Oficial Qual foi sua última aquisição?
wolfwood escreveu: (09-02-2024, 05:06 PM)eu fiz o ultimo final do AC6, jogaço fantástico mermão, GOTY da gen até então

não imaginava quem seria o ultimo boss mesmo, foi loko
Eu disse. Esse jogo é pica demais. Deu até tristeza quando acabou. Cadê DLC, From?
Responder
Victor escreveu: (09-02-2024, 05:08 PM)Eu disse. Esse jogo é pica demais. Deu até tristeza quando acabou. Cadê DLC, From?
vc tem uns 25 anos de franquia para conhecer
Responder
Victor escreveu: (09-02-2024, 05:08 PM)Eu disse. Esse jogo é pica demais. Deu até tristeza quando acabou. Cadê DLC, From?

DLC morreu para dar espaço para Elden Impact, infelizmente
Responder
Como fazia muito tempo que não postava, muita coisa se acumulou entre compras e substituição de itens vendidos da minha coleção:

[Imagem: crEgicl.jpeg]

[Imagem: bKnZLwm.jpeg]

[Imagem: VsDoGCJ.jpeg]

[Imagem: GEAkqSb.jpeg]
Responder
To com o Fobia há uns meses, tenho que começar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2024, 10:35 AM)To com o Fobia há uns meses, tenho que começar
https://ipacamp.org.br/
Responder
Loles
Responder
força ai rey
Responder
Silent Bob escreveu: (10-02-2024, 11:08 AM)https://ipacamp.org.br/
Emo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2024, 10:35 AM)To com o Fobia há uns meses, tenho que começar
Não queria estragar a piada, mas já inevitavelmente fazendo, também preciso começar porque um amigo e vários relatos de terceiros que vi por ai foram só elogios. O fato do jogo ser de um estúdio brasileiro parece que traz personalidade e características de ambientação que funciona melhor para nós.

Evidentemente que é um jogo de orçamento bem modesto e temos que ir como as expectativas ajustadas para algo que não rivaliza com os jogos de alto padrão, mas é sempre bom valorizar um jogo nacional interessante.
Responder
força ai também viceprince, vc vai sair dessa
Responder

Busque tratamento
Responder
Só não tem fobia de jogo ruim
Responder
viceprince escreveu: (10-02-2024, 09:34 AM)Como fazia muito tempo que não postava, muita coisa se acumulou entre compras e substituição de itens vendidos da minha coleção:

[Imagem: crEgicl.jpeg]

[Imagem: bKnZLwm.jpeg]

[Imagem: VsDoGCJ.jpeg]

[Imagem: GEAkqSb.jpeg]

Que arsenal de respeito esse!!!

Tenho que dar outra chance pra P5T, não gostei do começo, mas ele não parece ruim!!
Responder
não tinha pra homem?
Responder
+ 2 comprinhas do Eneba pra loja do gordo

[Imagem: kbJK32i.jpeg]
[Imagem: 4xmmLzQ.jpeg]
Responder
wolfwood escreveu: (10-02-2024, 03:50 PM)não tinha pra homem?
parte 2
Responder
Seraph escreveu: (10-02-2024, 01:03 PM)Só não tem fobia de jogo ruim
Blasfêmia
Responder
Zero escreveu: (10-02-2024, 03:48 PM)Que arsenal de respeito esse!!!

Tenho que dar outra chance pra P5T, não gostei do começo, mas ele não parece ruim!!
Sim, ele parece suficientemente casual no gênero (tipo Mario+Rabbids) para agradar justamente mais o público que gosta da franquia do que do estilo de jogo.
Responder
Esperando a entrega

[Imagem: 13242-29.jpg]
Responder