Oficial 16a Central PlayStation
wolfwood escreveu: (03-03-2024, 04:43 PM)e ainda ser uma merda horrenda no final
Ou ser bom.. exceto por exatamente tudo que você fez
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 04:02 PM)Nem culpo essa turma que não quer fazer mais jogo AAA não. Jogo tem levado 4~5 anos pra ser feito, imagina se comprometer a isso pra um único projeto (e ainda mais viver com o risco de que algum fator externo force o cancelamento do jogo lá pela metade)
Mar nem precisa ser AAA mesmo. Ainda mais pelo padrão nojento atual de jogo bosta inflado. Um jogo linear de 6~7 horas com três inimigos e um bois jamais qualificaria hoje em dia, mas Uncharted 2 é literalmente isso.
nego chama de AA um jogo indie que não é mega open world nojento, estão se convencendo aos poucos que AAAA é realmente real
Se pá para os padrões de hj o primeiro tlous/uncharted 2 é praticamente um jogo low budget feito por gente muito competente. Custo dos AAA é insano e demora 10 anos para ficar pronto, vsf
E o padrão gráfico é suficiente também, tô mais que satisfeito se esse jogo novo hipotético tiver gráficos de Uncharted 2 também, precisa acompanhar a indústria não. Pega toda a tecnologia de captura de performance e enfia no cu, me dá a cara de otário do Drake e o olho de peixe da Chloe e pra mim tá ótimo.
e nada de valor será perdido, só precisamos dos jogos asiáticos e dos indies mesmo, todo mundo sabe que AAA ocidental é para menininhas

naquela discussão de que essa geração não tinha jogos eu ficava sem entender, só goty atrás de goty, porém agora notei que é para o meu gosto distorcido de achar uma gen com só jogos da from software, capcom, team ninja, etc.. grande coisa

os usuários do fórum sentem falta de ubisoft, sony e bethesda the games toda semana
Vilela escreveu: (03-03-2024, 08:42 PM)e nada de valor será perdido, só precisamos dos jogos asiáticos e dos indies mesmo, todo mundo sabe que AAA ocidental é para menininhas
Menininhas retardadas ainda.
parece que confirmaram que o novo dragon age sai no final desse ano, o objetivo é ser pior ainda que mass effect andromeda
Saitou escreveu: (03-03-2024, 08:33 PM)Se pá para os padrões de hj o primeiro tlous/uncharted 2 é praticamente um jogo low budget feito por gente muito competente. Custo dos AAA é insano e demora 10 anos para ficar pronto, vsf

O mais caro são os filminhos, com vários atores, mocap, etc. Isso aí Uncharted 2 ainda tem de sobra. É o diferencial da série. Shooter third person polidinho tem aos montes, o diferencial de Unchato sempre foi a cinematografia.

Acho que a exigência por mais conteúdo nos jogos explodiu também. Qualquer RPG hoje em dia PRECISA ser 60+ horas. Sifude.

Pior que essa esticada no tempo faz é piorar os jogos. Um dos motivos para U4 e TLOU2 serem meio cagados é o pacing meio merda pela necessidade de esticar o negócio.
HeRinger escreveu: (03-03-2024, 08:51 PM)O mais caro são os filminhos, com vários atores, mocap, etc. Isso aí Uncharted 2 ainda tem de sobra. É o diferencial da série. Shooter third person polidinho tem aos montes, o diferencial de Unchato sempre foi a cinematografia.

Acho que a exigência por mais conteúdo nos jogos explodiu também. Qualquer RPG hoje em dia PRECISA ser 60+ horas. Sifude.

Pior que essa esticada no tempo faz é piorar os jogos. Um dos motivos para U4 e TLOU2 serem meio cagados é o pacing meio merda pela necessidade de esticar o negócio.

Não só o filminho, mas são jogos redondos com ótima direção de arte e equilíbrio no gameplay, coisa que depende mais de quem está atrás do que puramente $$. Tbm acho que gráfico nivel Uncharted 2 estaria perfeito.

Tlou2 não joguei, mas as partes de empurrar caixa e historinha do uncharted 4 comprometeu mesmo, ainda mais por causa aquele irmão boçal do drake Lol
uncharted 4 tinha que ser cumprido para encerrar a série e não deixar ter mais coisas com o drake, quem critica é burro
Vilela escreveu: (03-03-2024, 09:02 PM)uncharted 4 tinha que ser cumprido para encerrar a série e não deixar ter mais coisas com o drake, quem critica é burro

Sim, o jogo precisava ser ruim mesmo.
Jogo com mais de 30h já dá uma canseira começar
Vilela escreveu: (03-03-2024, 09:02 PM)uncharted 4 tinha que ser cumprido para encerrar a série e não deixar ter mais coisas com o drake, quem critica é burro
Faria mais sentido se o jogo fosse Nate, Elena, Chloe e Sully o jogo inteiro, com aparições do Cutter e os diabos pra encerrar a série e se despedir do elenco todo, em vez disso tiram um irmão do cu pra dar uma boquinha pro Troy Baker e deixaram a Chloe pra DLC.
Gbraga escreveu: (03-03-2024, 10:49 PM)Faria mais sentido se o jogo fosse Nate, Elena, Chloe e Sully o jogo inteiro, com aparições do Cutter e os diabos pra encerrar a série e se despedir do elenco todo, em vez disso tiram um irmão do cu pra dar uma boquinha pro Troy Baker e deixaram a Chloe pra DLC.
é que vc é burro, se o jogo fosse só essa música tocando sem nada na tela, já seria média 9

Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2024, 09:41 PM)Jogo com mais de 30h já dá uma canseira começar

A idade chega para todos nós :C
Jarutais escreveu: (04-03-2024, 01:30 PM)A idade chega para todos nós :C
Chego

To véi mesmo

Da série: remasters desnecessários
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2024, 05:05 PM)Da série: remasters desnecessários
só sai no pc se sair para ps5 primeiro
Vilela escreveu: (04-03-2024, 05:07 PM)só sai no pc se sair para ps5 primeiro
Nem pra fazerem bundle com o primeiro, e ainda deve ser full price