Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
tadabola escreveu: (22-02-2024, 11:00 AM)Zero, vamo lá

O que é nostalgia fútil ? existe nostalgia que não seja fútil?

acho que a questão é justamente que você tá "batendo o martelo" no erro.

o que todo mundo no tópico (e diria eu, no mundo) tá dizendo é que o ps2 era esse console todo sim que todo mundo canta.

Não entendo de onde vem seu argumento contra , parece só sua opnião mas sendo dita de forma que fosse um grande consenso (????) , e mesmo dando uma chance real pra ver seu ponto de vista - gosto de um bom debate e talvez ver que eu estava errado - você não o colocou muito bem

Como disse acima, os jogos que citei, lá atrás, que realmente trancenderam a bolha de jogadores criando-se culturas em torno de sua existência, ou não estavam presentes na plataforma, ou sua versão era a mais fraca. Como para minha pessoa a plataforma em si não diz nada, sim seus jogos, somado ao fato citado acima, Ps2 ao meu ver é muito romantizado só isso, ligando ao fato que a plataforma esta completando 24 anos, e seu publico que esta entrando na época de consumir nostalgia, esta romantização da plataforma está em níveis altos.

A pessoa preferir Ps2, esta tudo ok, mas quando ela menospreza os jogos citados como meros FPS e MMO, pra que vou perder tempo elaborando uma pesquisa??
Responder
Zero escreveu: (22-02-2024, 11:46 AM)Como disse acima, os jogos que citei, lá atrás, que realmente trancenderam a bolha de jogadores criando-se culturas em torno de sua existência, ou não estavam presentes na plataforma, ou sua versão era a mais fraca. Como para minha pessoa a plataforma em si não diz nada, sim seus jogos, somado ao fato citado acima, Ps2 ao meu ver é muito romantizado só isso, ligando ao fato que a plataforma esta completando 24 anos, e seu publico que esta entrando na época de consumir nostalgia, esta romantização da plataforma está em níveis altos.

A pessoa preferir Ps2, esta tudo ok, mas quando ela menospreza os jogos citados como meros FPS e MMO, pra que vou perder tempo elaborando uma pesquisa??
Legal, mas e os trocentos outros que estavam? E os DBZ Budokai, Tekken 5 e Narutimate Accel no PC/Xbox hein Hum

Eu ainda to tomando cuidado ainda pra não citar JRPGs, o gênero que foi tão popular que na geração seguinte a gente reclamava que até Need for Speed virou RPG. Se botar o gênero aí é o Madara contra os 5 kages de novo. Bobo
Responder
Responder
https://pt.aliexpress.com/item/100500634...Redirect=y

peguei um par aqui
Responder
É só teaser, mas anunciaram Pokémon Legends Z-A. Pelo visto vai se passar no continente do Pokémon XY. :-)

Responder
Kotonete escreveu: (27-02-2024, 11:24 AM)É só teaser, mas anunciaram Pokémon Legends Z-A. Pelo visto vai se passar no continente do Pokémon XY. :-)

Rapaz, Switch ainda, quebrou todos os leaks
Responder
Zero escreveu: (27-02-2024, 11:28 AM)Rapaz, Switch ainda, quebrou todos os leaks

Acho que é a Gamefreak jogando seguro tipo quando eles lançaram Black & White com o 3DS já tendo sido lançado: a galera do Switch 2 vai conseguir jogar o jogo via retro
Responder
Tinha saído do vídeo antes dos últimos segundos. Pelo visto Mega evoluções vão voltar. Emotion
Responder
Pior que essa dlc vai custar uns 10 reais para ser feita e vai vender 15 milhões
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2024, 11:56 AM)Pior que essa dlc vai custar uns 10 reais para ser feita e vai vender 15 milhões

Tomara

Por mim essa série Legends tinha de virar padrão da série
Responder
Kotonete escreveu: (27-02-2024, 11:57 AM)Tomara

Por mim essa série Legends tinha de virar padrão da série

Legends foi MUITO melhor que o Scarlet/Violet, se colocassem o esquema de gyns podem mandar a série principal pra PQP
Responder
Provavelmente vai ser crossgen com o Switch 2
Responder
ultimo poké que joguei foi x/y e o primeiro que completei a dex
Responder
Megaevolutions Emotion

Se pelo menos voltassem com os gigantamax. Essa bosta de teraform do violet é uma bosta inacreditável.

Aliás eu reclamava bastante da qualidade do sword/shield. Mas saindo o Violet/scarlet eu prefiro que voltem
Responder
InuK9 escreveu: (27-02-2024, 01:01 PM)Megaevolutions Emotion

Se pelo menos voltassem com os gigantamax. Essa bosta de teraform do violet é uma bosta inacreditável.

Aliás eu reclamava bastante da qualidade do sword/shield. Mas saindo o Violet/scarlet eu prefiro que voltem

Terastal é de longe a melhor dessas gimmicks para PvP, seguido do Dynamax. Mega ecolution só é visualmente legal, mas a mecânica é uma merda.

Tão voltando com mega só pq é um Legends (que assim como Let's Go não tem nada competitivo).
Responder
bruNo escreveu: (27-02-2024, 01:06 PM)Terastal é de longe a melhor dessas gimmicks para PvP, seguido do Dynamax. Mega ecolution só é visualmente legal, mas a mecânica é uma merda.

Tão voltando com mega só pq é um Legends (que assim como Let's Go não tem nada competitivo).

dynamax eu concordo do ponto de vista mecânico mas Terastal é bem bostinha. Ter que farmar aqueles tera cystal já é uma coisa a mais agora que vc precisa faer pra montar time alem das merdas tradicionais (IV, EV, personalidade, PP)

Mas isso poderia ser resolvido com megas sendo temporários como dynamax. E tendo mais opções. Também dando um buff em alguns megas que são fracos, tipo Beedrill.

Mega Lucario Love
Responder
InuK9 escreveu: (27-02-2024, 01:10 PM)dynamax eu concordo do ponto de vista mecânico mas Terastal é bem bostinha. Ter que farmar aqueles tera cystal já é uma coisa a mais agora que vc precisa faer pra montar time alem das merdas tradicionais (IV, EV, personalidade, PP)

Mas isso poderia ser resolvido com megas sendo temporários como dynamax. E tendo mais opções. Também dando um buff em alguns megas que são fracos, tipo Beedrill.

Mega Lucario Love

Terastal funciona bem demais. Mas é um saco farmar os cristais mesmo, melhorou com o DLC. Agora, IV, EV e Natures ficaram fáceis demais de resolver em Scarlet/Violet. Nunca foi tão fácil.
Responder
Aproveitando que o Bruno manja, a pra transferir pokemons dos outros jogos do switch pro violet? Eu acredito que pelo menos Sword/shield dê. Mas o Lets go Eeve/pikachu, Arceus e o remake de ruby/saphire?
Responder

parece que vai ser só na cidade Lol
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2024, 01:20 PM)

parece que vai ser só na cidade Lol

se for igual ao Arceus, vai ser uma cidade central e as áreas selvagens
Responder