Oficial Qual foi sua última aquisição?
kd aquela tirinha do "só muda o tamanho do bebê"?
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2024, 04:29 PM)kd aquela tirinha do "só muda o tamanho do bebê"?

Cadeirinha de bebê é essencial nos dias de hoje
Responder
Catei pra um dia rejogar de novo Emotion

No X360 joguei a versão base

[Imagem: N4Qh5GI.jpeg]
Responder
WEI SHEN, MOTHERFUCKER, WHO ARE YOU?
Que jogo épico da porra Emotion
Responder
Pena que cancelaram a sequencia, um dos melhores open world fácil

3 platinas com gosto Emotion
Responder
Sleeping Dogs gosto mais de que qualquer GTA.
Responder
Light Blade escreveu: (11-02-2024, 01:40 PM)Catei pra um dia rejogar de novo Emotion

Taí um estúdio que só tomou decisão errada depois do sucesso desse jogo e nunca veremos uma sequência :/
Responder
Não dá pra entender como um jogo legal como Sleeping Dogs é cancelado e aquela porcaria de Yakuza tem jogo todo ano.
Responder
Maedhros escreveu: (11-02-2024, 07:11 PM)Não dá pra entender como um jogo legal como Sleeping Dogs é cancelado e aquela porcaria de Yakuza tem jogo todo ano.
Porque a Square queria um jogo online, ela sabotou forte os estúdios ocidentais

Joguei o beta e achei um saco
Responder
Maedhros escreveu: (11-02-2024, 07:11 PM)Não dá pra entender como um jogo legal como Sleeping Dogs é cancelado e aquela porcaria de Yakuza tem jogo todo ano.

Concordo q é um jogão e merecia sequência, mas o mercado é regido por lucro. Se não vendeu o suficiente, não recebe sequência, infelizmente.

Não acho q Yakuza seja porcaria de jeito nenhum, dito isto. Uma coisa não tem a ver com a outra.
Responder

Tome tento home.

Considerando que SD era uma continuação de True Crime que foi engavetado e a S-E comprou a gente tem que ficar é feliz que saiu.
Responder
play more escreveu: (12-02-2024, 12:41 PM)Tome tento home.

Considerando que SD era uma continuação de True Crime que foi engavetado e a S-E comprou a gente tem que ficar é feliz que saiu.

Eita, nem sabia Chocado

Nesse caso, q evolução monstra da IP deles  Bis
Responder
Wander escreveu: (12-02-2024, 12:46 PM)Eita, nem sabia Chocado

Era o True Crime Hong Kong da Activision

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2024, 12:52 PM)Era o True Crime Hong Kong da Activision

Sim, inclusive evoluíram muito em relação a esse trailer tbm. Mas digo q em comparação com os True Crimes anteriores, tem um mundo de diferença, é muito, mas muito melhor.
Responder
Legal que normalmente os trailers são mentirosos, mas Sleeping mudou só de nome e conseguiu manter todas essas promessas de gameplay na versão final
Responder
Victor Neri escreveu: (11-02-2024, 04:39 PM)Sleeping Dogs gosto mais de que qualquer GTA.
Com certeza, 100 x melhor Love
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2024, 01:26 PM)Com certeza, 100 x melhor Love
jogou quantos gta? amostra a gametarg
Responder
Light Blade escreveu: (11-02-2024, 01:40 PM)Catei pra um dia rejogar de novo Emotion

Melhor GTA de todos os tempos.
Responder
pior que fui ver na minha biblioteca e por alguma razão eu comprei esse troço, deveria estar 10 reais em algum momento ou algo assim, já que nunca nem vi uma tela disso

[Imagem: Joda7wK.jpeg]
Responder
Wander escreveu: (12-02-2024, 12:46 PM)Eita, nem sabia Chocado

Do jogo*. Como os TC eram tudo de PS2 é meio normal que o jogo evoluísse. Mas o ponto é que apesar de ser GOTY e talvez longe de flop nenhuma produtora se interessou na IP.

É tenso.

Vilela escreveu: (12-02-2024, 01:34 PM)pior que fui ver na minha biblioteca e por alguma razão eu comprei esse troço, deveria estar 10 reais em algum momento ou algo assim, já que nunca nem vi uma tela disso

[Imagem: Joda7wK.jpeg]

Já foi correndo comprar o jogo né Lol
Responder