Oficial 16a Central PlayStation
Serviço de aluguel mesmo
Code Vein vale?
Dreadus escreveu: (20-02-2024, 02:21 PM)Code Vein vale?
os personagens, cenas e dublagens são muito cringe anime genérico, meio insuportável para quem não assiste anime eu acho

porém o gameplay e principalmente a evolução das skills é bem legal

[Imagem: GGy6YMwXUAAiTQZ?format=jpg&name=900x900]
> 2024
> Metaverso

Nem o Facebook liga mais pra essa merda
Ano passado a Sony copiou a Nintendo... no WiiU, calma que ela ainda não chegou na parte que o Metaverso falhou!!! 1 coisa de cada vez, galera!!! Assov
Dreadus escreveu: (20-02-2024, 02:21 PM)Code Vein vale?
Underrated pra caceta, merecia uma sequel.
Gbraga escreveu: (20-02-2024, 05:10 PM)Underrated pra caceta, merecia uma sequel.

é um jogo OK, peguei em promoção, platinei e larguei, senti que valeu o investimento
Zero escreveu: (20-02-2024, 05:13 PM)é um jogo OK, peguei em promoção, platinei e larguei, senti que valeu o investimento
Não quis dizer que é nota 10 nem nada, é que costumam tratar como lixo. Tá longe de ser.
Vilela escreveu: (20-02-2024, 02:33 PM)os personagens, cenas e dublagens são muito cringe anime genérico, meio insuportável para quem não assiste anime eu acho

porém o gameplay e principalmente a evolução das skills é bem legal

Gbraga escreveu: (20-02-2024, 05:10 PM)Underrated pra caceta, merecia uma sequel.

Vois conferir, basicamente mal joguei os joguetes de ps4, veio um combo de 2 filhos nos ultimos tempos e tive que dar uma parada geral nos games, so retomando agora, então ja sabem...

Dei uma olhada no trailer e pareceu exatamente com as suas respostas, ja baixei pra jogar.

RIP in Peace. =(
PS3 PS4 PS5 has no games.
"Seria o PS5 o novo Dreamcast?"
Calma gente. O PS5 Pro vai resolver tudo.
Vamos encurtar a geração pq o PS5 não vendeu bem..... mas vamos lançar um PS5 Pro antes?
Jarutais escreveu: (21-02-2024, 09:26 AM)Vamos encurtar a geração pq o PS5 não vendeu bem..... mas vamos lançar um PS5 Pro antes?
Pra acabar com a malandragem, basta prender todos os otários.

Joguem esse GOTY! BabaLove
Esse video é privado
wolfwood escreveu: (21-02-2024, 01:17 PM)Esse video é privado

Raio privatizador!