Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
ontem mesmo comprei (promoção) e terminei Wonder Boy Dragon's Trap, que jogo maravilhoso!!! Pena que nos consoles nçao tem mod pro Turma da Mônica. Alias, até hoje fico indignado que não colocaram o cascão como um dos personagens. =X

Gameplay e designs são bem atuais, tanto que o estilo deveria se chamar Metroid Boy e não vania, bando de badernista. Apesar de bem simplificado, tudo do estilo esta lá, os caras conseguiram tirar leite de pedra do Master System  Love  Love  Love
Devil escreveu: (26-02-2024, 08:38 PM)Porra 23h, ótimo tempo, achei que fosse um jogo de 40h pra mais. Ia deixar pra bem mais pra frente, mas até animei agora, curti muito a demo.
Sim, o pacing é muito bom. Em nenhum momento eu tive que fazer grind ou coisa do tipo. Só git gud em alguns mestres e foi.
Kotonete escreveu: (27-02-2024, 09:06 AM)Brincadeira amigo, tava bravo não.

O Devil's Third é ruim mesmo. 8-)

Vai devagar, amiogo. Jogar tanta coisa ruim assim acaba fazendo mal pra cabeça.

Daqui a pouco vc está ai vivendo na sarjeta e viciado em corote.
Light Blade escreveu: (27-02-2024, 09:12 AM)Só o O.D. que não matei mesmo. No final boss tive que levar muita pizza pra ganhar Lol

Mas é um jogão mesmo Emotion
É extremamente recompesandor derrotá-lo, já que assim que o vence, você pode ir na livraria e pode usar todos os livros de uma vez. Emotion
Maedhros escreveu: (27-02-2024, 12:24 PM)Vai devagar, amiogo. Jogar tanta coisa ruim assim acaba fazendo mal pra cabeça.

Daqui a pouco vc está ai vivendo na sarjeta e viciado em corote.

Dá não, jogo ruim esquisito é a única coisa que faz eu me sentir vivo hoje em dia.
Rapaz, fazia tempo que eu não apanha tanto de um chefe  Loles, elden ring inteiro não morri mais de 10x em nenhum boss, e já morri 15 vezes para ela, não existe ateu quando ela saca a lâmina

que waifu, que boss  Love

[Imagem: rUCmUzB.jpeg]
jogo besta
wolfwood escreveu: (28-02-2024, 12:45 AM)jogo besta
e é mesmo
To quase no fim do AC Mirage, e ele é inacreditavelmente curto, achei que seria mais enxuto só que a trilogia RPG, mas ele não dá nem meio AC Unity (que fiz 37h contra 14 de agora)... deve ser mais longo só que Freedom Cry e Liberty

Acho que exageraram na homenagem e nostalgia, mas foi tão ao pé da letra que ficou parecendo uma DLC

Curtindo muito o "mark and execute" dele Emotion
Vilela escreveu: (27-02-2024, 11:28 PM)Rapaz, fazia tempo que eu não apanha tanto de um chefe  Loles, elden ring inteiro não morri mais de 10x em nenhum boss, e já morri 15 vezes para ela, não existe ateu quando ela saca a lâmina

Nioh 1? Tem uma missão opcional no final com ela que fez o Smzinho dar final secreto no jogo.
Vilela escreveu: (27-02-2024, 11:28 PM)Rapaz, fazia tempo que eu não apanha tanto de um chefe  Loles, elden ring inteiro não morri mais de 10x em nenhum boss, e já morri 15 vezes para ela, não existe ateu quando ela saca a lâmina

Eu ja achei ela ok, Malenia é bem mais chata em comparação, pelo menos ao meu estilo!!
Lembro que li uma estratégia que me faz passar dela de forma meio tranquila, sofri beeeem mais em outros bosses do Nioh... já a Malenia não derrotei nem com katana de fogo =/
Zero escreveu: (28-02-2024, 09:00 AM)Eu ja achei ela ok, Malenia é bem mais chata em comparação, pelo menos ao meu estilo!!
malenia achei de boa

de elden ring sofri bem mais para o urubu da parte de neve, que bicho fdp
Yakuza Kiwami 2 finalizado.

História só ok, provavelmente a mais fraquinha dos que eu joguei. Porém, todo o resto, principalmente gameplay, coloca ele acima do 0 e Kiwami. Ainda abaixo do Ishin, que é o que mais gostei até agora.
Vilela escreveu: (28-02-2024, 10:01 AM)malenia achei de boa

de elden ring sofri bem mais para o urubu da parte de neve, que bicho fdp

Malenia limpou o chão com meu ser, pqp!! Afe

Porém eu fiz questão de decorar todo moveset dela e matar de perfect, de tanta raiva que me deu!! Até isso acontecer foram mais de 100 tentativas!! Pra matar foi umas 20 e poucas. Todos os outros bosses e minibosses eu achei de boa
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 10:58 AM)Yakuza Kiwami 2 finalizado.

História só ok, provavelmente a mais fraquinha dos que eu joguei. Porém, todo o resto, principalmente gameplay, coloca ele acima do 0 e Kiwami. Ainda abaixo do Ishin, que é o que mais gostei até agora.

Oxe, má sempre ouvi que a história do 2 era um dos melhores da série.

No aguardo dos relatos dos outros Yakuzers do fóro
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 11:03 AM)Oxe, má sempre ouvi que a história do 2 era um dos melhores da série.

Ah, história vai muito do gosto. O 0 também é considerado o melhor da série e eu não acho, então não vai muito pelo que eu penso. Lol

Mas a história ainda é boa, só é meio devagar a maior parte do tempo.
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 11:03 AM)Oxe, má sempre ouvi que a história do 2 era um dos melhores da série.

História do 2 é GOTY demais. Porém eu tive uma sensação diferente jogando o 2 OG e o Kiwami 2. Tenho impressão que a história perdeu impacto no Kiwami 2.
Wander escreveu: (28-02-2024, 11:42 AM)História do 2 é GOTY demais. Porém eu tive uma sensação diferente jogando o 2 OG e o Kiwami 2. Tenho impressão que a história perdeu impacto no Kiwami 2.

Rapai, quando eu fechei o 2 OG muitos anos atrás achei a história do caralho também. Acho que tem mais a ver com a gente ter jogado outros Yakuza depois, o que tirou um pouco do impacto.

Mas é boa a história. O final é bem fodinha. Só aquela parte média ali do jogo que é bem devagar algumas horas. No geral as histórias são todas do mesmo nível, um pouco melhor ou um pouco pior dependendo do gosto ou de quando você joga.
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 12:12 PM)Rapai, quando eu fechei o 2 OG muitos anos atrás achei a história do caralho também. Acho que tem mais a ver com a gente ter jogado outros Yakuza depois, o que tirou um pouco do impacto.

Mas é boa a história. O final é bem fodinha. Só aquela parte média ali do jogo que é bem devagar algumas horas. No geral as histórias são todas do mesmo nível, um pouco melhor ou um pouco pior dependendo do gosto ou de quando você joga.

Sim, acho q rolou algo assim mesmo. Na época dos Yakuzas de PS2, o tipo de história q ele contava e o modelo de jogo eram quase q exclusivos dele. Depois eu já joguei muitos Yakuzas, então já fico esperando um pouco por certos acontecimentos e a fórmula não impressiona tanto mais, apesar de eu gostar (digo q não impressiona no sentido da originalidade, pois já joguei vários). 

Essa parte de ser meio lento às vezes por conta do enredo, mas às vezes é pq o jogador fica fazendo muitas sides, o q quebra um pouco o ritmo tbm.

Recomendo o 6 se ainda não jogou. Ele me cativou demais pela história e personagens qdo joguei Emotion