Oficial 16a Central PlayStation
Rodrigo Rey escreveu: (21-02-2024, 04:34 PM)PS3 ta firme e forte
Jogarei porque sou fã de jogo Samurai e ninja, jogo tudo, mas que tá feio para burro, tá. Lol

Tipo, tô jogando Sekiro de novo aqui e o jogo é simplesmente lindo, nem se compara.

Anyway, curiosidade: o jogo se passa na mesma época que o Like a Dragon Ishin.

Mesmo personagem (Sakamoto Ryoma):

[Imagem: 11-ryoma.jpg]

[Imagem: Rise-of-the-Ronin-Faccoes-Img4-556x900.jpg]

Que é esse fdp aqui:

[Imagem: sakamoto-ryoma.webp?v=1667677153]

Ninguém perguntou, mas foda-se. Love
os bonecos não são feio pelo menos
que nerdão, sabe o nome de personagem histórico do japão
Vilela escreveu: (21-02-2024, 04:59 PM)que nerdão, sabe o nome de personagem histórico do japão

Assiste uns vídeo dele e do fim do período Edo antes de jogar que a historinha vai ficar mais legal.

wolfwood escreveu: (21-02-2024, 04:58 PM)os bonecos não são feio pelo menos

Acho que o que mais pega é o ghosting e aliasing do jogo. E as animações tão bem jank também, lembram bastante o Wo-Long.
Vilela escreveu: (21-02-2024, 03:49 PM)E graças ao poderoso ps5 a maioria vai ter mídia física

[Imagem: GG4RkM0XwAAsiN5?format=jpg&name=4096x4096]

Caraio, queria um cópia física de versão para cada console, mas Limited Run está uma bosta há algum tempo, então nem vira importar.
viceprince escreveu: (21-02-2024, 05:46 PM)Caraio, queria um cópia física de versão para cada console, mas Limited Run está uma bosta há algum tempo, então nem vira importar.

Sério que ta tão ruim assim??? Qual BO?? to por fora
Zero escreveu: (21-02-2024, 06:01 PM)Sério que ta tão ruim assim??? Qual BO?? to por fora
Jogos que atrasam muito em relação ao cronograma de anúncio, além de frete extremamente caro.

Para piorar a política atual de imposto de importação do Brasil pode ferrar ainda mais no valor final (ainda que eu não saiba um caso de alguém taxado com a nova regra).
Kotonete escreveu: (21-02-2024, 01:48 PM)Bah, achei que ia conseguir jogar no meu PS4 pangaré =(
Rodaria tranquilo, o jogo é leve feito jogo de Xbox 360 bem portado no PC.

Como tem gente doente Crylol
viceprince escreveu: (21-02-2024, 06:09 PM)Jogos que atrasam muito em relação ao cronograma de anúncio, além de frete extremamente caro.

Para piorar a política atual de imposto de importação do Brasil pode ferrar ainda mais no valor final (ainda que eu não saiba um caso de alguém taxado com a nova regra).

Que balde de agua fria, tava de olho em umas LR porém vou me poupar da dor de cabeça, obrigado pelas dicas!!

Depois de ontem vi que tem gringos reclamando também  =(
Amilima escreveu: (22-02-2024, 09:12 AM)Como tem gente que gosta de fazer marketing pessoal e pagar de bonzinho na internet Crylol
Zero escreveu: (22-02-2024, 09:22 AM)Que balde de agua fria, tava de olho em umas LR porém vou me poupar da dor de cabeça, obrigado pelas dicas!!

Depois de ontem vi que tem gringos reclamando também  =(

Eu não ligo pra questão de tempo de produzir da LRG (não é como se eu estivesse na pressa pra jogar o que eles estão vendendo, já que raramente é lançamento), mas eu não recomendo a LGR também só pelo preço mesmo.

A única vez que comprei lá foi a mídia física de Getsufumaden (é um Dead Cells japa da Konami, que já tem uns anos que foi lançado digitalmente, então não é novidade) pra Switch. Como ele é muio nicho eu resolvi fazer a pre-order direto pra garantir a parada. E não valeu a pena por 2 motivos:
- O frete é carinho mesmo. No fim, eu economizei razoavel em relação à galera que vende no ML, mas se eu tivesse sido taxado, aí realmente teria sido melhor comprar por aqui.
- Geralmente você pode supor que um jogo da LRG vai ser exclusivo deles nos EUA. Mas no resto do mundo é outra história. O getsufumaden, no caso, recebeu um lançamento físico 'normal' (sem ser por uma empresa dessas) no resto do mundo, e dá pra achar ele à venda por aí tranquilo até na Playasia. Avistei até a collector's edition à venda por aí, algo que eu tinha 100% de certeza que seria algo exclusivo deles. Não acho que isso rola todo jogo que a LRG faz, mas eu chutaria que um jogo do naipe de Hi-Fi Rush receberia mídia física mundial sim.
PSVR 2 será compatível com PC
Sony anuncia suporte.

Vão tentar salvar o flop que foi. =/
viceprince escreveu: (21-02-2024, 05:46 PM)Caraio, queria um cópia física de versão para cada console, mas Limited Run está uma bosta há algum tempo, então nem vira importar.

Só comprar por aqui...

viceprince escreveu: (21-02-2024, 06:09 PM)Jogos que atrasam muito em relação ao cronograma de anúncio, além de frete extremamente caro.

Você que escolheu essa política ai amiibo. Loles
s3th escreveu: (22-02-2024, 11:15 AM)PSVR 2 será compatível com PC
Sony anuncia suporte.

Vão tentar salvar o flop que foi. =/
Desde o anúncio do PSVR2 que alguns reclamavam do aparelho só funcionar no PS5 eu sempre apontei como isso não apenas era relativamente simples de reverter, como também era uma segurança para Sony caso o aparelho não vendesse bem (o que também era óbvio).

Com essa novidade, acabou o principal argumento que o Chozo usava para defender a superioridade do Quest que era a biblioteca de conteúdo para PC.

Agora o aparelho continuará tendo toda sua biblioteca própria e será possível acessar todo tipo de conteúdo secundário de entretenimento e conteúdo exclusivo para coisas de PC.

Agora finalmente as pessoas vão ter que entender que PSVR2 sempre foi um periférico e não uma nova plataforma de jogos.
Hayabasa escreveu: (22-02-2024, 11:26 AM)Só comprar por aqui...

Você que escolheu essa política ai amiibo.  Loles
Ainda bem, o dia que ter a mídia física de jogos que são facilmente acessados de maneira digital for mais importante que 700 mil vidas numa pandemia, eu me arrependo do meu voto.
Kotonete escreveu: (22-02-2024, 09:58 AM)Eu não ligo pra questão de tempo de produzir da LRG (não é como se eu estivesse na pressa pra jogar o que eles estão vendendo, já que raramente é lançamento), mas eu não recomendo a LGR também só pelo preço mesmo.

A única vez que comprei lá foi a mídia física de Getsufumaden (é um Dead Cells japa da Konami, que já tem uns anos que foi lançado digitalmente, então não é novidade) pra Switch. Como ele é muio nicho eu resolvi fazer a pre-order direto pra garantir a parada. E não valeu a pena por 2 motivos:
- O frete é carinho mesmo. No fim, eu economizei razoavel em relação à galera que vende no ML, mas se eu tivesse sido taxado, aí realmente teria sido melhor comprar por aqui.
- Geralmente você pode supor que um jogo da LRG vai ser exclusivo deles nos EUA. Mas no resto do mundo é outra história. O getsufumaden, no caso, recebeu um lançamento físico 'normal' (sem ser por uma empresa dessas) no resto do mundo, e dá pra achar ele à venda por aí tranquilo até na Playasia. Avistei até a collector's edition à venda por aí, algo que eu tinha 100% de certeza que seria algo exclusivo deles. Não acho que isso rola todo jogo que a LRG faz, mas eu chutaria que um jogo do naipe de Hi-Fi Rush receberia mídia física mundial sim.

Essa é uma parte eu não sabia! Achei que só colocavam conteúdo nichado e sem mercado físico, ou games relançados para o grupo nostálgico colecionador.
Importar games pro Brasil tá surreal, fui ver um Armored Core 6 pro Xbox, R$850,00 (taxa inclusa)... da não Afe Afe Afe
Kotonete escreveu: (22-02-2024, 09:58 AM)Eu não ligo pra questão de tempo de produzir da LRG (não é como se eu estivesse na pressa pra jogar o que eles estão vendendo, já que raramente é lançamento), mas eu não recomendo a LGR também só pelo preço mesmo.

Eu comprei crysis 2 e 3 de switch lá e valeu a pena apesar da demora, tenho vários outros mas são do mercado livre ou de contato de vendedor mesmo.

Final do ano peguei o Doom Eternal e ta pra chegar o alien isolation, mas foi via comprador que conheço, principalmente o Doom Eternal que já tinha esgotado e é bem difícil de achar.
Hayabasa escreveu: (22-02-2024, 12:01 PM)Eu comprei crysis 2 e 3 de switch lá e valeu a pena apesar da demora, tenho vários outros mas são do mercado livre ou de contato de vendedor mesmo.

Final do ano peguei o Doom Eternal e ta pra chegar o alien isolation, mas foi via comprador que conheço, principalmente o Doom Eternal que já tinha esgotado e é bem difícil de achar.

E foi taxado alguma vez?