Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (01-03-2024, 09:01 AM)Eu perdi nela três vezes, mesmo diminuindo a dificuldade Loles Rapai, tava quase um bullet hell aquela luta

Eu desisti de jogar no normal lá em Makna Forest, na telethia de lv 36... As batalhas normais já tavam me dando burnout, já que precisava grindar, e mesmo assim perdi umas sete vezes praquela desgraça Emotion Foi a gota d'água pra botar no casual e ser feliz, tava literalmente quase encostando o jogo.

O problema é a IA. Pelo menos na versão do Wii, os personagens entravam no ácido em volta da arena e não tinha como evitar a não ser que você conseguisse travar o chefe no centro da área. Muito mal feito.
Responder
Tinha tudo pro Persona 3 Reload ser melhor que o 5 Royal, porém... vá tomar no cu, quanto social link besta
Lua, Mago, Enforcado (começa bem e o finzinho vira merda), Diabo são exemplos, puta histórinha batida, evolução fraca e entrega final sem sal.

Estou entrando em outubro e todo resto do game está maravilhoso, alguns novos S.links apareceram e estão promissores, jaja chega a hora de escolher com quem se relacionar.
Responder
Os Social Links do 3 são meio fracos mesmo, mal tenho memória deles. Me lembro só da main.
Responder
18º andar do Ys

Rapai, esses bois são punk Emotion Aprender o padrão de ataque deles é regra

[Imagem: d3T5psI.png]
Responder
Sakura Wars está 38 reais na psn, menor preço histórico Hum

Ys: Memories of Celceta está 75, não sei se cai para o preço da promoção do origins no futuro

Finalmente Divinity: Original Sin 2 está em promoção, 75 reais também Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (01-03-2024, 04:59 PM)Os Social Links do 3 são meio fracos mesmo, mal tenho memória deles. Me lembro só da main.

Como assim? Peak Social Link

[Imagem: maxresdefault.jpg]

A maior parte é fraca mesmo, mas esse se supera de ruim.
Responder
Social Link besta

Subir pra cima
Responder
Responder
E o Rey estava errado.

Final Fantasy IX Remake não foi anunciado até o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth.

Resta saber quando será anunciado agora.
Responder
Posseidon escreveu: (02-03-2024, 10:56 PM)E o Rey estava errado.

Final Fantasy IX Remake não foi anunciado até o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth.

Resta saber quando será anunciado agora.
De repente anuncia junto com a data da animação

No mais, apareceu isso na minha timeline do vocêtubo, porém 2h de duração

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-03-2024, 10:58 PM)De repente anuncia junto com a data da animação

No mais, apareceu isso na minha timeline do vocêtubo, porém 2h de duração

Kingdom Hearts IV foi anunciado em abril de 2022.

Esse é meu medo. Final Fantasy IX Remake ficar só pro final da geração.

Visions of Mana pelo menos chega até julho.

Sem contar que espero que seja multi tipo Visions.
Responder
Posseidon escreveu: (02-03-2024, 11:01 PM)Kingdom Hearts IV foi anunciado em abril de 2022.

Esse é meu medo. Final Fantasy IX Remake ficar só pro final da geração.

Visions of Mana pelo menos chega até julho.

Sem contar que espero que seja multi tipo Visions.
Pior seria deixar pra anunciar depois da parte 3 do remake do VII =X
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-03-2024, 11:16 PM)Pior seria deixar pra anunciar depois da parte 3 do remake do VII =X

Só se o jogo estiver em Development Hell. Porque a terceira parte vem só no final da geração, ou na próxima. Emotion
Responder
Entre 2025 e 2028 deve vir algo
Já tem Armed Fantasia pro ano que vem, nem tenho pressa
Responder
Light Blade escreveu: (02-03-2024, 11:23 PM)Entre 2025 e 2028 deve vir algo
Já tem Armed Fantasia pro ano que vem, nem tenho pressa

Chuto que sai em 2025 mesmo. Mais tardar em 2026.

Meu medo fica pras mudanças, incluindo sistema de batalha. IX tem que ser por turnos, só que mais rápido.
Responder
Posseidon escreveu: (02-03-2024, 11:32 PM)Chuto que sai em 2025 mesmo. Mais tardar em 2026.

Meu medo fica pras mudanças, incluindo sistema de batalha. IX tem que ser por turnos, só que mais rápido.
Pode ser, a janela tá aberta
Pra mim não precisa mexer em praticamente nada, só atualizar o gráfico, botar mais bosses secretos e gg Lol
Responder
Light Blade escreveu: (02-03-2024, 11:40 PM)Pode ser, a janela tá aberta
Pra mim não precisa mexer em praticamente nada, só atualizar o gráfico, botar mais bosses secretos e gg Lol

Podem manter o mesmo sistema de batalha se quiserem. Só aumentarem a velocidade do preenchimento da barra de ATB, que é o calcanhar de Aquiles se comparado aos outros Final Fantasy de PS1.

Mas já prevejo que vão fazer besteira em algum ponto. Colocar tudo Action já que hoje está na moda. =(
Responder
Sistema de Trance tem que ser mudado também.
Responder
Não vejo problema do trance, só dele ativar sozinho ao invés de poder guardar pra usar quando necessário
Responder
difícil imaginar um FFIX remake.

que linha seguiriam?
Um full 3D tipo DQXI?
Algo de menor orçamento tipo esse vision of mana?

manter os gráficos pré renderizados, mas utilizando os recursos atuais, ficaria muito bonito.
Responder