Oficial Central dos JRPGs XIV
Tiops escreveu: (19-02-2024, 11:14 AM)
Eu gosto muito da versão do Kita Shuuhei daquele anime ruim de Persona que teve.
Responder
[Imagem: Z48S9WK.jpeg]
Responder
humilhou o switch saindo até para xbox
Responder
Jogarei no Pass
Responder
DIAVOLO NO PALCO
Responder
Tomara que tenha bastante coisa nova, tava afim de rejogar.

Agora, podia vender bastante. Melhor série de JRPG.
Responder
Jack Russel escreveu: (21-02-2024, 11:13 AM)DIAVOLO NO PALCO

Pode crer Loles
Responder
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 11:56 AM)Pode crer Loles
HANKI WO HIRUGAESU

GANGSTAAAAAAAAAA

SMT V em Nápoles confirmado. Chocado
Responder
Ah, legal, no início dá para escolher fazer a rota do jogo normal ou a nova história.
Responder
bruNo escreveu: (21-02-2024, 12:05 PM)Ah, legal, no início dá para escolher fazer a rota do jogo normal ou a nova história.

Pô, nesse caso nem tenho porque ficar puto. Achei que seria uma história nova mesclada na campanha principal a lá Royal.

Sendo assim, dá pra tentar caçar esse jogo baratin em algum momento e pegar no futuro
Responder
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 12:14 PM)Pô, nesse caso nem tenho porque ficar puto. Achei que seria uma história nova mesclada na campanha principal a lá Royal.

Sendo assim, dá pra tentar caçar esse jogo baratin em algum momento e pegar no futuro

Poxa, Namco fodeu com SMT, o DLC de Elden Ring sai um dia antes :-(
Responder
bruNo escreveu: (21-02-2024, 12:36 PM)Poxa, Namco fodeu com SMT, o DLC de Elden Ring sai um dia antes  :-(

Não vai ser dessa vez que Shinmegão vai sair da sombra do Persona

[Imagem: jesse-pinkman-aaron-paul-cant-keep-getti...ng-bad.gif]
Responder
Ainda bem que jogarei a nova rota do SMTVV sendo opção de escolha, logo de cara.
Estava vendo alguns vídeos e o produtor falou que do meio para frente o jogo é totalmente diferente.
novos chefes, novos inimigos, novos membros e cenários.
Responder
Okira escreveu: (21-02-2024, 03:00 PM)Ainda bem que jogarei a nova rota do SMTVV sendo opção de escolha, logo de cara.
Estava vendo alguns vídeos e o produtor falou que do meio para frente o jogo é totalmente diferente.
novos chefes, novos inimigos, novos membros e cenários.

Tem link aí?
Responder
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 03:13 PM)Tem link aí?
Responder
vlw!
Responder
300 reais o Unicorn Overlord, novidade...

Só não vou de legítima defesa porque o jogo não é prioridade no momento, e como é Vanillaware o preço baixa rápido (se bem que 13 Sentinels dá um dibre nessa regra, jogarey esse ano)
Responder
Light Blade escreveu: (21-02-2024, 07:28 PM)300 reais o Unicorn Overlord, novidade...

Só não vou de legítima defesa porque o jogo não é prioridade no momento, e como é Vanillaware o preço baixa rápido (se bem que 13 Sentinels dá um dibre nessa regra, jogarey esse ano)

Ryujinx vai rodar day one
Responder
Light Blade escreveu: (21-02-2024, 07:28 PM)300 reais o Unicorn Overlord, novidade...

13 sentinels tá troco de pinga até no switch, eu comprei por 260 2 meses depois tava 200
Responder
Meio Kilo escreveu: (21-02-2024, 09:27 PM)13 sentinels tá troco de pinga até no switch, eu comprei por 260 2 meses depois tava 200
está 0 reais na plus
Responder