03-03-2024, 04:44 PM
é prono
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
03-03-2024, 04:44 PM
é prono
03-03-2024, 05:30 PM
03-03-2024, 05:58 PM
Resident Evil 7 terminado.
Gostei bastante da mudança da série, contudo a parte final do jogo ficou claramente acelerada. Ate o momento que se mantem na casa e as bizarrices dela o jogo ta fluindo bem, com tensão, clima bom de jogar. Depois que chega a parte em que se explica o que diabos é aquela doideira toda da familia ai pra mim da uma caída boa. Vou jogar o dlc do chris ainda, mas comecei Village a seguir e o inicio me pegou bem.
03-03-2024, 07:56 PM
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 04:18 PM)Que joguin é esse gbraga? Gostei da UI Light Blade escreveu: (03-03-2024, 05:30 PM)Muse Dash, provavelmenteThis, melhor jogo de rítmo que já joguei, gostosinho demais. Mas a seleção de música não é pra qualquer um. Você vai gostar porque você gosta de lixo mesmo, mas fica o aviso pra terceiros. wolfwood escreveu: (03-03-2024, 04:44 PM)é pronoé nhão
03-03-2024, 09:35 PM
Peguei firme no Avatar, e por coincidência lançou ontem o Season 1, que devo jogar também... Farcryzão puro, ainda mais com arma de fogo, os upgrades do personagem seguem bem ele e Assassins Creed (stealth sem fazer barulho, investigação, capacidade de munição, upar armas com recursos, etc)
Segunda vez que jogo e já to com 25% do modo história, ta com cara que vai ser mais curto até que AC Mirage, pra prolongar fiz uma sidequest acima do level recomendado, morri muito, mas passei ![]() ![]() ![]() ![]()
04-03-2024, 07:34 AM
04-03-2024, 10:49 AM
awoooga
04-03-2024, 10:53 AM
Gbraga escreveu: (03-03-2024, 07:56 PM)This, melhor jogo de rítmo que já joguei, gostosinho demais. Mas a seleção de música não é pra qualquer um. Você vai gostar porque você gosta de lixo mesmo, mas fica o aviso pra terceiros. Jogo ritmico desse tipo infelizmente não me pega muito não. Jogo duas músicas e sinto que já absorvi o que precisava do jogo. ![]() Eu tava curioso só pela UI mesmo, gostei das cores e pans, e o fato dela ser meio radial (mas do que eu vi só essa tela que tem esse formato radial mesmo)
04-03-2024, 11:49 AM
(Última alteração: 04-03-2024, 11:51 AM por Light Blade.)
Joguei só uns 3 jogos desse tipo (excetuando Guitar Hero da lista)
![]() .Um jogo do Mogli pra PS1 (MUITO bom, perdi a conta das vezes que zerei) .DJ MAX Respect (esse destrói controles) .Pump it Up do PSP (lendário, todo mundo conhece, sensação de jogar em casa é maravilhosa) Ah, me lembrei do Rhythm of Fighters também ![]()
04-03-2024, 06:12 PM
Kotonete escreveu: (04-03-2024, 10:53 AM)Jogo ritmico desse tipo infelizmente não me pega muito não. Jogo duas músicas e sinto que já absorvi o que precisava do jogo.Por isso que sua vida é triste. Otário babaca.
04-03-2024, 07:36 PM
jogo rítmico bom é Rhythm Heaven
05-03-2024, 10:48 AM
Ontem terminei o The Crew Motorfest (fiz todas as playlists, cerca de 150 eventos) que mesmo sendo uma cópia descarada do Forza Horizon, é bem melhor que os anteriores por ser menos Tiktoker e também sem historinha whatever de vingança, fora a enorme variedade que torna o jogo menos maçante
Crew 2 implementou barco e avião, mas focou demais neles e tinham eventos em excesso nessas categorias, exigindo perfeição no avião e passando frustração com o hovercraft impossível de domar... agora cada playlist tem uma temática visual e mecânica, tipo carros clássicos com visual sépia, sem nitro e com eventos de descobrir a rota por fotos, temática japonesa com neon e drift ou formula 1 em circuito com desgaste de pneu e pit stop O porém é que ganha peças pros carros, mas como todas as playlists emprestam carros, acaba se tornando algo inútil melhorar, a não ser que precise pra algo mais avançado
05-03-2024, 12:36 PM
Só de não ter história whatever de vingança já considero uma vitória. Idem pra ser um Forza Horizon que dá pra jogar em plataformas não-Xbox.
Mas em que sentido você quis dizer que os The Crews anteriores eram Tiktokers? ![]()
06-03-2024, 08:25 AM
![]() Finalizado - Retroarch Series X Graças ao novo MESA Retroarch, a emulação de N64 no Series X deu um salto gigantesco, e eu finalmente tive como rejogar essa pérola do N64. Quem gosta de jogo de corrida futurista, Extreme G é um prato cheio: Rápido, bonito, sistema de armas maneiro, muita coisa para desbloquear e trilha sonora fantástica. Com o up na resolução e sem os slows da versão do N64, a experiência fica ainda melhor que no original. 9/10, too much missiles
06-03-2024, 08:39 AM
Kotonete escreveu: (05-03-2024, 12:36 PM)Só de não ter história whatever de vingança já considero uma vitória. Idem pra ser um Forza Horizon que dá pra jogar em plataformas não-Xbox.Vencer corridas era pra conquistar seguidores ![]()
06-03-2024, 08:58 AM
comecei em coop o Resident Evil Operation Raccon City, olha, esperava bem menos do game, ele é "Okish", em coop fica legal, da pra dar umas risadas, da pra ver que a capcom queria ir full TPS e os engravatados só permitiram se fosse pelo nome RE.
Jogo tem boas idéias, tem algum valor de produção, princopalmente nas animações de melee e finalizações, mas ele parece cru em todo resto. Graficamente oscila bastante, os personagens são super detalhados, com texturas brilhantes, e os cenários parecem borrões. Falta de capricho em animações da arma, que são estaticas. Dito tudo isso, ainda vale os 10 reais cobrado ( ![]() ![]() ![]() Enquanto isso estou no mês de outubro no Persona 3 Reload e agora o plot engrossa a cada novo evento, mas de uma forma que faz parecer que antes disso fossem filers.
06-03-2024, 09:00 AM
Zero escreveu: (06-03-2024, 08:58 AM)comecei em coop o Resident Evil Operation Raccon City, olha, esperava bem menos do game, ele é "Okish", em coop fica legal, da pra dar umas risadas, da pra ver que a capcom queria ir full TPS e os engravatados só permitiram se fosse pelo nome RE. Pra época em que a gente nem sonhava com os remakes, isso era tudo que tinha para quem queria jogar RE2 de novo. ![]()
06-03-2024, 09:12 AM
ORC fica goty se comparar com Umbrella Corps, tinha umas mecânicas boas que nem nas sequencias implementaram
06-03-2024, 09:15 AM
Operation raccon city sofre do mal do metroid prime galactic federation force. A série tava sem nada há tempos e quando lançam jogo é um spin of que ngm pediu. O caso do Metroid foi pior pq era claramente um jogo diferente que meteram a skin do Metroid pra vender um pouco mais.
06-03-2024, 09:17 AM
Maedhros escreveu: (06-03-2024, 09:00 AM)Pra época em que a gente nem sonhava com os remakes, isso era tudo que tinha para quem queria jogar RE2 de novo. A ideia de ter uma operação de queima de arquivos da Umbrella foi legal, só que o game parece ter sido projetado, arquitetado e entregue em um curtíssimo periodo de tempo |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|