O Fim do Xbox - Dia 15 às 17h
Vilela escreveu: (15-02-2024, 11:07 PM)e tem algum jogo de xbox que alguém se importa? pelo menos não veio redfall
A estratégia leva claramente em consideração que são jogos que precisam rodar no Switch, ou seja, ano que vem com o Switch 2 rodando mais multiplataformas, deve aparecer franquias mais importantes da MS.
Responder
Chozo Master escreveu: (15-02-2024, 11:46 PM)Sonysta achou que ia jogar Indiana Jones e Hellblade esse ano, mas vai ter que se contentar com Foamsters e Stelar Blade.
Verdade, quem comprou um PS5 pensava que estaria jogando os lançamentos da Microsoft no console. Assov
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2024, 10:05 PM)Hi-Fi é divertidaço, recomendo que joguem
Só compensa se tiver mídia física.
Responder
Zero escreveu: (15-02-2024, 08:20 PM)Na verdade, o ponto crítico de tudo isso é a velocidade da resposta do Xbox. Precisou fazer eventinho, colocar palavras contadas a dedo... Qual o problema de fazer um Tweet "Esses caras tão mentindo, são apenas 4 jogos e explicaremos melhor num podcast"??? Esles deixaram essa porra cozinhando por 1 semana, quase 2 pra dar essa resposta Afe  Afe  Afe

Relações publicas do Xbox foi demitida, não é possível!!! É muita demora com decisões péssimas em um curto periodo de tempo!!

Pois é. Essa demora gerou uma fagulha de hype que foi incendiada pela internet a ponto de virar algo do tamanho de "xbox vai parar de fazer console", sendo que esse podcast todo podia ter sido só um press release

viceprince escreveu: (16-02-2024, 12:03 AM)Só compensa se tiver mídia física.

Tô nessa expectativa também Bigode
Responder
Chozo Master escreveu: (15-02-2024, 11:46 PM)Sonysta achou que ia jogar Indiana Jones e Hellblade esse ano, mas vai ter que se contentar com Foamsters e Stelar Blade.

Até pq Stellar Blade é ruinzão, não é mesmo?  Aaaa
Responder
viceprince escreveu: (15-02-2024, 07:48 PM)Logo eu, que você sabe muito bem que não sou o padrão do consumidor médio, venderia um videogame por exclusividade perdida?

Eu que se a Nintendo anunciasse um Virtua Boy retro amanhã, compraria duas unidades (uma para ficar lacrada), venderia um console atual só por achar a política atual de uma empresa decepcionante?  Loles

Meu padrão de consumo não dá para servir como métrica de mercado ou atitude correta das empresas em absolutamente nada.

Aham, Claudia! Senta lá! Assov

Wander escreveu: (16-02-2024, 01:17 AM)Até pq Stellar Blade é ruinzão, não é mesmo?  Aaaa

Xbox não tem jogos, lembra disso? Lol
Responder
s3th escreveu: (16-02-2024, 07:01 AM)Aham, Claudia! Senta lá!  Assov
Eu fiquei com o XBOX Series, comprado em pré venda, os dois primeiros anos sem ter um exclusivo sequer (nem estou falando apenas de 1st), agora que tem alguma ultilidade pro console deveria vender para agradar ista do fórum? Afe

Eu que tenho várias plataformas e periféricos só para legado (não recebem mais lançamentos) , perderia minha biblioteca de retrocompatibilidade somente por poucos milhares de reais?

Só se fazendo de doidão mesmo.
Responder
E tem bobo que acredita em vc. Lol
Responder
viceprince escreveu: (15-02-2024, 10:05 PM)O que torna os abobados mais engraçados é que segundo os rumores mais fortes Hi-fi Rush é um desses quatro jogos e os mesmos juravam que era um dos grandes jogos atuais, um dos melhores EXCLUSIVOS e que foi injustiçado na TGA. Agora se sair para PS5, ele virará um NADA. Lol

Você parece muito emocionado com tudo isso!! Blink
E sim, concordo contigo, microsoft corroborou com os rumores só deu um damage control com um docinho pra acalmar a internet!!!

Mas o que mais me deixou intrigado foi o já citado as relações públicas do Xbox foi inexistente... isso deve e tem que ser "massacrado" pela internet. Já tem meses que esse setor não acerta uma, é vergonhoso receber noticias através de rumores, de terceiros e eles não darem a devida atenção a tópicos importantes.
Responder
s3th escreveu: (16-02-2024, 08:03 AM)E tem bobo que acredita em vc. Lol
Não precisa acreditar em mim, basta pegar a base instalada na proporção de 2 para 1 do PS5 em relação ao Series para demonstrar que o fato de eu não querer vender meu Series não diz absolutamente nada sobre o comportamento padrão dos jogadores.
Responder
Zero escreveu: (16-02-2024, 08:27 AM)Você parece muito emocionado com tudo isso!! Blink
E sim, concordo contigo, microsoft corroborou com os rumores só deu um damage control com um docinho pra acalmar a internet!!!

Mas o que mais me deixou intrigado foi o já citado as relações públicas do Xbox foi inexistente... isso deve e tem que ser "massacrado" pela internet. Já tem meses que esse setor não acerta uma, é vergonhoso receber noticias através de rumores, de terceiros e eles não darem a devida atenção a tópicos importantes.
Meu ponto é que a MS esconder sua estratégia de longo prazo não muda absolutamente nada do que aconteceu na prática. Pessoal está tentando enxergar como positivo ser apenas 4 jogos , mas a política já foi implementada e o movimento tende a ser expressivo até porque ao invés de insatisfeito o público está anestesiado e passando pano.
Responder
viceprince escreveu: (16-02-2024, 08:35 AM)Meu ponto é que a MS esconder sua estratégia de longo prazo não muda absolutamente nada do que aconteceu na prática. Pessoal está tentando enxergar como positivo ser apenas 4 jogos , mas a política já foi implementada e o movimento tende a ser expressivo até porque ao invés de insatisfeito o público está anestesiado e passando pano.

Aqui temos o suco de internet condensado, a marca ia morrer atráves de rumores, temos o evento, "nada de mais galera", pessoas ganharam com esse assunto... próximo!!!

Enquanto isso as entrelinhas, as reais infos ficam de lado.O "evento" só me deixou mais decepcionado com a marca.
Responder
viceprince escreveu: (16-02-2024, 08:29 AM)Não precisa acreditar em mim, basta pegar a base instalada na proporção de 2 para 1 do PS5 em relação ao Series para demonstrar que o fato de eu não querer vender meu Series não diz absolutamente nada sobre o comportamento padrão dos jogadores.

Pode vender, vai sair tudo no PS5, só esperar, sem estresse. Guess
Responder
Quem diria que no fim a MS vai salvar o ano do PS5. Emotion
Responder
Zero escreveu: (16-02-2024, 08:43 AM)Aqui temos o suco de internet condensado, a marca ia morrer atráves de rumores, temos o evento, "nada de mais galera", pessoas ganharam com esse assunto... próximo!!!

Enquanto isso as entrelinhas, as reais infos ficam de lado.O "evento" só me deixou mais decepcionado com a marca.
Esse comportamento que você descreveu é maluquice ou dissimulação de fanboy, porque não tem como uma marca que investiu o que a Microsoft investiu, pavimentou caminhos de monopólio de mercado em vários segmentos, simplesmente acabar de uma hora para outra.

Nem se Sony e Nintendo se unissem teria como acabar com a dependência que tem da MS em vários setores.

Enquanto os Istas se matam essas empresas pegam fatias de vendas, lucros e serviços nas plataformas alheias.
Responder
Xbox team completamente perdidinhos. E ainda mais com esse discurso de que o próximo hardware terá o maior salto técnico da história. Papinho besta. Primeiro de tudo comecem a prestar atenção nesta gen antes de falar da próxima. Não adianta ficar lançando um monte de hardware e esperar que vendam por si só.
Responder
s3th escreveu: (16-02-2024, 07:01 AM)Xbox não tem jogos, lembra disso? Lol

O q isso tem a ver? Tá só respondendo por responder?
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2024, 11:47 PM)isso era para ser alguma perda para os supostos sonystas na sua cabeça?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

viceprince escreveu: (15-02-2024, 11:58 PM)Verdade, quem comprou um PS5 pensava que estaria jogando os lançamentos da Microsoft no console. Assov

Wander escreveu: (16-02-2024, 01:17 AM)Até pq Stellar Blade é ruinzão, não é mesmo?  Aaaa

Calma gente. Tinha esquecido que Stelar Blade era o jogo mais hypado dos Sonystas com expectativa de 90+ no metacritic e vendas altas.

Curioso pra ver.
Responder
Wander escreveu: (16-02-2024, 10:32 AM)O q isso tem a ver? Tá só respondendo por responder?
ele está respondendo as próprias fanfics, é um xadrez com um 5345345d
Responder
Wander escreveu: (16-02-2024, 10:32 AM)O q isso tem a ver? Tá só respondendo por responder?

Se tu realmente não entendeu, esquece!
Responder