Tópicos: 195
Wander escreveu: (28-02-2024, 12:23 PM)Sim, acho q rolou algo assim mesmo. Na época dos Yakuzas de PS2, o tipo de história q ele contava e o modelo de jogo eram quase q exclusivos dele. Depois eu já joguei muitos Yakuzas, então já fico esperando um pouco por certos acontecimentos e a fórmula não impressiona tanto mais, apesar de eu gostar (digo q não impressiona no sentido da originalidade, pois já joguei vários).
Essa parte de ser meio lento às vezes por conta do enredo, mas às vezes é pq o jogador fica fazendo muitas sides, o q quebra um pouco o ritmo tbm.
Recomendo o 6 se ainda não jogou. Ele me cativou demais pela história e personagens qdo joguei 
Jogarei o 6 sim, com certeza. Só não sei se jogo o 3 agora ou dou uma pausa.
Tá instalado no PC já e botei uns mod maroto, mas acho que vou jogar outra coisa para não cansar.
Tópicos: 79
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 10:58 AM)Yakuza Kiwami 2 finalizado.
História só ok, provavelmente a mais fraquinha dos que eu joguei. Porém, todo o resto, principalmente gameplay, coloca ele acima do 0 e Kiwami. Ainda abaixo do Ishin, que é o que mais gostei até agora. Kiwami 2 foi o primeiro da Dragon Engine? Pessoal costuma falar muito mal do gameplay da Dragon Engine, preferem o 0 em sua maioria, mas o que joguei (Judgment) eu achei bem superior também ao 0. Gostei bem mais da sensação de peso dele.
Tópicos: 0
Carai não acredito que esse fórum ainda existe.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (28-02-2024, 06:02 PM)Kiwami 2 foi o primeiro da Dragon Engine? Pessoal costuma falar muito mal do gameplay da Dragon Engine, preferem o 0 em sua maioria, mas o que joguei (Judgment) eu achei bem superior também ao 0. Gostei bem mais da sensação de peso dele.
O combate é estranho. Não gostei muito. Acho q o Kiwami 1, apesar de alguns defeitos, tem um combate melhor. Mas lixo mesmo é o 5, em todos os sentidos. O combate principalmente é péssimo.
Tópicos: 40
balanpançinha escreveu: (28-02-2024, 07:45 PM)Carai não acredito que esse fórum ainda existe.
Estávamos mantendo ele só esperando você chegar
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 12:24 PM)Jogarei o 6 sim, com certeza. Só não sei se jogo o 3 agora ou dou uma pausa.
Tá instalado no PC já e botei uns mod maroto, mas acho que vou jogar outra coisa para não cansar.
Eu recomendo dar uma pausa, senão vai saturar e não vai aproveitar a franquia como se deve, com calma.
28-02-2024, 08:33 PM
(Última alteração: 28-02-2024, 08:35 PM por HeRinger.)
Gbraga escreveu: (28-02-2024, 06:02 PM)Kiwami 2 foi o primeiro da Dragon Engine? Pessoal costuma falar muito mal do gameplay da Dragon Engine, preferem o 0 em sua maioria, mas o que joguei (Judgment) eu achei bem superior também ao 0. Gostei bem mais da sensação de peso dele.
Primeiro da Dragon Engine é o 6 eu acho. Eu discordo da maioria do povo nisso também, achei que o gameplay melhorou 200% na Dragon Engine. Não adianta ter vários estilos se passa a sensação que você tá murrando o vento. Na Dragon Engine os golpes passam a sensação de golpes mesmo, tem um peso o negócio. Delicinha demais espancar todo mundo com ragdoll para todo lado.
Penso o mesmo do Judgement, joguei umas horas e o gameplay também passa esse mesmo feel, só que com um estilo de combate diferente (mais chutes). Ele ainda tem umas zoeiras de backflip na parede também.
O Ishin usa UE5, mas como foca mais em espadas, tem um feeling diferente de qualquer forma.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Terminei o AC Mirage, jom bogo
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2024, 08:42 PM)Terminei o AC Mirage, jom bogo
Achei bem decente para um AC low budget. Gostei do foco em stealth, parkour e assassinatos novamente.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 08:54 PM)Achei bem decente para um AC low budget. Gostei do foco em stealth, parkour e assassinatos novamente. Sim, ele ficou bem contido e não cansou
Legal poder adicionar efeitos nas ferramentas, tipo o dardo tornar o cara agressivo e envenenado
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 08:33 PM)Primeiro da Dragon Engine é o 6 eu acho. Eu discordo da maioria do povo nisso também, achei que o gameplay melhorou 200% na Dragon Engine. Não adianta ter vários estilos se passa a sensação que você tá murrando o vento. Na Dragon Engine os golpes passam a sensação de golpes mesmo, tem um peso o negócio. Delicinha demais espancar todo mundo com ragdoll para todo lado.
Penso o mesmo do Judgement, joguei umas horas e o gameplay também passa esse mesmo feel, só que com um estilo de combate diferente (mais chutes). Ele ainda tem umas zoeiras de backflip na parede também.
O Ishin usa UE5, mas como foca mais em espadas, tem um feeling diferente de qualquer forma. Só de poder levar o vagabundo pra dentro das lojinha sem os loading já é brabíssimo
Anteontem tinha dado uma experimentada em Endless Ocean. Joguei por umas duas horas e fiquei meio embasbacado (e até meio decepcionado) sobre o quanto ele é, realmente, só um jogo de mergulhar no oceano e observar peixes. Bem contemplativo mesmo.
Porém, voltei hoje nele só meia horinha e o jogo finalmente clicou. Primeiro porque começaram a surgir coisas mais 'jogo' nele: vem missão que pede pra você tirar foto; acompanhar NPC X no mergulho; pedidos pra explorar áreas específicas, fora uma pequena, bem simples história que tá se desenvolvendo.
Isso por si só já é bem legal pra te dar um norte (já que o jogo te deixa desde cedo explorar qualquer canto do mapa) que é o que tava mais me incomodando, mas hoje foi massa porque eu entrei num vão qualquer e saí num complexo de cavernas iradíssimo, cheio de coisa que eu ainda não tinha visto, fora itens pra pegar.
Toda hora to liberando alguma coisinha diferente pro gameplay, e com essas missõeszinhas dá pra enxergar um caminho até o fim do jogo que vai além do que só catalogar todos os bichos marinhos à esmo.
Tópicos: 173
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 10:08 PM)Anteontem tinha dado uma experimentada em Endless Ocean. Joguei por umas duas horas e fiquei meio embasbacado (e até meio decepcionado) sobre o quanto ele é, realmente, só um jogo de mergulhar no oceano e observar peixes. Bem contemplativo mesmo.
Porém, voltei hoje nele só meia horinha e o jogo finalmente clicou. Primeiro porque começaram a surgir coisas mais 'jogo' nele: vem missão que pede pra você tirar foto; acompanhar NPC X no mergulho; pedidos pra explorar áreas específicas, fora uma pequena, bem simples história que tá se desenvolvendo.
Isso por si só já é bem legal pra te dar um norte (já que o jogo te deixa desde cedo explorar qualquer canto do mapa) que é o que tava mais me incomodando, mas hoje foi massa porque eu entrei num vão qualquer e saí num complexo de cavernas iradíssimo, cheio de coisa que eu ainda não tinha visto, fora itens pra pegar.
Toda hora to liberando alguma coisinha diferente pro gameplay, e com essas missõeszinhas dá pra enxergar um caminho até o fim do jogo que vai além do que só catalogar todos os bichos marinhos à esmo.
Vai jogar subnautica, fdp.
Chega de jogo ruim, porra.
Maedhros escreveu: (28-02-2024, 10:36 PM)Vai jogar subnautica, fdp.
Chega de jogo ruim, porra. 
Deus me livre. Prefiro ter um filho viado do que um filho survival com crafting
Subnautica tá na fila. Já faz uns bons anos que minha esposa insiste pra eu jogar.
29-02-2024, 10:54 PM
(Última alteração: 29-02-2024, 10:55 PM por Kotonete.)
Só pelo ano ser bissexto eu consegui botar um último jogo zerado em fevereiro: Affordable Space Adventures de Wii U, jogando com a patroa.
Tá lá em cima com Snipperclips e Portal 2 como melhores jogos de puzzle co-op que já joguei. Quem tá com o Gamepad acaba tendo uma experiência mais interessante do que quem tá com os controles tradicionais, mas ainda assim, jogão.
Top usos do Gamepad do Wii U, e justamente por isso vai ficar preso no console pra sempre.
Ainda tem um DLC pra jogar, mas fica pro mês que vem.
Tópicos: 316
terminei Dying Light, junto com o The Following deu umas 56hrs de jogatina, achei bastante coisa se tratando de um jogo desse estilo, se tivesse a mesma customização do Dead Island seria perfeito
Bio, eu me confundo todo. Esse é o que o jogo que o Dragon Ball: The Breakers tá imitando ou eu to confundindo com Dead by Daylight?
Tópicos: 274
Bio escreveu: (01-03-2024, 05:00 PM)terminei Dying Light, junto com o The Following deu umas 56hrs de jogatina, achei bastante coisa se tratando de um jogo desse estilo, se tivesse a mesma customização do Dead Island seria perfeito  tentei comprar isso umas 10x, porém não descubro se a versão em promoção é só essa the following standalone ou é uma complete edition com as duas
Eita porra peguei 100% pela primeira vez
03-03-2024, 04:18 PM
(Última alteração: 03-03-2024, 04:18 PM por Kotonete.)
Gbraga escreveu: (02-03-2024, 09:38 PM)Eita porra peguei 100% pela primeira vez
![[Imagem: CEccWIo.png]](https://i.imgur.com/CEccWIo.png)
Que joguin é esse gbraga? Gostei da UI
|