27-02-2024, 01:32 PM
Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos |
27-02-2024, 01:33 PM
Parece que no site oficial ta dizendo que você vai srr um arquiteto que fica fazendo as casinhas do mapa
Palworld killer InuK9 escreveu: (27-02-2024, 01:01 PM)Megaevolutions bruNo escreveu: (27-02-2024, 01:06 PM)Terastal é de longe a melhor dessas gimmicks para PvP, seguido do Dynamax. Mega ecolution só é visualmente legal, mas a mecânica é uma merda. Esse papo me lembrou uma discussão recente no tópico de Souls, que tavam comentando sobre como a From geralmente balanceia as armas pra ficar competitivo no PVP mesmo que o cara só queira jogar single-player offline, o que no geral eu acho meio paia. Então como alguém que não liga pra competitivo, esses Legends são muito bons pra dar umas liberdades bacanas sem ter que se preocupar com balanceamento. Achei pica a possibilidade de atacar duas vezes seguidas no Arceus, coisa que seria um pesadelo de botar no competitivo. Por mim nesse Legends novo pode ter um Dynamax Mega Evolution Super Sayajin God Super Sayajin, tem é que quebrar o jogo mesmo
27-02-2024, 01:37 PM
27-02-2024, 01:40 PM
Problema de Pokémon é que não é balanceado para o jogo base, pq bem, é jogo pra criança, mas tem um sistema RPG muito bem feito, que só vê a luz do dia no online
Não é nem tirar online para focar só na campanha que é fácil, mas sim tentar nivelar por cima Se você pega um Digimon Cyber Slut ou SMT amassa Pokémon no que diz respeito usar seu cérebro minimamente para jogar
Aliás, Terastal é uma mecânica bem legal. Não é necessariamente a mais legal visualmente mas no que eu joguei de Violet é bem legal ser pego no susto quando o cabra vai mandar um bicho de fogo e de repente ele se transforma num aquático e acaba com sua estratégia. No competitivo deve ser irado.
Mas to gostando de saber que Megas estão voltando só pra ter onde brincar com isso num jogo moderno. O último com a mecânica foi o Let's Go, que tinha uma seleção limitada e era bem nerfado pelo jogo não ter abilities
27-02-2024, 01:49 PM
Nah o jogo é bem balanceado atualmente, inclusive foi o motivo de desistirem de megaevolutions pra dar oportunidade de mais variedade de times. O problema de pokemon é os jogos erem feitos de foma preguiçosa e com gráficos e framerate de 1997. E tirando isso outro problema vem da acessibilidade da informação de criar e treinar pokemons para o modo ranked online tendo sempre que recorrer a ferramentas externas.
É por isso que a campanha é sempre extremamente facil e todo mundo (pelo menos na primeira vez) encontra uma barreira gigante na battle frontier. Não to nem falando do online ainda que é basicamente battle frontier só que mais difícil ![]()
27-02-2024, 01:52 PM
acho que nos ultimos pokémons você consegue manipular facilmente e no jogo mesmo as IV's e EV's, mas eu nem joguei esses
sou mais Showdown
27-02-2024, 01:53 PM
InuK9 escreveu: (27-02-2024, 01:49 PM)É por isso que a campanha é sempre extremamente facil e todo mundo (pelo menos na primeira vez) encontra uma barreira gigante na battle frontier. Não to nem falando do online ainda que é basicamente battle frontier só que mais difícil Fato. Sempre venço o final boss com tranquilidade e quando levo o mesmo time pra Battle Frontier eu consistentemente levo um couro monumental. ![]() wolfwood escreveu: (27-02-2024, 01:40 PM)Problema de Pokémon é que não é balanceado para o jogo base, pq bem, é jogo pra criança, mas tem um sistema RPG muito bem feito, que só vê a luz do dia no online O dia que nivelarem o modo story por cima, deixando as mecânicas mais aparentes e permitindo fazer as builds na campanha, é Goty, mas não vai acontecer. Devia ter um modo pro e um modo casual de campanha para isso. wolfwood escreveu: (27-02-2024, 01:52 PM)acho que nos ultimos pokémons você consegue manipular facilmente e no jogo mesmo as IV's e EV's, mas eu nem joguei esses Mas o jogo brilha mesmo em doubles.
27-02-2024, 02:03 PM
27-02-2024, 02:10 PM
Kotonete escreveu: (27-02-2024, 02:03 PM)Se dependesse de mim esse virava o formato padrão no single-player. Doubles é o padrão em Blueberry Academy, mas é aquilo, sem vir acompanhado de formas mais tranquilas de upar stats corretamente, arrumar habilidades, natures no meio da campanha, não adianta. E não tá muito difícil de fazer não. Já tem as Mints para natures, bottle caps para IVs, ability capsules/patches. Era só tornar isso acessível na campanha e acumular os pontos de EV para você escolher como e se quer gastar (como em RPGs em geral),podendo alocar no level up ou no menu. Balanceia os EVs e etc dos oponentes, da hold itens para eles e profit. Pokémon teria uma campanha foda.
27-02-2024, 02:16 PM
Pokémon morreu, deixem o koto defender a GameFreak no enterro.
27-02-2024, 02:22 PM
27-02-2024, 03:13 PM
27-02-2024, 03:16 PM
![]()
27-02-2024, 10:48 PM
Meio Kilo escreveu: (27-02-2024, 02:16 PM)Pokémon morreu, deixem o koto defender a GameFreak no enterro. Quem dera, pelo menos a GF iria acordar e iam fazer um jogo mais polido no futuro. Mas o povo continua comprando então pokemon chegou e vai ficar. Meu cunhado pediu semana passada pra levar pra ele um pokemon Go pro celular dele. Parece que da pra vc pegar os pokemons e transferir pros jogos eu nem sabia disso ![]()
27-02-2024, 11:11 PM
InuK9 escreveu: (27-02-2024, 10:48 PM)Quem dera, pelo menos a GF iria acordar e iam fazer um jogo mais polido no futuro. Yup! É daí que vem a maioria dos meus pokebichos shinys InuK9 escreveu: (27-02-2024, 10:48 PM)Quem dera, pelo menos a GF iria acordar e iam fazer um jogo mais polido no futuro.eu tô me afastando da franquia, esses trem de multimidia é só para vender. Diverti-me muito com o sword shield, mas é um divertimento vazio, dá uma dor que poderia ter sido melhor aproveitado jogando jogos que se levam a sério como jogos, sei lá, pokémon parece o crack dos videojogos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|