O Fim do Xbox - Dia 15 às 17h
o cara que falar da bunda dela como problema do jogo nem gente é

a boneca usa mocap de uma modelo maravilhosa, qual o problema de empoderar a moça nesse caso? só pode empoderar se for uma baranga que tem a cara do falcão? Crylol

ocidente Crylol
Responder
Ocidente é um erro.
Responder
A cada que passa, a mídia está cada vez mais retardada e lacradora, se Nier Auto fosse lançado agora, iam espernear e não ia nem aparecer em nenhuma categoria daquele lixo de Game Awards.

E sobre o tópico, sonystaiada é tão chupeteira de jogo alheia, que se a MS oferecer um jogo pro lixo do PS5, sonystas já caem de boca pra mamar. A verdade é que sonysta quer dar o cu e não sabe como pedir.
Responder
Eu quero saber cadê o Vilela. Tava botando a maior banca de aposta aí e agora vai fingir que não é com ele?
Responder
orra
Responder
eu não deixava
Responder
Achei que tava mais confiante que o Indiana ia ser um lixo heim. Era uma aposta ganha para você.
Responder
InuK9 escreveu: (16-02-2024, 03:46 PM)Onde vcs leem esses reviews de extrema qualidade e profissionalismo para que eu possa passar longe dos "jornalistas" que escrevem eles?
Nem lembro quem disse, mas se vc pesquisar pelo tema deve encontrar fácil esse negócio do final de Bayonetta 3.

Devil escreveu: (16-02-2024, 03:51 PM)Nier Automata perdeu alguma nota por causa da bunda da 2B? Acho que isso não impacta nada não.
Lembro de gente reclamando do troféu transfobico no Remaster do Replicant.
Responder
E mesmo assim Nier teve notas altas e vendeu bastante.
Parece que estão fazendo damage control antecipado.
Responder
HeRinger escreveu: (16-02-2024, 04:17 PM)Achei que tava mais confiante que o Indiana ia ser um lixo heim. Era uma aposta ganha para você.

Deixar o menino sem a terapia ocupacional (que saiu de controle) seria algo extremamente arriscado de se fazer Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (16-02-2024, 05:28 PM)E mesmo assim Nier teve notas altas e vendeu bastante.
Parece que estão fazendo damage control antecipado.
Leia novamente meu post (sem edição para provar que não estou mudando o que falei) na parte negritada e lá está claro:

viceprince escreveu: (16-02-2024, 12:11 PM)Stellar Blade vai ser levemente penalizado em alguns reviews por sexualizar a mulher, mas sempre achei bizarro o pessoal do fórum usar argumentos xenofóbico para desmerecer o jogo que de tudo o que foi mostrado é um jogo de potencial.

Ou seja, está claro que eu disse que não vai ser um fator que vai alterar muito as notas, apesar de afetar um pouco, e que só achava bizarro o argumento "é jogo coreano".
Responder
wolfwood escreveu: (16-02-2024, 03:58 PM)o cara que falar da bunda dela como problema do jogo nem gente é

a boneca usa mocap de uma modelo maravilhosa, qual o problema de empoderar a moça nesse caso? só pode empoderar se for uma baranga que tem a cara do falcão?  Crylol

ocidente Crylol
Não acho que vai ser nesse nível, o que eu consigo enxergar é se digamos o jogo tenha uma história com diálogos ruins, vai ter reclamação que se preocuparam mais em sexualizar uma mulher do que entender a complexidade de uma. Basicamente críticas que tivemos daquela personagem sem roupa do MGS V.

É um fator que ajuda a vender o jogo pro público nerd, mas que serve como muleta pra crítica pegar no pé.

Mas óbvio que se o jogo for excelente não vai tirar nota baixa por isso.
Responder
Xbox com 34 milhões de assinantes do GP ativos e mês que vem Diablo IV incluido no catálogo.

Não será por agora o fim da caixa por causa de 4 jogos aleatórios indo para Playstation.
Responder
Brain escreveu: (16-02-2024, 06:29 PM)Xbox com 34 milhões de assinantes do GP ativos e mês que vem Diablo IV incluido no catálogo.

Não será por agora o fim da caixa por causa de 4 jogos aleatórios indo para Playstation.
esses 34 milhões é contabilidade criativa

eles alteraram o games with gold para game pass core com só uns 5 jogos podres e falam que tem 34 milhões de assinantes agora

é tipo aquela notícia de revenue e profit do setor xbox sem citar aquisições de quase 80 bilhões para isso
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2024, 06:34 PM)esses 34 milhões é contabilidade criativa

eles alteraram o games with gold para game pass core com só uns 5 jogos podres e falam que tem 34 milhões de assinantes agora

é tipo aquela notícia de revenue e profit do setor xbox sem citar aquisições de quase 80 bilhões para isso

Ué, os 45 milhões da Plus não incluem Plus Essential tb?
Responder
viceprince escreveu: (16-02-2024, 06:26 PM)Não acho que vai ser nesse nível, o que eu consigo enxergar é se digamos o jogo tenha uma história com diálogos ruins, vai ter reclamação que se preocuparam mais em sexualizar uma mulher do que entender a complexidade de uma. Basicamente críticas que tivemos daquela personagem sem roupa do MGS V.

É um fator que ajuda a vender o jogo pro público nerd, mas que serve como muleta pra crítica pegar no pé.

Mas óbvio que se o jogo for excelente não vai tirar nota baixa por isso.

bom, o foco na lacração tbm matam as histórias e ninguém cita como uma questão
Responder
Victor escreveu: (16-02-2024, 11:16 AM)Eu dobraria a aposta. Caso hellblade tenha uma média maior, o vilela deve usar o avatar de Xbox por X dias, sendo X = Peso do vilela
Vai lá Vilela, dobra a meta Loles
Responder
Ainda estou aguardando o Vilela pegar a aposta que ele mesmo sugeriu. Desse jeito ninguém mais vai acredita que ele realmente acha que Indiana vai ser ruim. Hum
Responder
Chozo Master escreveu: (16-02-2024, 06:40 PM)Ué, os 45 milhões da Plus não incluem Plus Essential tb?

sempre incluiu

microsoft fazia separado e tinha estagnado o pass, agora juntou para não ter números tão patéticos
Responder
Minamino escreveu: (16-02-2024, 04:01 PM)A cada que passa, a mídia está cada vez mais retardada e lacradora, se Nier Auto fosse lançado agora, iam espernear e não ia nem aparecer em nenhuma categoria daquele lixo de Game Awards.

E sobre o tópico, sonystaiada é tão chupeteira de jogo alheia, que se a MS oferecer um jogo pro lixo do PS5, sonystas já caem de boca pra mamar. A verdade é que sonysta quer dar o cu e não sabe como pedir.

Isso foi muito específico, ta tudo bem cara???
Responder