Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Eu prefiro ambos PS1 e PS4 do que o PS2, mas dizer que ele não tem jogo é pura trollada.

Joguei um monte de coisa nele e tem uma porrada de jogo faltando ainda lol. E isso porque não estou considerando gêneros que não curto. Uma das melhores bibliotecas fácil.

A única coisa que dá pra dizer é que PS2 foi fraco em jogos 2D, mas todas as plataformas da época foram (fora o GBA).
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (21-02-2024, 06:29 PM)Eu prefiro ambos PS1 e PS4 do que o PS2, mas dizer que ele não tem jogo é pura trollada.

Joguei um monte de coisa nele e tem uma porrada de jogo faltando ainda lol. E isso porque não estou considerando gêneros que não curto. Uma das melhores bibliotecas fácil.

A única coisa que dá pra dizer é que PS2 foi fraco em jogos 2D, mas todas as plataformas da época foram (fora o GBA).
lixo, não tem os icônicos e preferidos das festas infantis world of warcraft e half-life
Responder
Eu ainda não entendi porque citar jogo de PC para dizer que PS2 não foi o melhor console.
Responder
HeRinger escreveu: (21-02-2024, 07:04 PM)Eu ainda não entendi porque citar jogo de PC para dizer que PS2 não foi o melhor console.
Também não, mas não importa. Ps2 sola.
Responder
Wander escreveu: (18-02-2024, 11:59 AM)99 dólares em 2008 provavelmente é equivalente a 349 dólares no presente.
https://www.usinflationcalculator.com/ 123 doletas
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2024, 07:31 PM)Ai já doença mental, na época do ps2 o pc não recebia port da maioria dos jogos ou demorava anos, ps2 tem uma biblioteca monstruosa de gaymes, de todos os estilos de jogos, não tinha nada que chegava nem perto na época
Essa época eu fugia de pc como o diabo foge da cruz e até cogitava ter um ps2, por conta dos jogos de anime nunca saírem fora do pleysterco 2.

Z80a escreveu: (18-02-2024, 09:10 PM)Pra ser justo e terrível, tinha 2 bilhões de pessoas a menos em 2001, e uma percentagem menor de pessoas com dinheiro pra comprar video games
Maldito capitalismo feroz.
Responder
A comparação tá estranha mesmo .

É tipo : olha essa lista aqui com 10 jogos 10/10 da época entre 2 consoles e Pc

quem precisa desse console com 15 jogos 9,9/10 no meu critério subjetivo e também de quebra esses 300 exclusivos 8,5 /10 que em muitos casos não saíram nem pra Pc . - Claramente o console era uma opção ruim para a época

"ninguém liga pra isso, que bobagem"
Responder

Responder
Testei Blast Corps e o jogo finalmente clicou. Tinha desistido na época de Rare Replay. Devo me sentir mal com os joguetes de NES ou são ruins mesmo? Killer Instinct é bom, mas nem consigo jogar tendo em mãos o do Series X.

Já que a Nintendo tá em love com a Rare. Aqui vai o que falta em tudo:

NES has Slalom, Battletoads, Anticipation, Cobra Triangle, RC Pro-Am 2, & Solar Jetman
SNES has nothing else
Gameboy/Color has Super RC Pro-Am, Donkey Kong Land 1-3, Donkey Kong Country, Conker's Pocket Tales, Killer Instinct, Perfect Dark, Sneaky Snakes, & Battletoads
GBA has Donkey Kong Country 1-3.
N64 has DK 64, Diddy Kong Racing, Banjo Tooie, Killer Instinct Gold, Perfect Dark, and maybe Conker's Bad Fur Day (M-Rated makes it very unlikely), Mickey's Speedway USA (but it is Disney...).

Genesis has Championship Pro-Am & Battletoads

The GBA games published by THQ (Banjo Pilot, Grunty's Revenge, and Sabre Wulf) are plausible too.
Responder
Ainda não joguei nenhum dos jogos de hoje, mas vi um pessoal bem genuninamente feliz com o jogo de NES da cobra lá (nunca nem tinha ouvido falar).

Também falaram que o Battletoads de SNES é um jogo bem mais agradável que os de NES, mas aí já não sei se é considerado bom
Responder
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 11:27 PM)Ainda não joguei nenhum dos jogos de hoje, mas vi um pessoal bem genuninamente feliz com o jogo de NES da cobra lá (nunca nem tinha ouvido falar).

Também falaram que o Battletoads de SNES é um jogo bem mais agradável que os de NES, mas aí já não sei se é considerado bom
viu o posto do trem do Twitter?
Responder
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 11:27 PM)Ainda não joguei nenhum dos jogos de hoje, mas vi um pessoal bem feliz com o jogo de NES da cobra lá.

Você viu isso no Resetera, né?  Meme1

Pessoal deslumbrado de lá era tudo velho de quase 50 anos com nostalgia glasses. Achei o controle pavoroso. Mesmo que melhorasse, o controle continuaria sendo ruim.

Uma pena que agora não tem mais jogos de SNES. Então eles devem entuchar de jogos de NES da RARE que são bem ruins, porque dificilmente lançam GBA e N64 juntos.
Responder
Imagina ficar animado com ROM de NES em pleno 2024.

Tem celular essa galera não?
Responder
Meio Kilo escreveu: (21-02-2024, 11:33 PM)viu o posto do trem do Twitter?

Vi o que no que aonde?

Posseidon escreveu: (21-02-2024, 11:36 PM)Você viu isso no Resetera, né? Meme1

Pior que foi lá sim Lol

Foi bom tu ter falado mal porque quando eu testar vou estar com expectativa baixa.

Mas tô mais animado pelo blast corps

Jack Russel escreveu: (21-02-2024, 11:50 PM)Imagina ficar animado com ROM de NES em pleno 2024.

Não roda
Responder
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 11:55 PM)Vi o que no que aonde?

Pior que foi lá sim Lol

Foi bom tu ter falado mal porque quando eu testar vou estar com expectativa baixa.

Mas tô mais animado pelo blast corps

Não roda

Pior que eu não tenho Nostalgia Glasses por nenhum dos 5 jogos. Então nem da pra dizer que fui influenciado. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (21-02-2024, 11:50 PM)Imagina ficar animado com ROM de NES em pleno 2024.

Torraram todo o dinheiro com o switch e não sobrou nem pro clipe de papel
Responder
Porra, Blast Corps é maneiríssimo. Rare era muito criativa no início de vida do N64.
Responder
Victor escreveu: (22-02-2024, 10:10 AM)Porra, Blast Corps é maneiríssimo. Rare era muito criativa no início de vida do N64.

Concordo! RARE lançava GOTY atrás de GOTY durante toda a vida do N64.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (21-02-2024, 06:29 PM)Eu prefiro ambos PS1 e PS4 do que o PS2, mas dizer que ele não tem jogo é pura trollada.

Jack Russel escreveu: (21-02-2024, 07:46 PM)Também não, mas não importa. Ps2 sola.

Nenhum momento disse que o Ps2 não tem jogos, vocês estão esticando um topico inexistente.

Meu ponto sempre foi sobre nostalgia futil em cima da plataforma, não na plataforma em si. quando vamos colocar a nostalgia em teste, vemos que o Ps2 é um bom console sim, mas não é o que esse pessoal canta!!

Ps2 foi a plataforma majoritária dos meus colegas de escola, porém o fenomeno dos jogos de PC transcendeu a fama e qualidade da plataforma. Os jogos que citei literalmente criaram uma cultura que moldou uma época, corujões, campeonatos. noticias, preconceito de classes religiosas, LEIS foram criadas por causa desses jogos... e os nostalgia vazias fazem pouco caso disso, porque "ps2 sola!", "Mas festinha de criança" não da pra dar moral pra argumentos desses.

Edit: Console é só um pedaço de plástico, como vocês adoram dizer, o importante foram os jogos, então a comparação é justa, os jogos que citei, foram lançados na vigência PS2/GC/Xbox/PC, se o Ps2 não recebeu os jogos citados ou sua versão é inferior então... ele sola!!!
Responder
Zero escreveu: (22-02-2024, 10:36 AM)!

Zero, vamo lá

O que é nostalgia fútil ? existe nostalgia que não seja fútil?

acho que a questão é justamente que você tá "batendo o martelo" no erro.

o que todo mundo no tópico (e diria eu, no mundo) tá dizendo é que o ps2 era esse console todo sim que todo mundo canta.

Não entendo de onde vem seu argumento contra , parece só sua opnião mas sendo dita de forma que fosse um grande consenso (????) , e mesmo dando uma chance real pra ver seu ponto de vista - gosto de um bom debate e talvez ver que eu estava errado - você não o colocou muito bem
Responder