Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Vilela escreveu: (04-02-2024, 10:44 AM)wooldwood parece sempre estar em uma cruzada contra alguma coisa

wooldwood
Responder

Buttrock  Buttrock  Buttrock  Buttrock  Buttrock  Buttrock  Buttrock
Responder
Tem a música do trailer de revelação no jogo?
Responder
Vilela escreveu: (04-02-2024, 08:03 PM)Tem a música do trailer de revelação no jogo?

sim, sonzera da porra Emotion

Responder
As vocal tracks são muito fodas, pqp. Lol
Responder
wolfwood escreveu: (04-02-2024, 08:11 PM)sim, sonzera da porra Emotion

na verdade é essa daqui, eu confundi o nome na playlist

Gbraga escreveu: (04-02-2024, 08:31 PM)As vocal tracks são muito fodas, pqp. Lol

sim, foda demais, se loko Emotion

Responder
Acabei de fazer a missão 3x1 no NG+, rapai, foda pacaralho wtf, como conseguiram isso de nhovo :LOPES:
Responder
Manja alguma build legal de Karasawa? Meti double Karasawa, heavy reverse joint, moonlight ombro esquerdo e orbit direito. Dano bem legal, mas tem o drawback óbvio de só ter dano de um tipo.
Responder
qual missão é essa? lembro não

meu combo preferido é kikaku booster, basho nos braços, double zimmerman, qualquer coisa no ombro direito, melee no esquerdo

4 gatling é retardo mas é bem satisfatório Lol
Responder
wolfwood escreveu: (11-02-2024, 09:25 PM)qual missão é essa? lembro não

meu combo preferido é kikaku booster, basho nos braços, double zimmerman, qualquer coisa no ombro direito, melee no esquerdo

4 gatling é retardo mas é bem satisfatório Lol
A que o Raven entra no meio da treta. De repente fez completo sentido porque ele é tão fraco no NG, apesar de ser um momento épico. Os stats dele são tunados pra uma luta que pode ser até 3x1 de uma vez, não pro x1. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (11-02-2024, 10:24 PM)A que o Raven entra no meio da treta. De repente fez completo sentido porque ele é tão fraco no NG, apesar de ser um momento épico. Os stats dele são tunados pra uma luta que pode ser até 3x1 de uma vez, não pro x1. Emotion

pior que eu descobri que se você não mata os dois depois de um certo tempo o dialogo é diferente Lol

eu achei que ele aparecia só depois de matar os dois, nem sabia que era pra ser 3x1 Lol
Responder
wolfwood escreveu: (12-02-2024, 12:53 PM)pior que eu descobri que se você não mata os dois depois de um certo tempo o dialogo é diferente Lol

eu achei que ele aparecia só depois de matar os dois, nem sabia que era pra ser 3x1 Lol
Sim, primeira tentativa minha foi 3x1 e morri, na segunda matei o Chartreuse e deixei o King com metade da vida antes da cutscene, e terminei de matar o King antes dele chegar de fato no local da porrada. Diálogo refletiu isso também. Zueiríssimo.
Responder
jogaço demais, sinto falta de mais conteúdo, tenho só jogado PVP de vez em quando, mas é bem broken, muita lag e mecânicas automáticas, vai minando minha boa vontade

queria muito ver um jogo ou modo roguelike no estilo, é simplesmente divertido de jogar o game e tentar masterizar as mecânicas

ainda preciso pegar rank S e deve ter faltado alguma peça em algum quanto do jogo pq não lembro de ter recebido conquista de todas as peças...
Responder
wolfwood escreveu: (12-02-2024, 04:49 PM)jogaço demais, sinto falta de mais conteúdo, tenho só jogado PVP de vez em quando, mas é bem broken, muita lag e mecânicas automáticas, vai minando minha boa vontade

queria muito ver um jogo ou modo roguelike no estilo, é simplesmente divertido de jogar o game e tentar masterizar as mecânicas

ainda preciso pegar rank S e deve ter faltado alguma peça em algum quanto do jogo pq não lembro de ter recebido conquista de todas as peças...

Roguelike é coisa de degenerado, para com isso.
Responder
jesus cristo, que sofrimento Loles

[Imagem: Captura-de-Tela-1281.png]

nem imagino como seria as partidas de promo pra rank S, eu só to achando japa rank 4 pra jogar pq ta mortinho, só tem os doentões, e o lag comendo a solta
Responder
Tô brincando de usar o Steel Haze e o Rusty ficou ainda mais brabão na minha visão. Que robô bostcha que ele pilota, séloco.
Responder
ele realmente é bem fraco

lightweight é hard mode demais
Responder
SPOILERS no vídeo, obviamente

é bem suave de entender a história, igual Sekiro, mas pra quem quiser...
Responder
Que OST braba da desgraça, taloco.
Responder
Parem de postar, eu não vou fazer uma quarta run! Não ME OBRIGUEM!
Responder