Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
é prono
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 04:18 PM)Que joguin é esse gbraga? Gostei da UI
Muse Dash, provavelmente
Resident Evil 7 terminado.

Gostei bastante da mudança da série, contudo a parte final do jogo ficou claramente acelerada. Ate o momento que se mantem na casa e as bizarrices dela o jogo ta fluindo bem, com tensão, clima bom de jogar. Depois que chega a parte em que se explica o que diabos é aquela doideira toda da familia ai pra mim da uma caída boa.

Vou jogar o dlc do chris ainda, mas comecei Village a seguir e o inicio me pegou bem.
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 04:18 PM)Que joguin é esse gbraga? Gostei da UI
Light Blade escreveu: (03-03-2024, 05:30 PM)Muse Dash, provavelmente
This, melhor jogo de rítmo que já joguei, gostosinho demais. Mas a seleção de música não é pra qualquer um. Você vai gostar porque você gosta de lixo mesmo, mas fica o aviso pra terceiros.

wolfwood escreveu: (03-03-2024, 04:44 PM)é prono
é nhão
Peguei firme no Avatar, e por coincidência lançou ontem o Season 1, que devo jogar também... Farcryzão puro, ainda mais com arma de fogo, os upgrades do personagem seguem bem ele e Assassins Creed (stealth sem fazer barulho, investigação, capacidade de munição, upar armas com recursos, etc)

Segunda vez que jogo e já to com 25% do modo história, ta com cara que vai ser mais curto até que AC Mirage, pra prolongar fiz uma sidequest acima do level recomendado, morri muito, mas passei

[Imagem: ktGlr1g.jpeg]

[Imagem: ny5Yulu.jpeg]

[Imagem: ECPLyOO.jpeg]

[Imagem: bcN8ClX.jpeg]
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 04:18 PM)Gostei da UI

A UI que ele gostou:

[Imagem: 2tLKPXk.png]
awoooga
Gbraga escreveu: (03-03-2024, 07:56 PM)This, melhor jogo de rítmo que já joguei, gostosinho demais. Mas a seleção de música não é pra qualquer um. Você vai gostar porque você gosta de lixo mesmo, mas fica o aviso pra terceiros.

Jogo ritmico desse tipo infelizmente não me pega muito não. Jogo duas músicas e sinto que já absorvi o que precisava do jogo. =(

Eu tava curioso só pela UI mesmo, gostei das cores e pans, e o fato dela ser meio radial (mas do que eu vi só essa tela que tem esse formato radial mesmo)
Joguei só uns 3 jogos desse tipo (excetuando Guitar Hero da lista) Lol Bem divertido, mas não é pra qualquer um

.Um jogo do Mogli pra PS1 (MUITO bom, perdi a conta das vezes que zerei)
.DJ MAX Respect (esse destrói controles)
.Pump it Up do PSP (lendário, todo mundo conhece, sensação de jogar em casa é maravilhosa)

Ah, me lembrei do Rhythm of Fighters também Lol
Kotonete escreveu: (04-03-2024, 10:53 AM)Jogo ritmico desse tipo infelizmente não me pega muito não. Jogo duas músicas e sinto que já absorvi o que precisava do jogo.  =(

Eu tava curioso só pela UI mesmo, gostei das cores e pans, e o fato dela ser meio radial (mas do que eu vi só essa tela que tem esse formato radial mesmo)
Por isso que sua vida é triste. Otário babaca.
jogo rítmico bom é Rhythm Heaven
Ontem terminei o The Crew Motorfest (fiz todas as playlists, cerca de 150 eventos) que mesmo sendo uma cópia descarada do Forza Horizon, é bem melhor que os anteriores por ser menos Tiktoker e também sem historinha whatever de vingança, fora a enorme variedade que torna o jogo menos maçante

Crew 2 implementou barco e avião, mas focou demais neles e tinham eventos em excesso nessas categorias, exigindo perfeição no avião e passando frustração com o hovercraft impossível de domar... agora cada playlist tem uma temática visual e mecânica, tipo carros clássicos com visual sépia, sem nitro e com eventos de descobrir a rota por fotos, temática japonesa com neon e drift ou formula 1 em circuito com desgaste de pneu e pit stop

O porém é que ganha peças pros carros, mas como todas as playlists emprestam carros, acaba se tornando algo inútil melhorar, a não ser que precise pra algo mais avançado
Só de não ter história whatever de vingança já considero uma vitória. Idem pra ser um Forza Horizon que dá pra jogar em plataformas não-Xbox.

Mas em que sentido você quis dizer que os The Crews anteriores eram Tiktokers? Lol
[Imagem: 220px-Extreme-G.jpg]
Finalizado - Retroarch Series X

Graças ao novo MESA Retroarch, a emulação de N64 no Series X deu um salto gigantesco, e eu finalmente tive como rejogar essa pérola do N64.

Quem gosta de jogo de corrida futurista, Extreme G é um prato cheio: Rápido, bonito, sistema de armas maneiro, muita coisa para desbloquear e trilha sonora fantástica. Com o up na resolução e sem os slows da versão do N64, a experiência fica ainda melhor que no original.

9/10, too much missiles
Kotonete escreveu: (05-03-2024, 12:36 PM)Só de não ter história whatever de vingança já considero uma vitória. Idem pra ser um Forza Horizon que dá pra jogar em plataformas não-Xbox.

Mas em que sentido você quis dizer que os The Crews anteriores eram Tiktokers? Lol
Vencer corridas era pra conquistar seguidores Crylol
comecei em coop o Resident Evil Operation Raccon City, olha, esperava bem menos do game, ele é "Okish", em coop fica legal, da pra dar umas risadas, da pra ver que a capcom queria ir full TPS e os engravatados só permitiram se fosse pelo nome RE.

Jogo tem boas idéias, tem algum valor de produção, princopalmente nas animações de melee e finalizações, mas ele parece cru em todo resto. Graficamente oscila bastante, os personagens são super detalhados, com texturas brilhantes, e os cenários parecem borrões. Falta de capricho em animações da arma, que são estaticas.

Dito tudo isso, ainda vale os 10 reais cobrado (LolLol) progredir pelas missões em coop da pra dar umas risadas e sair esfaqueando zumbi, ser infectado e não deixar o amiguinho te matar rendeu muita diversão. Bigode2

Enquanto isso estou no mês de outubro no Persona 3 Reload e agora o plot engrossa a cada novo evento, mas de uma forma que faz parecer que antes disso fossem filers.
Zero escreveu: (06-03-2024, 08:58 AM)comecei em coop o Resident Evil Operation Raccon City, olha, esperava bem menos do game, ele é "Okish", em coop fica legal, da pra dar umas risadas, da pra ver que a capcom queria ir full TPS e os engravatados só permitiram se fosse pelo nome RE.

Jogo tem boas idéias, tem algum valor de produção, princopalmente nas animações de melee e finalizações, mas ele parece cru em todo resto. Graficamente oscila bastante, os personagens são super detalhados, com texturas brilhantes, e os cenários parecem borrões. Falta de capricho em animações da arma, que são estaticas.

Dito tudo isso, ainda vale os 10 reais cobrado (LolLol) progredir pelas missões em coop da pra dar umas risadas e sair esfaqueando zumbi, ser infectado e não deixar o amiguinho te matar rendeu muita diversão. Bigode2

Pra época em que a gente nem sonhava com os remakes, isso era tudo que tinha para quem queria jogar RE2 de novo. Emotion
ORC fica goty se comparar com Umbrella Corps, tinha umas mecânicas boas que nem nas sequencias implementaram
Operation raccon city sofre do mal do metroid prime galactic federation force. A série tava sem nada há tempos e quando lançam jogo é um spin of que ngm pediu. O caso do Metroid foi pior pq era claramente um jogo diferente que meteram a skin do Metroid pra vender um pouco mais.
Maedhros escreveu: (06-03-2024, 09:00 AM)Pra época em que a gente nem sonhava com os remakes, isso era tudo que tinha para quem queria jogar RE2 de novo. Emotion

A ideia de ter uma operação de queima de arquivos da Umbrella foi legal, só que o game parece ter sido projetado, arquitetado e entregue em um curtíssimo periodo de tempo