Tópicos: 40
O lançamento de P3R me deixou animado pra brincar com alguma coisa da Atlus, mas nesse momento tô com um pouco de preguiça de jogar JRPG, então peguei um jogo velho com muita gente da mesma equipe do Persona 3, que é Trauma Center: Second Opinion de Wii (que aliás, tem o melhor subtítulo pra um remaster de jogo sobre médicos). Muito bom o joguinho.
Tópicos: 79
Bom título mesmo
Quero jogar aquele action RPGzin do Raidou
05-02-2024, 08:14 PM
(Última alteração: 05-02-2024, 08:15 PM por Kotonete.)
Trauma Center: Second Opinion terminado. Quando eu fiz meu post anterior, achei que tava na metade do jogo, mas na real já tava no último capítulo.
É um jogo muito único, e é bem legal ver o time de Persona/SMT trabalhando em algo não RPG mas ainda assim trazendo muito o DNA/Estilo dos outros jogos pra cá. Meio que o frescor de conhecer Persona e depois ir pra Catherine.
Dito isso, especificamente esse jogo eu achei meio fraquinho. Foi bem divertido, mas ele tem um problema chato que é, provavelmente por ser um remake de jogo portátil, ele tem várias operações muito curtas e sem surpresas, em vez de Trauma Team por exemplo, que tende a ter operações maiores porém com reviravoltas. Os capítulos originais do remake já melhoram isso um pouco, apesar de não serem nada de outro mundo também.
O resultado é que o jogo acabar mais cedo do que eu esperava foi quase um alívio, especialmente porque nos últimos capítulos o negócio já tava repetitivo pela falta de mecânicas novas ou mesmo repetição dos mesmos tipos de cirurgias. Mas ainda assim, bom jogo.
Gbraga escreveu: (05-02-2024, 05:47 PM)Bom título mesmo 
Quero jogar aquele action RPGzin do Raidou
Pôôô, nunca soube que os jogos do Raidou Kuzunoha era action. Bom saber
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Não toquei mais em RE5 desde a última vez, não tenho ideia do q eu fiz na época pra derrotar aqueles malucos da máscara africana, mas até descobrir, vou deixar de molho mesmo pq da última vez passei muita raiva.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
07-02-2024, 11:52 PM
(Última alteração: 07-02-2024, 11:53 PM por Rodrigo Rey.)
Terminei o GTA V e o hype pelo VI aumentou muito, como o jogo é detalhado e bem escrito
Medo de aquela equipe não existir mais e cagarem com tudo, como aconteceu com a Rocksteady
Wander escreveu: (07-02-2024, 11:47 PM)Não toquei mais em RE5 desde a última vez, não tenho ideia do q eu fiz na época pra derrotar aqueles malucos da máscara africana, mas até descobrir, vou deixar de molho mesmo pq da última vez passei muita raiva. Nessa parte já tem uma magnum no cenário, bem útil contra eles
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (07-02-2024, 11:47 PM)Não toquei mais em RE5 desde a última vez, não tenho ideia do q eu fiz na época pra derrotar aqueles malucos da máscara africana, mas até descobrir, vou deixar de molho mesmo pq da última vez passei muita raiva. Chatinha mesmo essa parte, mas como o Rey falou, tem uma magnum escondida por aí pra dar conta deles
O bom de jogar em coop é poder lootear a área rapidinho, até mesmo abordar uma estratégia diferente pra dar cabo desses safados xD
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Estou com umas 20 horas no Ishin. Jogo bem legal até o momento, deve ser comprido se sair fazendo todas as sides (como é o certo em Yakuzas)
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2024, 11:52 PM)Terminei o GTA V e o hype pelo VI aumentou muito, como o jogo é detalhado e bem escrito
Medo de aquela equipe não existir mais e cagarem com tudo, como aconteceu com a Rocksteady
Nessa parte já tem uma magnum no cenário, bem útil contra eles
Light Blade escreveu: (08-02-2024, 12:04 AM)Chatinha mesmo essa parte, mas como o Rey falou, tem uma magnum escondida por aí pra dar conta deles
O bom de jogar em coop é poder lootear a área rapidinho, até mesmo abordar uma estratégia diferente pra dar cabo desses safados xD
Meu problema com eles não é bem a arma, é q parecem ser invencíveis em qualquer lugar q eu atire neles. Tipo, na cabeça não rola por causa da máscara. Nos braços tbm não tomam dano, e nas pernas eles só dão um backstep, mas não parecem levar dano tbm. Única forma q eu estava conseguindo mata-los era se eles pisassem em alguma mina q eu plantasse, mas isso é muito random, às vezes eles cooperam, às vezes não.
10-02-2024, 05:12 PM
(Última alteração: 10-02-2024, 05:15 PM por Kotonete.)
Witch and Wiz terminado. É um joguinho de puzzle moderno, feito pra rodar no NES.
É simples, mas bem divertido. Como os puzzles acontecem numa única tela, por mais difícil que o desafio seja ainda você sempre sente que a vitória é alcançável. Dou um tapinha nas minhas próprias costas por ter conseguido zerar saporra sem olhar o guia uma única vez.
Acho que do começo ao fim levou umas 4~5 horas. Não vai marcar minha vida nem nada, mas achei super bem feito e redondinho considerando que é um jogo de NES.
Na mesma vibe, comecei e já venci o primeiro boss de Alwa's Awakening.  Tô jogando ambos no Evercade Super Pocket, e jogar jogo de NES (e pixel art no geral) numa telinha minúscula faz milagres pro visual, então tô achando ambos os jogos lindos.
Tópicos: 195
Depois de zerar Yakuza 0, devo estar na metade do Ishin. Estou achando até melhor que o 0, gameplay bem melhor e história mais interessante para mim, pelo contexto histórico.
Tópicos: 173
11-02-2024, 09:56 AM
(Última alteração: 11-02-2024, 09:56 AM por Maedhros.)
Bom joguinho, ainda continua divertido. Dá pra terminar em meia hora.
Um dos meus preferidos no meguinha.
Tópicos: 274
Comecei Blasphemous, vcs jogaram com os gráficos normais ou com um dos filtros crt? achei os arte normal linda, porém os crt ficam tão maneiros
Tópicos: 78
Vilela escreveu: (11-02-2024, 12:40 PM)Comecei Blasphemous, vcs jogaram com os gráficos normais ou com um dos filtros crt? achei os arte normal linda, porém os crt ficam tão maneiros
Jogão.
Usei CRT no início, dps mudei pra normal.
Vilela escreveu: (11-02-2024, 12:40 PM)Comecei Blasphemous, vcs jogaram com os gráficos normais ou com um dos filtros crt? achei os arte normal linda, porém os crt ficam tão maneiros Posta ibagem ae troxa pra comparar
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (11-02-2024, 02:07 PM)Posta ibagem ae troxa pra comparar
toma troxa
imagem normal
deixam até as bordas arredondadas no filtro 2 que testei
Blazing Chrome joguei como CRT porque realmente parecia uma, não era só um scanline, mas Blasphemous fui de gráfico normal mesmo
Não sou fã de borda arredondada, mas o efeito pra mim sempre beneficia jogo pixel art. Até em Chained Echoes usei, e nem tem opção no jogo, botei pelo ReShade mesmo, rs.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Wander escreveu: (07-02-2024, 11:47 PM)Não toquei mais em RE5 desde a última vez, não tenho ideia do q eu fiz na época pra derrotar aqueles malucos da máscara africana, mas até descobrir, vou deixar de molho mesmo pq da última vez passei muita raiva.
Mano, é aquilo que comentei, eles tem vida pra caralho mesmo, mas se estiver acertando no corpo deles tá dando dano sim, mesmo que eles só sejam empurrados pra trás.
Usa suas armas mais fortes, granadas e etc, que dá certo, fora as armadilhas do cenário.
Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2024, 11:52 PM)Terminei o GTA V e o hype pelo VI aumentou muito, como o jogo é detalhado e bem escrito
Nessa parte já tem uma magnum no cenário, bem útil contra eles
Bom, eles fizeram RDR 2 depois, e é o melhor jogo da Rockstar, então não duvido da qualidade do GTA VI.
Tópicos: 38
Baldurs Gate 3 tô na metade do ato 2, muita coisa pra fazer, personagens no level 8 e tirando as lutas com as criaturas das sombras tem sido um passeio no parque, o que tenho achado melhor são como suas opções mudam o ambiente e o convívio com npcs e personagens do grupo. Meu receio é que tem tanta coisa ainda pra finalizar que tenho quase certeza que o último ato terá poucas novidades. Quero fazer uma segunda run com Dark Urge, quero ver a maldade correndo solta nessa run
Na falta do que fazer, joguei um pouco da balada do Gay Tony hoje
Avancei bastante no Prodeus também, logo termino
|