Tópicos: 87
15-02-2024, 01:29 PM
(Última alteração: 15-02-2024, 01:36 PM por Meio Kilo.)
Kotonete escreveu: (14-02-2024, 12:57 PM)Má que fanfic da porra 
A Nintendo não só ajuda a GameFreak com Pokémon como hoje em dia o escritório da GameFreak é dentro do fucking prédio da Nintendo. Eu postei uns tempos atrás um vídeo do japonês mostrando como a gamefreak funciona, procure se atualizar, irmão.
Gamefreak é em Tokyo, como que tá dentro da Nintendo em Kiyoto? Pikémon é da pokémon company a qual tem 1\3 da nintendo, 1\3 da GF e1\3 da creatures (antiga ape inc).
Citação:In May 2019, Game Freak director Masayuki Onoue revealed that Game Freak is increasingly prioritizing original game creation, in order to grow the experience of its staff.[11] The company's Gear Project initiative, which encourages creators to pitch original game ideas during quiet periods, has so far resulted in original games HarmoKnight, Pocket Card Jockey, Tembo the Badass Elephant and Giga Wrecker.[12]
In February 2020, Game Freak transferred from its building in Tokyo to a much larger office owned by Nintendo, which planned to relocate four other divisions, plus other companies based in Kanda-Nishikicho, Tokyo. With this move, Game Freak is currently in the same building as Nintendo EPD Tokyo, Nintendo PTD Tokyo, HAL Laboratory and 1-Up Studio.[13]
Tão junto com a hal que é 2nd tmbm, mas o que falei continua valendo, vou pegaro vídeo
Tópicos: 41
15-02-2024, 01:38 PM
(Última alteração: 15-02-2024, 01:38 PM por Kotonete.)
Meio Kilo escreveu: (15-02-2024, 01:29 PM)Eu postei uns tempos atrás um vídeo do japonês mostrando como a gamefreak funciona, procure se atualizar, irmão.
Gamefreak é em Tokyo, como que tá dentro da Nintendo em Kiyoto? Pikémon é da pokémon company a qual tem 1\3 da nintendo, 1\3 da GF e1\3 da creatures (antiga ape inc).
E daonde tu tirou que a Nintendo só existe em Kyoto? Já faz + de 20 anos que eles tem prédio em Tóquio. GameFreak já tá lá desde 2020.
No mais, metade dos produtores dos Pokémons novos são funcionários da própria Nintendo. A essa altura Pokémon é praticamente coprodução. Não tem essa de Nintendo querendo matar a Gamefreak ou algo do tipo
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 01:38 PM)E daonde tu tirou que a Nintendo só existe em Kyoto? Já faz + de 20 anos que eles tem prédio em Tóquio. GameFreak já tá lá desde 2020. Procure se atualizar, irmão.
No mais, metade dos produtores dos Pokémons novos são funcionários da própria Nintendo. A essa altura Pokémon é praticamente coprodução. Não essa de Nintendo querendo matar a Gamefreak ou algo do tipo 
Gamefreak começou assim, parasitando a Nintendo, e a sede é em Kiyoto, em Tokyo é o estudio do Mario odyssey,mas eu coloquei ali o edit, o qual você se referiu, continuo não concordando, mas deve ser cpisa de autista, rsrs na literalidade não estão com a nintendo, diferente da monolith. No mais assista o vídeo e olha, eu conjecturo que a nintebdo odeia a GF e o contrato que deixou na mão deles os jogos Main. No mais, valeu irmão, a paz do senhor para ti
Concordamos em discordar então.
Desculpe ter me excedido.
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 01:43 PM)Concordamos em discordar então.
Desculpe ter me excedido. Assistiu o vídeo pdf?
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 01:43 PM)Concordamos em discordar então.
Desculpe ter me excedido. abstinência de direco pode até matar
15-02-2024, 02:07 PM
(Última alteração: 15-02-2024, 02:24 PM por Kotonete.)
Meio Kilo escreveu: (15-02-2024, 01:50 PM)Assistiu o vídeo pdf?
Nunca vi inteiro por ser muito longo, mas tinha assitido pelo menos uns 12 minutos na época que tu postou originalmente.
O vídeo com certeza explica muita coisa sobre lá, mas eu não acho que o problema de performance em Pokémon modernos venha majoritariamente disso. Eu culpo mais o monstro multimídia que Pokémon virou: tem tanta coisa atrelada a um lançamento de Pokémon da Gamefreak que é impossível adiar um lançamento.
Se a GF adiasse um jogo por 6 meses, tu foderia lindamente todos os outros braços da Pokémon Company: o departamento de anime, o de cards, o de brinquedos, pelúcias, etc. Lembrando que tudo isso gera mais dinheiro do que os próprios jogos
Quer queira ou não Star Wars é uma IP bem comparável com Pokémon e passa por perrengues parecidos: Disney bloqueou qualquer remota possibilidade de adiar o lançamento do IX justamente pelos mesmos motivos. #EOlhaNoQueDeu
É 'fácil' estimar o desenvolvimento quando o jogo é linear, mas Pokémon open world com certeza traz um monte de dor de cabeça que é muito difícil de prever, mas outras empresas podem se dar ao luxo de adiar lançamentos, a GF não
Meio Kilo escreveu: (15-02-2024, 01:56 PM)abstinência de direco pode até matar
Não conheço essas gírias do reggae
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 02:07 PM)Nunca vi inteiro por ser muito longo, mas tinha assitido pelo menos uns 12 minutos na época que tu postou originalmente.
O vídeo com certeza explica muita coisa sobre lá, mas eu não acho que o problema de performance em Pokémon modernos venha majoritariamente disso. Eu culpo mais o monstro multimídia que Pokémon virou: tem tanta coisa atrelada a um lançamento de Pokémon da Gamefreak que é impossível adiar um lançamento.
Se a GF adiasse um jogo por 6 meses, tu foderia lindamente todos os outros braços da Pokémon Company: o departamento de anime, o de cards, o de brinquedos, pelúcias, etc. Lembrando que tudo isso gera mais dinheiro do que os próprios jogos
Quer queira ou não Star Wars é uma IP bem comparável com Pokémon e passa por perrengues parecidos: Disney bloqueou qualquer remota possibilidade de adiar o lançamento do IX justamente pelos mesmos motivos. #EOlhaNoQueDeu
É 'fácil' estimar o desenvolvimento quando o jogo é linear, mas Pokémon open world com certeza traz um monte de dor de cabeça que é muito difícil de prever, mas outras empresas podem se dar ao luxo de adiar lançamentos, a GF não
Essa questão do megaevento que é o lançamento, ele fala, que o povo rica desgastado eno final toca o foda-se pq sabe que vai sair de um jeito ou de outro, e que os funcionários se sentem escravizados, não a toa, o diretor de aete do sword shield, esqueci o nome, tá com o the plucky squire, que parece mó dahora, e ele, seguindo a linha do que o cara do vídeo descobriu, nunca conseguiria permissão para fazer isso na GF, pq eles só fazem pkmn e só pelo dinheiro, enquanto isso o tajiri tá sem por a mão em um computador há quase 20 anos, só comendo puta norte coreana.
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 02:07 PM)Nunca vi inteiro por ser muito longo, mas tinha assitido pelo menos uns 12 minutos na época que tu postou originalmente.
Direco é direct
E sim, tem alguns vídeos sobre como a Nintendo é uma empresa de IP e não de jigos ou qualquer outra coisa, por isso a proteção coma marca, os advogados ninja etc. E pokémon acaba que é uma companhia só para lidar com isso, com venda de uma marca multimídia, por isso os jogos se tornam um evento secundário, apenas para lançamento das gens e vendas, é triste mas é a realidade.
Justo. Nesse caso, concordamos em concordar
Kotonete escreveu: (15-02-2024, 03:21 PM)Justo. Nesse caso, concordamos em concordar Nesse ponto que eu digo, que a Nintendo se arrepende de ter dado na mão da GF, para ela era melhor ela poder desenvolver tais jogos, pois mesmo que a GF seja parceira, ela é uma concorrente.
Tópicos: 274
O brazil está apavorando os sojados falando que o switch 2 é só em 2025
https://www.resetera.com/threads/switch-...25.817710/
Tópicos: 5
1280x720 sempre sera suficiente
Tópicos: 35
Vilela escreveu: (16-02-2024, 12:24 PM)O brazil está apavorando os sojados falando que o switch 2 é só em 2025
https://www.resetera.com/threads/switch-...25.817710/
Assim tu mata o papai :C
Z80a escreveu: (16-02-2024, 01:51 PM)1280x720 sempre sera suficiente
Tópicos: 68
Seria bom, já que tem uma porrada de jogo bom, economizar com hardware esse ano.
Tópicos: 274
Jarutais escreveu: (16-02-2024, 02:06 PM)Assim tu mata o papai :C agora confirmado pela fifa
Since publishing this story, VGC has heard from multiple sources who said Nintendo has told publishers its next console will now launch in Q1 2025.
According to the sources, third-paty game companies were recently briefed on an internal delay in Nintendo's next-gen launch timing, from late 2024 to early the following year.
One publishing source suggested the delay was so that Nintendo could prepare stronger first-party software for the console.
https://www.videogameschronicle.com/news...s-claimed/
16-02-2024, 05:48 PM
(Última alteração: 16-02-2024, 05:50 PM por Meio Kilo.)
Vilela escreveu: (16-02-2024, 05:40 PM)agora confirmado pela fifa
Since publishing this story, VGC has heard from multiple sources who said Nintendo has told publishers its next console will now launch in Q1 2025.
According to the sources, third-paty game companies were recently briefed on an internal delay in Nintendo's next-gen launch timing, from late 2024 to early the following year.
One publishing source suggested the delay was so that Nintendo could prepare stronger first-party software for the console.
https://www.videogameschronicle.com/news...s-claimed/ É para coloca ro dlss 5, ou viabilizar o preço do chip com dlss 2 quando ele ficar com 5 anos.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Já vou dar aquela calibrada no PC esse ano pra receber o novo console da Nintendo
|