Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Assinei a Ubi+ e já to com 30% do Prince of Persia, curtindo demais explorar cada canto

Testei ontem o AC Mirage até ele ficar adulto, ta legal por enquanto, mas nada de outro mundo, animações e expressões faciais bem feias... gostei do novo sistema de furto

Depois deles devo ir pro Créu ou Avatar
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2024, 10:08 AM)Assinei a Ubi+ e já to com 30% do Prince of Persia, curtindo demais explorar cada canto

Testei ontem o AC Mirage até ele ficar adulto, ta legal por enquanto, mas nada de outro mundo, animações e expressões faciais bem feias... gostei do novo sistema de furto

O serviço que dá acesso a todos os jogos já tá no PS5? Quanto tá custando?
HeRinger escreveu: (20-02-2024, 11:01 AM)O serviço que dá acesso a todos os jogos já tá no PS5? Quanto tá custando?
Só PC e Xbox, versão PS5 é Ubi+ Classics (com velharias)

Paguei 60
To com Covid Meme1 aí em homenagem a isso e como to de licença do trabalho, resolvi jogar jogos que joguei na pandemia

1) Street of Rage 4

Melhor SOR de todos os tempos.

aiiiinnnn mais o doiiiiissss

CALADO!!!!! É o saudosismo falando, nada se compara ao sistema de combos disso aqui, BOM DEMAIS. To jogando de Axel (sem DLC, logo o pior char) no dificilimo. Travei na torre Y e aí apelei para o Floyd, mas não adiantou nada, porque agora estou travado na Ilha Y, ultima missão. Jogo dificil cara.......dei uma cansada, acho que vou dropar.

2) The Messenger

esse jogo é mais engraçado do que eu lembrava Lol Ainda estou na parte 8 bits, mas me divertindo muito. Depois tem o DLC para jogar tbm, esse eu não conheço.

3) Diablo 2 vanilla

Ainda tentando completar o holy grail Crylol qualquer hora eu explico o porque isso é dificil.

4) Far Cry 2

O jogo que manda vc tomar no cu. E o unico Far Cry possivel. Do 3 em diante é Far Fun, com muitas atividades RADIKAYZ para fazer. Mas eu gosto tbm.
Yan escreveu: (20-02-2024, 02:45 PM)To com Covid Meme1 aí em homenagem a isso e como to de licença do trabalho, resolvi jogar jogos que joguei na pandemia

1) Street of Rage 4

CALADO!!!!! É o saudosismo falando, nada se compara ao sistema de combos disso aqui, BOM DEMAIS. To jogando de Axel (sem DLC, logo o pior char) no dificilimo. Travei na torre Y e aí apelei para o Floyd, mas não adiantou nada, porque agora estou travado na Ilha Y, ultima missão. Jogo dificil cara.......dei uma cansada, acho que vou dropar.

2) The Messenger

esse jogo é mais engraçado do que eu lembrava Lol Ainda estou na parte 8 bits, mas me divertindo muito. Depois tem o DLC para jogar tbm, esse eu não conheço.

3) Diablo 2 vanilla

Ainda tentando completar o holy grail  Crylol qualquer hora eu explico o porque isso é dificil.

4) Far Cry 2

O jogo que manda vc tomar no cu. E o unico Far Cry possivel. Do 3 em diante é Far Fun, com muitas atividades RADIKAYZ para fazer. Mas eu gosto tbm.

SoR4 é excelente ta maluco!! Lembro que no começo eu ficava fazendo combo Video nos bosses (Infinito e 100%) com todos os personagens, ai veio uns nerfs pesadões, mas continua excelentes.
Comecei Lies of P para valer, agora estou com 8 horas de jogo, logo após a bóis com o mob dos coelhos.
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2024, 10:08 AM)Assinei a Ubi+ e já to com 30% do Prince of Persia, curtindo demais explorar cada canto

Falando em Ubisoft, como ela era boa e hoje é cretina de ruin
Yan escreveu: (20-02-2024, 02:45 PM)To com Covid Meme1 aí em homenagem a isso e como to de licença do trabalho, resolvi jogar jogos que joguei na pandemia

3) Diablo 2 vanilla

Ainda tentando completar o holy grail  Crylol qualquer hora eu explico o porque isso é dificil.

4) Far Cry 2

Melhoras do Covid.

Diablo 2 Holy Grail tem que ter muito saco pra fuçar todos os unique set do jogo, nunca nem tentei

Far Cry 2 é muito bom, pena que repetiram a fórmula ad infinitum, sempre deixando pior e repetitivo a cada jogo, aliás a física desse jogo é muito foda pra época

Far Cry 3 é bom pelo Vaas
Aconteceram uns downgrades semelhantes entre o Watch Dogs 1 e o Legion
Em defesa (?) da Ubisoft no caso do Skull & Bones, eu acho que esse jogo passou pelo pior development hell dos últimos anos. A própria Ubi considerou cancelar várias vezes mas isso envolveria reembolsar um investimento grande que o governo de Cingapura fez no estúdio, então o jogo meio que ele precisava ser lançado de um jeito ou de outro.

O jogo passou por vários diretores diferentes e a cada hora virava um jogo diferente: ia ser Gaas, aí deixou de ser, aí envolveria exploração na terra também, e aí voltou a ser só no mar, etc. Nem sei exatamente como de fato é o jogo que vão lançar agora, já faz anos que os jornalistas ficam postando sobre os perrengues de desenvolvimento Lol
Baixei Need For Speed Unbound na poderosa ps plus só para ver qual é

fui direto no online só para ver os gráficos e direção, no lobby online achei meio feioso o estilo gráfico e não gostei da direção do veículo

a customização de boneco nem comento, faz o da dark souls 1 parecer bom

ao começar um corrida achei uma merda ficar passando por marcos para saber o caminho, odeio jogo que é open world e faz essas merdas para falar onde é a corrida, quero a porra da pista certinha igual no meu querido dirt 5

e carai pegaram a polícia de driver 1 e colocaram nesse jogo, junto mais que polícia 5 estrelas no gta

já deletei
Prince of Persia é bom demais, derrotei 3 chefes tensíssimos hoje, além de explorar uns locais e ganhar vários itens

Ainda to usando skin de Warrior Within pra deixar ele mais trevoso

1) Street of Rage 4

2) The Messenger

3) Diablo 2 vanilla

4) Far Cry 2

Não drope SOR4 só porque está difícil, melhor baixar a dificuldade e curtir o game até o final se está gostando, até pq vc está jogando no difícil .
Victor Neri escreveu: (22-02-2024, 12:15 AM)Não drope SOR4 só porque está difícil, melhor baixar a dificuldade e curtir o game até o final se está gostando, até pq vc está jogando no difícil .

Eu zerei ele com o Axel no dificilimo antes. Não estou conseguindo reproduzir esse feito, o que tá me irritando Meme1

Eu to achando que vou baixar o DLC. Vi um gameplay do Max e achei legal.
Far Cry 2 era divertido por umas 5 horas, depois a estrutura do jogo cansava com o respawn nos outposts.
Aliais, acho muito imbecil ficar respawnando inimigo, principalmente com level scaling.
[Imagem: header.jpg?t=1700056349]

Bom joguinho pra quem quiser jogar um mini Zelda 2D.
Maedhros escreveu: (22-02-2024, 08:55 PM)[Imagem: header.jpg?t=1700056349]

Bom joguinho pra quem quiser jogar um mini Zelda 2D.
nunca me enganou
Prince of Persia The Lost Crown terminado, e talvez seja meu top 5 metroidvanias, já que tem um combate de primeira, habilidades que tem grande utilidade tanto em plataforma quanto contra inimigos, principalmente bosses... o level design dele é muito competente, armadilhas difíceis mas não retardadas e bom sistema de parry que tem um alto valor de risco e recompensa

Saudades daquela Ubi ousada dos tempos de PS360 e os jogos em ubiart, que não seguiam fórmula de AC e FC em todos os jogos

Final boss bem maldito, derrotei no limite, por 1 item não consegui aprimorar mais uma vez a espada, teria facilitado
Vilela escreveu: (22-02-2024, 09:30 PM)7I0Pt3nXF50

*quote do maed explicando lore de FFXIII*