Oficial Central dos JRPGs XIV
Finalmente Tales of Arise passou o Symphonia Lol

3 milhões de units, mais vendido da série. Vai levar um tempo pro próximo

Square_ escreveu: (21-02-2024, 07:41 PM)Ryujinx vai rodar day one
Essa é a ideia Baby

Mas agora a fila tá imensa, deixa pra depois
Responder
capa japonesa, a ocidental vai ser o resto de um soldado

[Imagem: shin-megami-tensei-v-vengeance-ps5-switc...aa9e61b6aa]
Responder
resto
Responder
nao me correge
Responder
Nossa senhora que jogo foda BabaLove BabaLove BabaLove

é como se tatics ogre fosse o velho testamento, final fantasy tactics fosse o novo testamento e esse jogo é a volta de cristo Chocado

[Imagem: jab0r3W.jpeg]

[Imagem: iT0Qg5o.jpeg]

[Imagem: r66GqnZ.jpeg]
Responder
Nunca ouvi falar, mas parece interessante
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-02-2024, 10:48 AM)Nunca ouvi falar, mas parece interessante
Ban
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-02-2024, 10:48 AM)Nunca ouvi falar, mas parece interessante
não viu aquela direct de revelação? é da deusa vanillaware

Responder
Poxa Rey Baby
Responder
Cortesia do povo do JRPG Heroes

Responder
Por algum motivo esqueci que Unicorn não era só pra Switch. Tabomba.
Responder
Light Blade escreveu: (24-02-2024, 03:36 PM)Cortesia do povo do JRPG Heroes

Tá mals, heim? Postei isso aí a umas páginas atrás com direito a guerra sangrenta do Wander com o povo que gosta de Final Fantasy XIV e XV.
Responder
Posseidon escreveu: (24-02-2024, 09:45 PM)Tá mals, heim? Postei isso aí a umas páginas atrás com direito a guerra sangrenta do Wander com o povo que gosta de Final Fantasy XIV e XV.
Tinha me esquecido Lol Mals aí

Fiquei gripado, mas dei uma boa adiantada no Xeno hoje
Responder
Posseidon escreveu: (24-02-2024, 09:45 PM)Tá mals, heim? Postei isso aí a umas páginas atrás com direito a guerra sangrenta do Wander com o povo que gosta de Final Fantasy XIV e XV.

Lol

Preciso fazer guerra pra ver se o povo valoriza mais o q a série tem de bom e para de idolatrar as ovelhas negras  8-8
Responder
Wander escreveu: (24-02-2024, 10:37 PM)Lol

Preciso fazer guerra pra ver se o povo valoriza mais o q a série tem de bom e para de idolatrar as ovelhas negras  8-8

Bigode2

Por falar em ovelha negra. Achei um cara que acha Final Fantasy II o melhor da série. Por essa não esperava.
Responder
Posseidon escreveu: (24-02-2024, 10:48 PM)Bigode2 

Por falar em ovelha negra. Achei um cara que acha Final Fantasy II o melhor da série. Por essa não esperava.

Sério? Onde isso?  Loles
Responder
Wander escreveu: (24-02-2024, 10:54 PM)Sério? Onde isso?  Loles

O cara da Arena PlayStation, Arena Xbox e Arena Nintendo.

Nem me pergunte o vídeo. Mas ele gostava da originalidade do jogo. 8-8 Tipo os jogos SaGa. O que não é estranho já que o jogo teve inspiração da série e pessoas dela envolvidas em Final Fantasy II.
Responder
joguei um pouco do unicorn overlord e gostei bastante. me animou mais do que eu imaginei

só achei meio dificil. usei aquele cavaleiro na primeira (segunda?) batalha de verdade por que ele tem um level bem mais alto e só venci por causa disso. depois fiquei pensando se não era pra ter tirado ele e colocado gente de level baixo
Responder

Bravely Default II fez 3 anos, e estão dizendo que vão anunciar alguma coisa esse ano

Tem gente falando de remaster do 1 internet à fora, mas eu boto mais fé que vai ser o Bravely Default mobile que tinham falado que tava sendo convertido num jogo offline
Responder
Vilela escreveu: (23-02-2024, 05:47 PM)capa japonesa, a ocidental vai ser o resto de um soldado

[Imagem: shin-megami-tensei-v-vengeance-ps5-switc...aa9e61b6aa]

Nahobino fica animal em artwork, no modelo 3D ele ficou meio sem sal, espero que deem uma trabalhada no modelo
Responder