[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Responder
coitado do pc
Responder
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/

R$ 200 ish no homem verde.
Responder
comprar jogo offline no pc, loles
Responder
Maedhros escreveu: (25-01-2024, 01:42 PM)https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/

R$ 200 ish no homem verde.

Só esperando a key careca....
Responder
Jogo velho ruim de piratear com desconto monstro vale a pena
Responder
Z80a escreveu: (25-01-2024, 08:25 PM)Jogo velho ruim de piratear com desconto monstro vale a pena
Pq não acho Tony hawk underground 1 de PC que funciona e sem vírus?
Responder
Maedhros escreveu: (25-01-2024, 01:39 PM)
E o Bloodborne?
Responder
Vilela escreveu: (25-01-2024, 09:10 PM)Pq não acho Tony hawk underground 1 de PC que funciona e sem vírus?

skill issue
Responder
Vilela escreveu: (25-01-2024, 09:10 PM)Pq não acho Tony hawk underground 1 de PC que funciona e sem vírus?

Porque tu não está tentando no lugar certo.

Tente no my abandoware.
Responder
brom anúncio para o poderoso pc, com mods deve ficar loko

Responder
Responder
Oi. A Ubisoft costuma fazer boas promoções no steam? Tipo, uma vez a cada x meses tem um saldão ou coisa parecida.

Eu queria comprar uns splinter cell lá, mas tá caro gente. 30 reais no Double Agent? Quero paga 5 pra faze caridade.
Responder
Yan escreveu: (11-02-2024, 09:16 AM)Oi. A Ubisoft costuma fazer boas promoções no steam? Tipo,  uma vez a cada x meses tem um saldão ou coisa parecida.

Eu queria comprar uns splinter cell lá,  mas tá caro gente. 30 reais no Double Agent? Quero paga 5 pra faze caridade.

De vez em quando tem no steam, mas pra ativar no launcher da Ubisoft geralmente é mais barato:

https://www.greenmangaming.com/pt/search...ter%20cell

Pra falar a verdade, esses jogos antigos da Ubisoft, tipo Splinter Cell e Prince of Persia, ficam bem melhores se jogados no emulador.
Responder
Opa, valeu maeds, esses preços aí sim estão mais do meu gosto.

E tô ligado na questão do PC, eu até tenho um 360, mas tá lá nos meus pais. Acho que vou piratear um mesmo para ver se dá certo. Um dia desses eu comprei um jogo velho (Desperados) e não consegui fazer funcionar de jeito nenhum.
Responder
Yan escreveu: (11-02-2024, 12:31 PM)Opa, valeu maeds,  esses preços aí sim estão mais do meu gosto.

E tô ligado na questão do PC, eu até tenho um 360, mas tá lá nos meus pais. Acho que vou piratear um mesmo para ver se dá certo. Um dia desses eu comprei um jogo velho (Desperados) e não consegui fazer funcionar de jeito nenhum.

Baixa e joga no dolphin. Dá pra aumentar resolução e jogar com controle numa boa.
Responder
Double Agent do PC quando joguei era 4:3 e não tinha suporte ao controle, tiver que jogar no teclado
Responder
Hummmn, taí uma ideia interessante. Suponho que os Mário Galaxy funcionem numa boa no dolphin tbm? Lembro que antes não, mas isso tem muitos anos atrás.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-02-2024, 12:46 PM)Double Agent do PC quando joguei era 4:3 e não tinha suporte ao controle, tiver que jogar no teclado

Deus é mais. Tô fora então.
Responder
Yan escreveu: (11-02-2024, 12:47 PM)Hummmn, taí uma ideia interessante. Suponho que os Mário Galaxy funcionem numa boa no dolphin tbm? Lembro que antes não,  mas isso tem muitos anos atrás.

Funcionam, sim. Só precisa configurar o rebolation no controle.
Responder