Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
o X8 é bom, mas chegou em uma fase pós traumático do x7, povo já estava desanimado com a série
Responder
pq odeiam tanto o x6?
Responder

Responder
Vilela escreveu: (19-02-2024, 02:55 PM)pq odeiam tanto o x6?
Level design PAVOROSO.

Mas é bom jogo sim, é tipo Dark Souls 2. Inferior aos anteriores mas ainda sim bom jogo.
Responder

Porque:

1 - Veio pouquíssimo tempo depois do X5, acho que não foi nem 1 ano de diferença para o outro, então, o povo tava saturado.
2 - Level design é um desastre gigantesco.

Hoje, tem versões do X6 com mods que deixam a experiência muito melhor. Jogar a versão original do PSone é um verdadeiro teste de paciência. Entretanto, X6 tem uma trilha sonora fantástica, e uma das melhores versões jogáveis do Zero.
Responder
Wander escreveu: (18-02-2024, 11:09 PM)Onde eu falei de vendas? E mesmo se falasse, o PS2 ainda é o console mais vendido da história.

Na verdade é vc q está colocando como se o VG não tivesse muitos exclusivos de peso baseado numa lista limitada q vc postou.

Bem, eu fui taxativo com os games, no meio deles alguns figuram entre os melhores de todos os tempos, eu não sei quais games você vai tirar da cartola do Ps2 pra bater de frente, lembrando, exclusivo ou que sua versão seja a melhor, ai podemos abrir um dialogo sem achismos e romance forçadas por plataformas.
Responder
Bio escreveu: (19-02-2024, 02:52 PM)o X8 é bom, mas chegou em uma fase pós traumático do x7, povo já estava desanimado com a série

Por falar em X8, viram o Demake que esta sendo feito???

Parece muito foda!!

Responder
interessante, outro que acho foda é o Corrupted, tem até um robot master da dengue Lol

Responder
[Imagem: KZnH20Y.jpeg]
Responder
Z80a escreveu: (19-02-2024, 06:57 PM)[Imagem: KZnH20Y.jpeg]
Lol Lol Lol
Responder
Tomara que não lancem os remakes de WW e TP pra preencher esse 2024. Daí que o Wii U vira um peso de papel mesmo.
Responder
Kadaj escreveu: (19-02-2024, 02:58 PM)

Exato: Bloomberg colocou como não antes de Março 25
Responder
dia 21 o direct, postando para ninguém correr o risco de clicar sem querer e assistir
Responder
Direct sem anuncios first party… Prefiro ver o filme do Pelé
Responder
Jarutais escreveu: (19-02-2024, 10:26 PM)Direct sem anuncios first party… Prefiro ver o filme do Pelé
switch terminou menino, vai ter mais first não
Responder
Jarutais escreveu: (19-02-2024, 10:26 PM)Direct sem anuncios first party… Prefiro ver o filme do Pelé

Foi num desses que veio o Monster Hunter Rise e o Stories 2, então tenho Hype Love

Vilela escreveu: (19-02-2024, 10:38 PM)switch terminou menino, vai ter mais first não

Ta parecendo Ps5 Emo
Responder
https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...tualmente/

Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Empresa possui $11 bilhões de dólares em valor e nenhum débito.
#GAMES Publicado por Vinicius, em 19 Fev 14:48 (21 horas atrás)
Responder
Citação:Embora seja japonesa, a Sony acabou ficando de fora dos 300 colocados na lista. A empresa possui um valor alto em caixa, mas como conta com grandes débitos atualmente, isso acaba afetando negativamente para a contagem do ranking.

Rapaz, o negócio é sério. A Sony deve tá fugindo dos cobradores.
Responder
Zero escreveu: (20-02-2024, 09:51 AM)Ta parecendo Ps5 Emo
esse nem começou
Responder

- Direct first party em Abril
- Anuncio do Switch 2 em Junho na época da finada E3
Responder