24-02-2024, 07:33 PM
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
24-02-2024, 07:45 PM
Eu não sei se eu acho ruim, mas eu sinto que botaram os mil fantasminhas durante o jogo pra poder dropar human effigy pra quem morre muito. Ideia péssima.
24-02-2024, 07:48 PM
24-02-2024, 07:53 PM
24-02-2024, 10:37 PM
25-02-2024, 12:57 PM
Caramba o Pursuer foi um saco de passar, depois teve o Dragonrider que foi um dos chefes mais bosta que vi na série (Joguei DS1 e Elden Ring). Mais bobo que o Pinwheel.
25-02-2024, 01:59 PM
(Última alteração: 25-02-2024, 02:03 PM por Jack Russel.)
Morri muito no Pursuer também. Cheguei a zerar o respawn em alguns inimigos no caminho dele
![]()
25-02-2024, 03:07 PM
pursuer é para vc entender que nesse jogo vc não precisa rolar, é só girar em volta do inimigo que vc não gasta estamina e desvia tudo do mesmo jeito
pior jogo já feito
25-02-2024, 07:33 PM
Jack Russel escreveu: (25-02-2024, 01:59 PM)Morri muito no Pursuer também. Cheguei a zerar o respawn em alguns inimigos no caminho deleesse gordo baforento me matou que só a desgraça na primeira jogada também, séloko.
26-02-2024, 11:38 AM
Passei de No Man's Wharf, gostei bastante do level design daqui e da Forest of the Giants. O chefe também foi bobinho. Andei um pouco em Lost Bastile por baixo e gastei uma Fragrant Branch of Yore claramente em um NPC que eu devia só ter destruído. Salvei ele da petrificação e o bicho começou a me atacar. Fui voltar para a Bonfire e apareceu um "The Pursuer" no caminho. Delícia, haha.
No geral estou achando o level design bom, mas os chefes não são legais (eu até normalmente me divirto mais explorando as áreas que em boss fights mesmo, então não é tanto problema). Os bosses só são meio underwhelming. O Pursuer deu tabalho, mas não foi exatamente memorável. Em termos de level design só achei Heide's Tower of Flame um lixo. Não mencionei, mas estou jogando Scholar of the First Sin. Pelo visto, não foi uma boa ideia, neh?
26-02-2024, 01:08 PM
bruNo escreveu: (26-02-2024, 11:38 AM)Passei de No Man's Wharf, gostei bastante do level design daqui e da Forest of the Giants. O chefe também foi bobinho. Andei um pouco em Lost Bastile por baixo e gastei uma Fragrant Branch of Yore claramente em um NPC que eu devia só ter destruído. Salvei ele da petrificação e o bicho começou a me atacar. Fui voltar para a Bonfire e apareceu um "The Pursuer" no caminho. Delícia, haha.apesar de tudo é melhor jogar o scholar sim por ser mais integrado com as dlcs, que são a melhor parte do gayme por enquanto se divirta despetrificando 800 npcs, sendo invadido 5 mil vezes por black phantoms, lutando contra 50 pursuers em locais diferentes do mapa, atraindo agro de inimigos de 50km na frente
26-02-2024, 01:21 PM
Os chefes além de serem bosta, têm músicas péssimas. Já to nas DLCs e pelo visto já é seguro afirmar que o o nível vai ser essa bosta ai mesmo, e não vai mudar. Se eu for na padaria amanhã de manhã e tiver tocando a música do Seath eu reconheço na hora. No 2 nenhuma é desse nível. Lixeira da porra.
![]() Vilela escreveu: (26-02-2024, 01:08 PM)apesar de tudo é melhor jogar o scholar sim por ser mais integrado com as dlcs, que são a melhor parte do gayme Os arqueiros em No Man's Wharf atiravam a 200km de distancia. Parece ter muita arrombagem o jogo, mas estou gostando. Os Pursuer são brincadeira de mal gosto. Jack Russel escreveu: (26-02-2024, 01:21 PM)Os chefes além de serem bosta, têm músicas péssimas. Já to nas DLCs e pelo visto já é seguro afirmar que o o nível vai ser essa bosta ai mesmo, e não vai mudar. Se eu for na padaria amanhã de manhã e tiver tocando a música do Seath eu reconheço na hora. No 2 nenhuma é desse nível. Lixeira da porra. Pelo menos tem umas áreas legais. Já comprei o DS3 Deluxe tmb, mas quero tirar o 2 do caminho antes de ir para ele.
26-02-2024, 01:27 PM
Ia comprar o DS3 Deluxe mas vou passar o Helder Ringue na frente pra pegar o DLC junto com geral em Junho.
26-02-2024, 01:29 PM
no ng+2 tem um sala com 2 pursuers de um só vez que não é brincadeira não, não existe ateus nessa hora
Jack Russel escreveu: (26-02-2024, 01:27 PM)Ia comprar o DS3 Deluxe mas vou passar o Helder Ringue na frente pra pegar o DLC junto com geral em Junho. Elden Ring eu joguei, tô indo pra frente no NG+ bem devegar para ir no Mohg quando o DLC lançar. Eu nem devia ter dado início no NG+, mas eu já tinha feito isso antes, tarde demais. Vilela escreveu: (26-02-2024, 01:29 PM)no ng+2 tem um sala com 2 pursuers de um só vez que não é brincadeira não, não existe ateus nessa hora Que horror. Bom que não faço essas coisas, é terminar matando todos os bosses e largar mesmo.
26-02-2024, 01:36 PM
não caia na balela que Scholar é tão pior que o 2 original, faz parecer que o jogo alguma vez foi bom
copium da porra
26-02-2024, 02:11 PM
Jack Russel escreveu: (26-02-2024, 01:21 PM)Os chefes além de serem bosta, têm músicas péssimas. Já to nas DLCs e pelo visto já é seguro afirmar que o o nível vai ser essa bosta ai mesmo, e não vai mudar. Se eu for na padaria amanhã de manhã e tiver tocando a música do Seath eu reconheço na hora. No 2 nenhuma é desse nível. Lixeira da porra.Fato dos fato, a única exceção é Majula, esse tema é brabíssimo. wolfwood escreveu: (26-02-2024, 01:36 PM)não caia na balela que Scholar é tão pior que o 2 original, faz parecer que o jogo alguma vez foi bomO problema é que o Scholar piora o que já tinha, independente da qualidade. Pra que mudar coisa pra pior? Deixa o bagulho quieto. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|