Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
qual é o nick no fórum?

[Imagem: GHmFfaUW4AILXFG?format=jpg&name=large]
Responder
Não precisa nem caçar muito pra achar uma besta.
Responder
Oi amigos. Ganhei um switch do Mario kart e estou vendendo o meu lite.

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...00.598392/
Responder
BagaBouvier escreveu: (02-03-2024, 12:24 PM)Oi amigos. Ganhei um switch do Mario kart e estou vendendo o meu lite.

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...00.598392/
Foi o namorado da sua esposa que te deu o switch novo?
Responder
Z80a escreveu: (02-03-2024, 03:04 PM)Foi o namorado da sua esposa que te deu o switch novo?

Kkkk. Eu vi essa. Console já vendido.
Responder
Vilela escreveu: (02-03-2024, 11:49 AM)qual é o nick no fórum?

Cara foi ligeiro ainda, deu o GU que tem conteúdo pra 1000 horas Loles Loles Loles Loles

Até ele terminar a Esposa ja vai ter outro namorado Bigode2
Responder

Não pode ser true...
Responder
wolfwood escreveu: (03-03-2024, 12:42 PM)Não pode ser true...
the nintendismo is a pathway to many abilities some consider to be unnatural
Responder

burro, a frase correta é QUEM É O USER?
Responder
Vem Koto
Responder

E essa colaboração entre Toyota e Pokemon
Responder
A verba que a Toyota botou nesse projeto é maior do que a que a GameFreak emprega nos jogos Crylol
Responder
Jarutais escreveu: (14-03-2024, 03:29 PM)A verba que a Toyota botou nesse projeto é maior do que a que a GameFreak emprega nos jogos Crylol
Não foi só verba.
Ultimo pokemon foi projeto de soraia invejosa, rushando a porra toda só pra mostrar pro povinho que fez o pokemon arceus quem que manda.

E os nintendistas trouxas foram lá e compraram mais do que o arceus só porque "é mainline".
Responder
Z80a escreveu: (14-03-2024, 03:53 PM)E os nintendistas trouxas foram lá e compraram mais do que o arceus só porque "é mainline".

Mas se vc comparar que Arceus é um jogo único, então vendeu bem pra caramba.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-03-2024, 05:47 PM)Mas se vc comparar que Arceus é um jogo único, então vendeu bem pra caramba.

pokemon sempre teve os jogos fora da mainline, tipo pokemon xD. não é bem único.
Responder
InuK9 escreveu: (14-03-2024, 05:50 PM)pokemon sempre teve os jogos fora da mainline, tipo pokemon xD. não é bem único.

Ele tá querendo dizer que o jogo não tem 2 versões que nem o resto da série, hahah
Responder
Kotonete escreveu: (14-03-2024, 05:51 PM)Ele tá querendo dizer que o jogo não tem 2 versões que nem o resto da série, hahah

ahhh então nesse caso é pior, sendo um jogo unico deveria vender o dobro, ue.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-03-2024, 05:47 PM)Mas se vc comparar que Arceus é um jogo único, então vendeu bem pra caramba.
Verdade.
Mas imagino que ainda foi o suficiente pra alimentar o ego da equipe principal da gf.
Responder
Z80a escreveu: (14-03-2024, 06:09 PM)Verdade.
Mas imagino que ainda foi o suficiente pra alimentar o ego da equipe principal da gf.

ah com certeza  Crylol

pelo jeito mesmo com o hardware do PS5 ou podendo rodar na steam, a GF iria entregar uma qualidade porca do mesmo jeito, deveriam deixar a capcom, namco fazer essa bagaça
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-03-2024, 06:12 PM)ah com certeza  Crylol

pelo jeito mesmo com o hardware do PS5 ou podendo rodar na steam, a GF iria entregar uma qualidade porca do mesmo jeito, deveriam deixar a capcom, namco fazer essa bagaça
Não precisa nem ir tão longe, um "tia nintendo, empresta a engine do zelda?" já seria mais que o suficiente pra melhorar a situação em 1000 vezes.
Responder