Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Boas gifs.  Quem olha assim até pensa que o jogo é bom.
Responder
Maedhros escreveu: (21-02-2024, 01:37 PM)

Preview:

https://www.eurogamer.net/elden-ring-sha...nsion-ever

Entrevista com Miazaki:

Resumão:

-novo mapa, bem maior do que Limgrave
-mesma estrutura de jogo com open world, legacy dungeons e dungeons/cavernas menores
-mais de 10 novas boss fights
-várias armas e equipamentos novos
-8 novas classes de armas

Entrada do dlc como todo mundo suspeitava: casulo do miquela depois de matar Mogh
Não tive tempo de ver o trailer ainda, mas por isso aqui parece ser a mesma coisa do jogo principal. Bom pra quem gostou, mas eu passo. Não dou mais um centavo em chalice dungeon.
Responder
diz isso agora mas na hora vai fazer até gargarejo com o leitão quente

sem falar que confirmaram(deu a entender) que vai ser uma estrutura mais parecida com uma fase do que mais uma area open world

acho que vai ficar parecendo com Ringed City, com as devidas proporções
Responder
Se for assim eu quero, mas na descrição não dá a entender isso não:

It takes place in a brand new area of a brand new map, which includes a similar structure to the original game: field areas, legacy dungeons, and other dungeons of varying scale.

Planície merda sem level design, legacy dungeon que todo mundo vai fingir que é do nível do resto da série mesmo sem ser e chalice dungeons.

Seria um meio termo legal se as legacy dungeons fossem todas interconectadas, como um mapa de Dark Souls, e a planície merda com chalice dungeons ficasse em volta dessa mega legacy dungeon. Aí seria ultra pica. Mas duvido que eles são capazes disso.
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2024, 07:08 PM)Se for assim eu quero, mas na descrição não dá a entender isso não:

It takes place in a brand new area of a brand new map, which includes a similar structure to the original game: field areas, legacy dungeons, and other dungeons of varying scale.

Planície merda sem level design, legacy dungeon que todo mundo vai fingir que é do nível do resto da série mesmo sem ser e chalice dungeons.

Seria um meio termo legal se as legacy dungeons fossem todas interconectadas, como um mapa de Dark Souls, e a planície merda com chalice dungeons ficasse em volta dessa mega legacy dungeon. Aí seria ultra pica. Mas duvido que eles são capazes disso.

digo desse trecho aqui:

Citação:FromSoft has also developed its approach to field design. Previously the divide between field and dungeon areas was quite distinct. "This time, we wanted to go more in depth and bring a denser and richer level design, which brings these types of layout together a little more seamlessly," said Miyazaki. "There of course will be large open areas, there of course will be legacy dungeons, but we've also experimented with something a little more in-between these as well to bring a more diverse gameplay experience."

claro, pode ser que estão dando um migué mas me pareceu bem pontual aqui

a area invariavelmente vai ter que ter mais conteúdo por metro quadrado do que os mapas individuais do jogo base que podem ter muitos pontos mais genéricos pra encher linguissa
Responder
esperarei as impressões dos otário Bigode
Responder
pega na minha e balança
Responder
O tamanho de uma DLC é sempre bem menor de que um jogo novo, então pode ser mesmo que consigam corrigir as falhar do original, evitar repetição no mapa e aperfeiçoar aqui e ali.

Não é à toa que DLCs em Souls são geralmente as melhores partes dos jogos.
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2024, 06:54 PM)Não tive tempo de ver o trailer ainda, mas por isso aqui parece ser a mesma coisa do jogo principal. Bom pra quem gostou, mas eu passo. Não dou mais um centavo em chalice dungeon.

Essa é a única coisa que a FS vai lançar até no mínimo metade do ano que vem.

Então engole o choro e vem brincar com o anel do Miazaki. Love
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (21-02-2024, 07:31 PM)O tamanho de uma DLC é sempre bem menor de que um jogo novo, então pode ser mesmo que consigam corrigir as falhar do original, evitar repetição no mapa e aperfeiçoar aqui e ali.

Não é à toa que DLCs em Souls são geralmente as melhores partes dos jogos.

eu tbm boto fé sinceramente, tirando os hollow que vão ser genérico, tão prometendo e mostraram muita coisa nova ai

eu fico mais feliz por abrir caminho para o próximo game msm, deus ajude que não seja Souls dinhovo

AC7 Chocado
Responder
Maedhros escreveu: (21-02-2024, 07:33 PM)Essa é a única coisa que a FS vai lançar até no mínimo metade do ano que vem.

Então engole o choro e vem brincar com o anel do Miazaki.  Love
Ainda nem joguei Alan Wake II, tá complicado. Esperar é o de menos. Emotion
Responder
Citação: Of course, I had to ask Miyazaki if Shadow of the Erdtree will once again include a poisoned swamp.

"In a word, yes," he said. "But this was actually a point of introspection for me after creating the base game. It was only after creating it that I realised I really like to create poisoned swamps. And this was a little place of introspection and reflection for me. So maybe, when players reach the poisoned swamp in the DLC, they will feel a little bit of this retrospection."

Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2024, 07:03 PM)diz isso agora mas na hora vai fazer até gargarejo com o leitão quente
LOPES
Responder
Lol
Responder
Pô, depois de comprar na Steam o DLC veio mais barato na Nuuvem, sofri.
Responder
bruNo escreveu: (22-02-2024, 01:33 PM)Pô, depois de comprar na Steam o DLC veio mais barato na Nuuvem, sofri.

Pede refund.
Responder
nah, ta suave, ainda paguei menos que meu irmão no xisbox, ta tranquilo
Responder
Maedhros escreveu: (22-02-2024, 01:58 PM)Pede refund.

Ah, o refund da steam é na carteira. Não pretendo comprar nada tão cedo. Acabei de fazer minhas compras na última sale.

Só fica ai a indignação.
Responder
Anelzinho do Miazaki comprado. Love

Eu tinha 20 reais de cashback na nuuvem e nem lembrava disso. Lol
Responder

o ladrão descobriu sozinho
Responder