Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Assinei a Ubi+ e já to com 30% do Prince of Persia, curtindo demais explorar cada canto
Testei ontem o AC Mirage até ele ficar adulto, ta legal por enquanto, mas nada de outro mundo, animações e expressões faciais bem feias... gostei do novo sistema de furto
Depois deles devo ir pro Créu ou Avatar
Tópicos: 195
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2024, 10:08 AM)Assinei a Ubi+ e já to com 30% do Prince of Persia, curtindo demais explorar cada canto
Testei ontem o AC Mirage até ele ficar adulto, ta legal por enquanto, mas nada de outro mundo, animações e expressões faciais bem feias... gostei do novo sistema de furto
O serviço que dá acesso a todos os jogos já tá no PS5? Quanto tá custando?
HeRinger escreveu: (20-02-2024, 11:01 AM)O serviço que dá acesso a todos os jogos já tá no PS5? Quanto tá custando? Só PC e Xbox, versão PS5 é Ubi+ Classics (com velharias)
Paguei 60
Tópicos: 71
To com Covid  aí em homenagem a isso e como to de licença do trabalho, resolvi jogar jogos que joguei na pandemia
1) Street of Rage 4
Melhor SOR de todos os tempos.
aiiiinnnn mais o doiiiiissss
CALADO!!!!! É o saudosismo falando, nada se compara ao sistema de combos disso aqui, BOM DEMAIS. To jogando de Axel (sem DLC, logo o pior char) no dificilimo. Travei na torre Y e aí apelei para o Floyd, mas não adiantou nada, porque agora estou travado na Ilha Y, ultima missão. Jogo dificil cara.......dei uma cansada, acho que vou dropar.
2) The Messenger
esse jogo é mais engraçado do que eu lembrava  Ainda estou na parte 8 bits, mas me divertindo muito. Depois tem o DLC para jogar tbm, esse eu não conheço.
3) Diablo 2 vanilla
Ainda tentando completar o holy grail  qualquer hora eu explico o porque isso é dificil.
4) Far Cry 2
O jogo que manda vc tomar no cu. E o unico Far Cry possivel. Do 3 em diante é Far Fun, com muitas atividades RADIKAYZ para fazer. Mas eu gosto tbm.
Tópicos: 7
Yan escreveu: (20-02-2024, 02:45 PM)To com Covid aí em homenagem a isso e como to de licença do trabalho, resolvi jogar jogos que joguei na pandemia
1) Street of Rage 4
CALADO!!!!! É o saudosismo falando, nada se compara ao sistema de combos disso aqui, BOM DEMAIS. To jogando de Axel (sem DLC, logo o pior char) no dificilimo. Travei na torre Y e aí apelei para o Floyd, mas não adiantou nada, porque agora estou travado na Ilha Y, ultima missão. Jogo dificil cara.......dei uma cansada, acho que vou dropar.
2) The Messenger
esse jogo é mais engraçado do que eu lembrava Ainda estou na parte 8 bits, mas me divertindo muito. Depois tem o DLC para jogar tbm, esse eu não conheço.
3) Diablo 2 vanilla
Ainda tentando completar o holy grail qualquer hora eu explico o porque isso é dificil.
4) Far Cry 2
O jogo que manda vc tomar no cu. E o unico Far Cry possivel. Do 3 em diante é Far Fun, com muitas atividades RADIKAYZ para fazer. Mas eu gosto tbm.
SoR4 é excelente ta maluco!! Lembro que no começo eu ficava fazendo combo Video nos bosses (Infinito e 100%) com todos os personagens, ai veio uns nerfs pesadões, mas continua excelentes.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Comecei Lies of P para valer, agora estou com 8 horas de jogo, logo após a bóis com o mob dos coelhos.
Tópicos: 38
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2024, 10:08 AM)Assinei a Ubi+ e já to com 30% do Prince of Persia, curtindo demais explorar cada canto
Falando em Ubisoft, como ela era boa e hoje é cretina de ruin
Tópicos: 38
Yan escreveu: (20-02-2024, 02:45 PM)To com Covid aí em homenagem a isso e como to de licença do trabalho, resolvi jogar jogos que joguei na pandemia
3) Diablo 2 vanilla
Ainda tentando completar o holy grail qualquer hora eu explico o porque isso é dificil.
4) Far Cry 2
O jogo que manda vc tomar no cu. E o unico Far Cry possivel. Do 3 em diante é Far Fun, com muitas atividades RADIKAYZ para fazer. Mas eu gosto tbm. Melhoras do Covid.
Diablo 2 Holy Grail tem que ter muito saco pra fuçar todos os unique set do jogo, nunca nem tentei
Far Cry 2 é muito bom, pena que repetiram a fórmula ad infinitum, sempre deixando pior e repetitivo a cada jogo, aliás a física desse jogo é muito foda pra época
Far Cry 3 é bom pelo Vaas
Aconteceram uns downgrades semelhantes entre o Watch Dogs 1 e o Legion
Tópicos: 40
Em defesa (?) da Ubisoft no caso do Skull & Bones, eu acho que esse jogo passou pelo pior development hell dos últimos anos. A própria Ubi considerou cancelar várias vezes mas isso envolveria reembolsar um investimento grande que o governo de Cingapura fez no estúdio, então o jogo meio que ele precisava ser lançado de um jeito ou de outro.
O jogo passou por vários diretores diferentes e a cada hora virava um jogo diferente: ia ser Gaas, aí deixou de ser, aí envolveria exploração na terra também, e aí voltou a ser só no mar, etc. Nem sei exatamente como de fato é o jogo que vão lançar agora, já faz anos que os jornalistas ficam postando sobre os perrengues de desenvolvimento
Tópicos: 274
Baixei Need For Speed Unbound na poderosa ps plus só para ver qual é
fui direto no online só para ver os gráficos e direção, no lobby online achei meio feioso o estilo gráfico e não gostei da direção do veículo
a customização de boneco nem comento, faz o da dark souls 1 parecer bom
ao começar um corrida achei uma merda ficar passando por marcos para saber o caminho, odeio jogo que é open world e faz essas merdas para falar onde é a corrida, quero a porra da pista certinha igual no meu querido dirt 5
e carai pegaram a polícia de driver 1 e colocaram nesse jogo, junto mais que polícia 5 estrelas no gta
já deletei
Prince of Persia é bom demais, derrotei 3 chefes tensíssimos hoje, além de explorar uns locais e ganhar vários itens
Ainda to usando skin de Warrior Within pra deixar ele mais trevoso
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
1) Street of Rage 4
2) The Messenger
esse jogo é mais engraçado do que eu lembrava Ainda estou na parte 8 bits, mas me divertindo muito. Depois tem o DLC para jogar tbm, esse eu não conheço.
3) Diablo 2 vanilla
4) Far Cry 2
Não drope SOR4 só porque está difícil, melhor baixar a dificuldade e curtir o game até o final se está gostando, até pq vc está jogando no difícil .
Tópicos: 71
Victor Neri escreveu: (22-02-2024, 12:15 AM)Não drope SOR4 só porque está difícil, melhor baixar a dificuldade e curtir o game até o final se está gostando, até pq vc está jogando no difícil .
Eu zerei ele com o Axel no dificilimo antes. Não estou conseguindo reproduzir esse feito, o que tá me irritando
Eu to achando que vou baixar o DLC. Vi um gameplay do Max e achei legal.
Tópicos: 77
Far Cry 2 era divertido por umas 5 horas, depois a estrutura do jogo cansava com o respawn nos outposts.
Aliais, acho muito imbecil ficar respawnando inimigo, principalmente com level scaling.
Tópicos: 173
Bom joguinho pra quem quiser jogar um mini Zelda 2D.
Tópicos: 274
Maedhros escreveu: (22-02-2024, 08:55 PM)![[Imagem: header.jpg?t=1700056349]](https://cdn.akamai.steamstatic.com/steam/apps/446810/header.jpg?t=1700056349)
Bom joguinho pra quem quiser jogar um mini Zelda 2D.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Prince of Persia The Lost Crown terminado, e talvez seja meu top 5 metroidvanias, já que tem um combate de primeira, habilidades que tem grande utilidade tanto em plataforma quanto contra inimigos, principalmente bosses... o level design dele é muito competente, armadilhas difíceis mas não retardadas e bom sistema de parry que tem um alto valor de risco e recompensa
Saudades daquela Ubi ousada dos tempos de PS360 e os jogos em ubiart, que não seguiam fórmula de AC e FC em todos os jogos
Final boss bem maldito, derrotei no limite, por 1 item não consegui aprimorar mais uma vez a espada, teria facilitado
Tópicos: 277
Vilela escreveu: (22-02-2024, 09:30 PM)7I0Pt3nXF50
*quote do maed explicando lore de FFXIII*
|