimA parte em negrito é embaçado mesmo, é uma barreira gigante pra quem não joga MMO e até pra quem joga. O jogo demora demais pra engrenar no gameplay porque quase toda skill que tu pega você usa no fim do jogo, então no começo fica bem chato até pegar boa parte das skills de cada job que faz o negócio ficar mais dinâmico. Sobre as 100h que o Tiops falou, eu concordo em termo de gameplay, mas eu gosto da história do ARR, só não é tão boa quanto as outras. Pra pensar em jogar o jogo como single player tem que pensar que cada expansão é um jogo a parte e o primeiro foi o pior deles.
08-02-2024, 06:04 AM
Shugo escreveu: (08-02-2024, 05:49 AM)A parte em negrito é embaçado mesmo, é uma barreira gigante pra quem não joga MMO e até pra quem joga. O jogo demora demais pra engrenar no gameplay porque quase toda skill que tu pega você usa no fim do jogo, então no começo fica bem chato até pegar boa parte das skills de cada job que faz o negócio ficar mais dinâmico. Eu gosto do ARR também, apesar de algumas partes lentas. É mais pq o jogo atingiu esse status de um dos melhores FFs só a partir do Heavensward mesmo.
08-02-2024, 06:13 AM
Tiops escreveu: (08-02-2024, 06:04 AM)Eu gosto do ARR também, apesar de algumas partes lentas. É mais pq o jogo atingiu esse status de um dos melhores FFs só a partir do Heavensward mesmo.Realmente, foi a partir do Heavensward. Sobre as partes lentas, isso acho que em todas expansões tem, a história do jogo é sempre uma motanha russa entre uma parte mais lenta e um puta acontecimento.
08-02-2024, 07:29 AM
Rip 2dhds da square?
A Kadokawa Corporation, acionista maioritária da FromSoftware, conhecida como a produtora de Sekiro e Elden Ring, entre outros, comprou a Acquire, produtora japonesa conhecida por trabalhar com diversas editoras, como a Square Enix. Fundada em 1994, a Acquire ficou recentemente conhecida em todo o mundo pelo seu trabalho em Octopath Traveler e na sequela,
08-02-2024, 09:22 AM
Vilela escreveu: (08-02-2024, 07:29 AM)Rip 2dhds da square?Eles sempre fizeram jogos por contrato, não deve afetar muita coisa pra Square Já pra Kadokawa é MUITA coisa, já traz Tenchu pros braços da From XD
08-02-2024, 09:51 AM
Light Blade escreveu: (08-02-2024, 09:22 AM)Eles sempre fizeram jogos por contrato, não deve afetar muita coisa pra Squareeu falo mais que esses 2dhds da square eram feitos por eles, enquando essa dev fez os 2 octopath, a square está uns 8 anos tentando fazer o remake de dragon quest 3
Eles só fizeram Octopath, Live a Live e Triangle Strategy eles nem participaram, então acho que isso não afeta o formato em nada
08-02-2024, 11:12 AM
08-02-2024, 11:13 AM
08-02-2024, 11:20 AM
Vilela escreveu: (08-02-2024, 11:12 AM)quem fez Triangle Strategy e pq não saiu para playstation ainda? Tava jurando que a Aqcuire só tinha feito arte e afins, mas a real é que eles ajudaram em Game Design e uma pá de coisa. Não tô cabreiro pelo futuro do 2D-HD, mas tô cabreiro pelo futuro de Octopath agora. Triangle Strategy foi feito com a ajuda de empresas igualmente desconhecidas, com destaque pra Artdink que fez o sistema de batalha e outras coisas mais chave. Não roda |
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