Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Acho isso q aconteceu com o Bruno revoltante tbm, mas é fruto da mentalidade bazingueira do gamer atual, se tem gente q faz speedrun de ser banido mais rápido de uma rede social, imagino q tem maluco q só entra no online pensando em ferrar com os outros. E PC Gaming tem o agravante de vc sempre poder fazer mod de alguma coisa, então sempre podem modificar algum item do jogo pra transformar na porcaria q quiserem.
Responder
Qualquer jogo online tem hacker, no caso desse soft ban ai como disse é culpa da From, os caras sabem fazer jogo mas não significa que são muito organizados

Esse Malcom mesmo sempre disse que eles são surpreendentemente bagunçados nisso
Responder
Jack Russel escreveu: (27-02-2024, 01:20 PM)Primeira área que tá realmente me irritando com isso é Brume Tower, pqp Loles

Iron Keep tem espaço e dá pra ir chamando um inimigo por um, nada diferente do que eu já faço normalmente. Agora aqui além de ser não ter espaço é os inimigos tudo um no cu do outro.

Na própria Lost Bastille na construção que fica a entrada para a luta dos Ruin Sentinel é uma chuva de inimigos. Perdi a conta de quantos Royal Guard tinham ali.

wolfwood escreveu: (27-02-2024, 01:32 PM)Qualquer jogo online tem hacker, no caso desse soft ban ai como disse é culpa da From, os caras sabem fazer jogo mas não significa que são muito organizados

Esse Malcom mesmo sempre disse que eles são surpreendentemente bagunçados nisso

Primeiro que o online devia ser opcional, e não é em DS2. Ficou opcional no 3, deixaram opcional no Elden Ring e DS1 remastered. Estou jogando com o steam offline.

Cheguei em Sinners' Rise.
Responder
bruNo escreveu: (27-02-2024, 01:02 PM)Como falei ali, deu certo de forma "fácil" com o cheat engine. Bom que deu para descartar em vez de deixar no chão, haha.

Cheguei num chefe triplo na Lost Bastille, e deixa ainda mais claro que é só andar no sentido anti horário colado nos chefes para não tomar dano. Mas para não ficar fácil demais colocam 3.
Esse é um dos melhores chefes do jogo, aproveite. Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (27-02-2024, 05:10 PM)Esse é um dos melhores chefes do jogo, aproveite. Crylol

Já foi, haha.

Agora, que bizarro, em Sinner's Rise.....o caminho é descendo. Vai entender.
Responder
É a genialidade distorcida de DS2. Please respect...

Eu gosto da música desses Sentinelas ai. Única que presta além de Majula e a dos Gárgulas.
Responder
esse tema me lembra DS2 mesmo que o mesmo quase não tenha musica boa

Responder
Fortnite Sex
Responder
Caralho, a From não sabe fazer um jogo sem boss fight contra múltiplos Gárgulas não?

Essa do DS2 parece de longe a pior.
Responder
Pior, reutilizaram até a arena Lol Cara de pau sem limites.

Rapai, o que eu me dei bem no jogo normal usando magia, to me fudendo nas DLCs. Parece que todo mundo é resistente à magia. Tá tendo que ser na porrada mesmo, tirando nada. Yearn tá sendo MVP dos DLCs. Já é meia hora batendo no boss, pra perder e voltar o caminho com 6864132132 inimigos resistentes à magia Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 12:53 AM)Pior, reutilizaram até a arena Lol Cara de pau sem limites.

Rapai, o que eu me dei bem no jogo normal usando magia, to me fudendo nas DLCs. Parece que todo mundo é resistente à magia. Tá tendo que ser na porrada mesmo, tirando nada. Yearn tá sendo MVP dos DLCs. Já é meia hora batendo no boss, pra perder e voltar o caminho com 6864132132 inimigos resistentes à magia Emotion

Aconteceu o mesmo comigo quando joguei as DLC's, durante o jogo base foi um passeio usando magia, mas nas DLC's tive que usar armas de strike no caminho até os bosses.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (28-02-2024, 01:32 PM)Aconteceu o mesmo comigo quando joguei as DLC's, durante o jogo base foi um passeio usando magia, mas nas DLC's tive que usar armas de strike no caminho até os bosses.

Qual o melhor caminho pra quem for começar a jogar agora? Só focar em Melee desde o começo e paciência?
Responder
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 01:34 PM)Qual o melhor caminho pra quem for começar a jogar agora? Só focar em Melee desde o começo e paciência?
não se preocupe com isso, qualquer build é viável, digamos que eles estavam jogando o modo very easy do jogo e com armas melee é o normal, eles só estão tendo que se adaptar a dificuldade normal do jogo

é que a magia realmente facilitava muito pq todos os inimigos andam em câmera lenta, as animações são tão toscas que parece que o jogo é em turno, na dlc é a mesma coisa, porém vários inimigos tem uma resistência maior as magias

recomendo usar aquele pedaço de toalha na cabeça, anel e aquele cajado que bufa as magias para compensar
Responder
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 01:34 PM)Qual o melhor caminho pra quem for começar a jogar agora? Só focar em Melee desde o começo e paciência?
Você pode usar magia sim, é que tem vários tipos de magia(sorcery, hex e pyromancy) e eu decidi fazer um personagem só de sorcery, que é o que mais demora a achar o NPC que vende magias boas. Então o começo do jogo é meio difícil, da metade pra frente vira passeio e na DLC fica difícil.

Mas eu sempre tive uma maça desde o começo pra dar porrada, já que as magias acabavam. Dá pra refazer o boneco e redistribuir atributos também, usando item raro. Poderia fazer isso, só não quero mesmo.
Responder
Acebei de descobrir que jogando DS2 com o steam offline os archievments não funcionam. Não que eu ligue para isso, mas é meio irritante uma feature não funcionar. E claro, não conta o tempo de jogo.

Derrotei o Sinner, estou na terceira bonfire de Huntsman's Copse.

Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 12:53 AM)Pior, reutilizaram até a arena Lol Cara de pau sem limites.

Pra mim não existe build sem ser melee, então tô safe.

Mas no DS1 Remastered eu joguei de Pyromancer porradeiro. Acho que posso colocar alguma Pyromancy aqui na build do 2, pode ajudar de vez em quando.
Responder
bruNo escreveu: (28-02-2024, 01:47 PM)Acebei de descobrir que jogando DS2 com o steam offline os archievments não funcionam. Não que eu ligue para isso, mas é meio irritante uma feature não funcionar. E claro, não conta o tempo de jogo.

Depois quando vc logar no steam os achievements que vc ganhou desbloqueiam.

O tempo de jogo não conta mesmo.
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2024, 01:39 PM)não se preocupe com isso, qualquer build é viável, digamos que eles estavam jogando o modo very easy do jogo e com armas melee é o normal, eles só estão tendo que se adaptar a dificuldade normal do jogo

é que a magia realmente facilitava muito pq todos os inimigos andam em câmera lenta, as animações são tão toscas que parece que o jogo é em turno, na dlc é a mesma coisa, porém vários inimigos tem uma resistência maior as magias

recomendo usar aquele pedaço de toalha na cabeça, anel e aquele cajado que bufa as magias para compensar

Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 01:45 PM)Você pode usar magia sim, é que tem vários tipos de magia(sorcery, hex e pyromancy) e eu decidi fazer um personagem só de sorcery, que é o que mais demora a achar o NPC que vende magias boas. Então o começo do jogo é meio difícil, da metade pra frente vira passeio e na DLC fica difícil.

Mas eu sempre tive uma maça desde o começo pra dar porrada, já que as magias acabavam. Dá pra refazer o boneco e redistribuir atributos também, usando item raro. Poderia fazer isso, só não quero mesmo.

Obrigado pelas dicas, amiibos :-)
Responder
Maedhros escreveu: (28-02-2024, 01:50 PM)Depois quando vc logar no steam os achievements que vc ganhou desbloqueiam.

O tempo de jogo não conta mesmo.

Não desbloqueiam não. Nos Dark Souls 2 não. Já olhei.

Eram para ter sido desbloqueados 4 archievments.

Para jogar offline e desbloquear eles precisa dar boot no jogo com o steam online, desligar a internet, entar no jogo offline e ligar a internet de novo. Not worthy.
Responder
queria poder apagar a platina de dark souls da pinha psn id, fica feio no currículo gaymer
Responder
Caramba, tem muito Boss no DS2 que é em grupo.

Os sentinelas, os Gárgulas, os esqueletos, os Ratos...

Cheguei agora em The Gutter.
Responder