Oficial 16a Central PlayStation
Jack Russel escreveu: (29-02-2024, 12:50 AM)Ficou bom? Estranhei pra caramba os personagens novos. Principalmente o gigantão. Mas amo esse gayme Love
Se gosta do anterior, não tem como não gostar desse. Só vai notar que os personagens e inimigos  foram levemente reduzidos. A trilha sonora também tem umas pequenas mudanças com adição de instrumentos que pode dividir sua opinião de qual versão é melhor, pois ambas são  boas.

Tipo essas:

Preferi as originais mesmo.

A tela tá maior também, então não dá aquela sensação que os inimigos estão já em cima de tu. Isso era importante no boss do primeiro vídeo.
Sempre quis jogar esse game, desde a época do Super nintendo mesmo, mas nunca tive oportunidade. PSN Br ja disponibilizou para compra??

Até um tempo atrás só psn gringa vendia Afe Afe

O único game da Natsume que joguei, na época, foi o Power Ranger the movie, que jogaço da porra!!! Seria interessante o game receber um tratamento que nem esse Ninja!! Love
Zero escreveu: (29-02-2024, 08:52 AM)Sempre quis jogar esse game, desde a época do Super nintendo mesmo, mas nunca tive oportunidade. PSN Br ja disponibilizou para compra??

Até um tempo atrás só psn gringa vendia Afe  Afe

O único game da Natsume que joguei, na época, foi o Power Ranger the movie, que jogaço da porra!!! Seria interessante o game receber um tratamento que nem esse Ninja!! Love
Até hoje não tem e cobram mais de 400 paus na mídia física tanto do playstation quanto do switch, então o negócio é meter na wish list do Steam e esperar por um preço compatível com a simplicidade do jogo.

Achei que essa sacagem dos consoles não lançarem certos jogos de nicho aqui na banania tinha acabado.
Brain escreveu: (29-02-2024, 09:10 AM)Até hoje não tem e cobram mais de 400 paus na mídia física tanto do playstation quanto do switch, então o negócio é meter na wish list do Steam e esperar por um preço compatível com a simplicidade do jogo.

Achei que essa sacagem dos consoles não lançarem certos jogos de nicho aqui na banania tinha acabado.

Eu tava doido pra comprar esse game quando foi anunciado e fiquei bem decepcionado com essa palhaçada.
Também queria aquele Wild Guns deles, deve ter ficado incrível com esse tratamento, que meus amigos apelidaram carinhosamente de "tratamento NeoGeo".... achei justo Lol Lol
Esse tenho wishlistado faz tempo Emotion

Na Steam em promo sai por uns 37 se não me engano
Kotonete escreveu: (28-02-2024, 11:31 PM)Oxe, como se o Chozo rir desse comentário fosse um hot take

Quem vem falar que Rebirth é melhor que qualquer jogo da Square no PS1 é quem tem que pelo menos explicar o porque de achar isso
Tem a demo pra jogar e também é uma dedução lógica. Se FFVII Remake já era melhor que qualquer jogo da Square no PS1, Rebirth que é uma expansão e melhoria de todos os aspectos do anterior é melhor ainda.

E vou além, Persona 5 também supera fácil os jogos da Square no PS1 de modo que talvez estejamos na era que tem os melhores jogos do gênero, apesar de uma quantidade bem menor.
Light Blade escreveu: (29-02-2024, 10:05 AM)Esse tenho wishlistado faz tempo Emotion

Na Steam em promo sai por uns 37 se não me engano

Por esse preço vale e vale muito!!! Love

Peguei o remake do Wonder Boy, esses dias por 15 reais, ah se todo classico relançado tivesse esse preço Baba Baba
https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...e-servico/

Naughty Dog morrendo

Já ta igual Rare, o time já é todo outro

Faz o L
Deprimente. Pena que esse pessoal que saiu não teve muito interesse em se juntar. Amy Hennig + Bruce Straley é o time que nos deu Ansharte 2, poderiam voltar.
wolfwood escreveu: (02-03-2024, 08:56 AM)https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...e-servico/

Naughty Dog morrendo

Faz o L

Cacete, e não teve nenhum aviso prévio? Normalmente empresa de TI bem na fita oferece um pouco mais de segurança nessas questões.

18 anos na mesma empresa... Tenso
wolfwood escreveu: (02-03-2024, 08:56 AM)https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...e-servico/

Naughty Dog morrendo

Faz o L
Só tinha um cara que tinham que despedir (e re-contratar uma mulher no lugar dele :3)
esse tbm tava pedindo arrego

https://windowsclub.com.br/neil-druckman...-estresse/

mas sinceramente, é isso po, o time já não é mais o mesmo

eu acompanho de perto os artistas conceituais, top da indústria, todo mundo saiu
wolfwood escreveu: (02-03-2024, 05:51 PM)esse tbm tava pedindo arrego

https://windowsclub.com.br/neil-druckman...-estresse/

mas sinceramente, é isso po, o time já não é mais o mesmo

eu acompanho de perto os artistas conceituais, top da indústria, todo mundo saiu
olha o site que vc pesquisa Loles Loles Loles

a notícia original é ele falando que não quer mais trabalhar em jogos do escopo de the lacre of us part 2 para não ficar tão longe da família
Vilela escreveu: (02-03-2024, 05:53 PM)olha o site que vc pesquisa  Loles  Loles  Loles

a notícia original é ele falando que não quer mais trabalhar em jogos do escopo de the lacre of us part 2 para não ficar tão longe da família
Depois do negocio do golden globes lá, ele provavelmente viu que não vai rolar a escadinha de jogo pra hollywood não
Vilela escreveu: (02-03-2024, 05:53 PM)olha o site que vc pesquisa  Loles  Loles  Loles

?????

ataca o mensageiro a troco de nada

essa militância...
Gbraga escreveu: (02-03-2024, 11:29 AM)Deprimente. Pena que esse pessoal que saiu não teve muito interesse em se juntar. Amy Hennig + Bruce Straley é o time que nos deu Ansharte 2, poderiam voltar.

Pelo o que sei Bruce Stanley não tem mais interesse em projetos AAA. Apesar que seria foda um projeto grande com ele na liderança. Uncharted 2 e o primeiro Tlou são os melhores jogos da ND( pau no cu do neil farsa druckman).
Nem culpo essa turma que não quer fazer mais jogo AAA não. Jogo tem levado 4~5 anos pra ser feito, imagina se comprometer a isso pra um único projeto (e ainda mais viver com o risco de que algum fator externo force o cancelamento do jogo lá pela metade)
e ainda ser uma merda horrenda no final
wolfwood escreveu: (03-03-2024, 04:43 PM)e ainda ser uma merda horrenda no final

Tem esse risco também Loles