Tópicos: 274
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:08 AM)Tu pode preferir o que quiser ué, meu comentário tem nada a ver com gosto pessoal.
Mas o papo até então era sobre práticas comerciais/gestão e é disso que eu to querendo comentar. Nintendo prefere licenciar as franquias dela à estúdios estabelecidos e terceirizar trabalho, o que deixa a Nintendo em si magra pra gerir. O que nesse cenário pelo visto é o melhor caminho pra não demitir um caminhão de gente.
Pra responder o comentário do Chozo sobre Nintendo não demitir tu soltou um "É que a Sony paga 3rds para ter jogo bom em seu console". O que só evidencia o quão ruim é a gestão da Sony, porque mesmo ela tendo comprado estúdios nos últimos anos a salvação do console ainda são os joguinhos dos outros que ela compra exclusividade temporária. acho melhor ficar sem jogo durante 4 anos, do que ter ano com peach e pokémon arceus 2 ou redfall e starfield
para mim está ótima a gestão
Tópicos: 41
Vilela escreveu: (28-02-2024, 10:11 AM)acho melhor ficar sem jogo durante 4 anos, do que ter ano com peach e pokémon arceus 2 ou redfall e starfield
para mim está ótima a gestão
Princess Peach Showtime vai destruir no TGA e eu vou voltar aqui pra rir de todos vocês
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:18 AM)Princess Peach Showtime vai destruir no TGA e eu vou voltar aqui pra rir de todos vocês  bem melhor a sonya fazer parceria e ter um ano com final fantasy 7 rebirth, grandblue fantasy relink, rise of the ronin e jogos assim como exclusivos, do que ela mesma fazer mais um ubisoft the game
deixe a lacra dog e santa monica fazerem seus jogos com calma, um frame por vez
Eu só quero que a MediaMolecule tenha seu lugar ao sol
Tópicos: 31
viceprince escreveu: (28-02-2024, 09:16 AM)Pois é e mesmo o que eles acham que é lacre, nada mais é do que uma tentativa de aumentar o público que consome aquele produto para mais demográficos, etnias, idades e gêneros.
Não se trata de imposição ideológica. É uma imposição ideológica sim, e sim, está prejudicando a induústria como um todo, não só de entretenimento.
Até a trilionária BlackRock está pulando fora da merda que ela mesmo reforçou.
https://forbes.com.br/forbes-money/2024/...undos-esg/
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:24 AM)Eu só quero que a MediaMolecule tenha seu lugar ao sol vai ter, eles trabalham dentro de um prédio atualmente, vão ficar todos lá fora no sol quando forem fechados e todos demitidos
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:24 AM)Eu só quero que a MediaMolecule tenha seu lugar ao sol Último jogo dela é do Vita, deve ser a próxima a fechar as portas
28-02-2024, 10:27 AM
(Última alteração: 28-02-2024, 10:27 AM por Kotonete.)
Vilela escreveu: (28-02-2024, 10:27 AM)vai ter, eles trabalham dentro de um prédio atualmente, vão ficar todos lá fora no sol quando forem fechados e todos demitidos
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2024, 10:27 AM)Último jogo dela é do Vita, deve ser a próxima a fechar as portas
Teve o Dreams também né? Mas não sei se foi sucesso (nunca acompanhei as vendas).
E o pior é que um cabra do kotaku disse que a Sony tava entre o London Strudio e MediaMolecule pra escolher quem fechar, então o negócio lá deve estar punk mesmo
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:29 AM)Teve o Dreams também né? Mas não sei se foi sucesso (nunca acompanhei as vendas).
E o pior é que um cabra do kotaku disse que a Sony tava entre o London Strudio e MediaMolecule pra escolher quem fechar, então o negócio lá deve estar punk mesmo Ah é, esqueci do Dreams, mas ainda assim é um jogo de PS4 que foi meio flopado
pelo menos o druckman parece que vai lacrar em menor escala
https://www.eurogamer.pt/neil-druckmann-...us-parte-2
Tópicos: 7
28-02-2024, 10:52 AM
(Última alteração: 28-02-2024, 11:00 AM por Zero.)
viceprince escreveu: (28-02-2024, 09:16 AM)Pois é e mesmo o que eles acham que é lacre, nada mais é do que uma tentativa de aumentar o público que consome aquele produto para mais demográficos, etnias, idades e gêneros.
Não se trata de imposição ideológica.
Em questão de demografia a sony acertou em cheio, os jogos "lacre" tem números bem invejáveis de adesão. Vamos deixar todos acreditar que a culpa é do Lacre comunista, malditos comunistas!!!
Tópicos: 7
Brain escreveu: (28-02-2024, 10:26 AM)É uma imposição ideológica sim, e sim, está prejudicando a induústria como um todo, não só de entretenimento.
Até a trilionária BlackRock está pulando fora da merda que ela mesmo reforçou.
https://forbes.com.br/forbes-money/2024/...undos-esg/
Todo jogo impõe uma politica, mesmo que de forma singela, cabe você captar ou ignorar!!
Agora, não confunda as industrias querendo captalizar em cima de demograficas, com abordagens pobres e porcas com "quem lacra não lucra", The last of Us 1 e 2 vendeu muito bem, abordou o assunto de forma muito boa e lucrou. Há bons exemplos de "quem lacra lucra e samba na cara das inimigas", mas você não vai aceitar jamais.
tópico ruim sobre politica, tem de todo espectro em todas as mídias, mas sua antena só quer captar de um ponto, pois infla seu ego amiguinho,
Tópicos: 68
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:08 AM)Tu pode preferir o que quiser ué, meu comentário tem nada a ver com gosto pessoal.
Mas o papo até então era sobre práticas comerciais/gestão e é disso que eu to querendo comentar. Nintendo prefere licenciar as franquias dela à estúdios estabelecidos e terceirizar trabalho, o que deixa a Nintendo em si magra pra gerir. O que nesse cenário pelo visto é o melhor caminho pra não demitir um caminhão de gente.
Pra responder o comentário do Chozo sobre Nintendo não demitir tu soltou um "É que a Sony paga 3rds para ter jogo bom em seu console". O que só evidencia o quão ruim é a gestão da Sony, porque mesmo ela tendo comprado estúdios nos últimos anos a salvação do console ainda são os joguinhos dos outros que ela compra exclusividade temporária. Cara, o que eu falei tem total relação porque pra Sony ter vendas e números relevantes ela precisa ter exclusivos de alto investimento, a Nintendo não.
Eu não sei de outro precedente na indústria de uma franquia como Pokémon que mesmo tendo o investimento e menor padrão de qualidade possível vende tanto.
Qualquer empresa gostaria de poder ganhar tanto dinheiro investindo tão pouco, mas só funciona com o público Nintendo.
Chozo Master escreveu: (28-02-2024, 09:31 AM)
Sony cortando forte em seus times que faziam VR.
Já abandonou a plataforma. Sony demitiu gente de todos estúdios e fechou um estúdio que fazia um GaaS que não era de VR.
Não adianta tentar chancelar um mentira porque a fonte que noticiou é voltada para VR, porque continua sendo mentira que o VR2 que foi responsável por essas demissões.
Tópicos: 31
Zero escreveu: (28-02-2024, 10:52 AM)Em questão de demografia a sony acertou em cheio, os jogos "lacre" tem números bem invejáveis de adesão. Vamos deixamos todos acreditar que a culpa é do Lacre comunista, malditos comunistas!!!  Console não tem muita opção para onde correr. Nintendista continua nintendista, sonysta, continua sonysta.
Ninguém que adora a Nintendo e tenha o console dela deixará de comprar Mario porque botaram a princesa Peach para namorar a Rosalina, muito menos virar sonysta ou caixista por isso.
Agora vai em filmes, lacrou e tentou passar a mensagem de que eu que estou pagando o ingresso sou o culpado por todas desgraças da humanidade, tá fora, tem milhares de outras opções.
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:24 AM)Eu só quero que a MediaMolecule tenha seu lugar ao sol Depois de LBP todo jogo do estúdio vendeu mal a ponto do pessoal achar que ele que seria o estúdio fechado do leak da Insomniac.
Tópicos: 195
28-02-2024, 11:12 AM
(Última alteração: 28-02-2024, 11:13 AM por HeRinger.)
Princess Peach é um jogo para menininhas. Essa demografia não pode ter jogo nenhum? Nego acha que videogame é só para marmanjo quarentão que ainda mora com os pais.
Girando a camisa em cima da cabeça porque o PS5 no seu auge, com Sony pagando por jogo de thirds que também saem no PC, tem mais jogos que um console com 7 anos, se aposentando.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Princess Peach é jogo pra menininhas? Eu tô doido pra jogar
Tópicos: 195
Jack Russel escreveu: (28-02-2024, 11:13 AM)Princess Peach é jogo pra menininhas? Eu tô doido pra jogar 
Pode jogar, mas o público alvo claramente são meninas.
|